Gosto da sua Voz
Meu lugar!
Um dia vou sentar na porta, vou olhar pra frente e ver o meu passado, e vou lembrar de toda aquela gente por quem eu nunca fui lembrada, vou rir, chorar, quem sabe até irei gritar, de alegri ou tristeza, não sei mais vou lembrar, vou sentir saldade de todo, tudo o que foi bom, tudo que não foi bom, tudo o que vivi, senti, tudo que sonhei, o que não conquistei, vai esta tudo lá, naquele lugar meu, só meu, que você nunca soube ou saberá entender, ou talvez que eu nunca soube mostra, mas vai tudo esta lá, guarado num lugar onde só eu sei, onde só eu posso encontar, em meio as saudades que nunca contei, em meio aos sentimentos que nunca mostrei, vai estar tudo lá, a minha espera, e quando a saudade de tudo isso almentar mesmo sendo forte, eu vou chorar, vou me arrepender, vou me orgulha, vou rir, gargalha, e no final vou faixar a caixa, pra no dia seguinte tudo isso relembrar, ou não, talvez nem olhe mais pra trás....
Vozes
Há uma voz que me diz o que fazer
Há uma voz que me leva até você.
É estranho é cabuloso
Mas não sou o único que ouço
Você já se queixou de também escutar
A voz que insistimos tanto em ignorar
Numa noite escura eu a escutei
Chamando pelo meu nome e não era ninguém.
Na mesma explicação,
(só que no portão)
Você diz ter escutado
Assim que sai
Eu ter lhe chamado.
Parece loucura, mas deve ser mesmo
Ficamos numa sensação estranha de conforto e medo.
Será que devo escutar?
Ou será que devo ainda ignorar?
Se é isso ou aquilo sei lá.
Mas a voz
A voz torna a chamar.
A Ponte
Havia um guaxinim que morava na floresta, do qual vivia uma vida sossegada.
Ele era conhecido e amado por todos os animais, porém algo que jamais pensariam era que o bicho não via a felicidade em nada.
"Oras, mas como? Se sua vida era boa assim; paz, amigos... por que ele era infeliz?"
Eis a questão: ele estava nesse mundo só por estar, sem saber como aproveitar tudo que estava em sua volta.
O animal se preparou, e então abriu a porta que o destino decidiu lhe reservar.
Saindo da floresta, ele opta por viajar pela cidade, achando que cedo ou tarde finalmente encontraria a peça que faltava.
Foram várias tentativas, uma mais fracassada que a outra, questionando se sua escolha teria sido a errada.
Chega um dia em que o guaxinim acaba por encontrar uma ponte velha que levava a um local ainda desconhecido.
Com a paciência já por um fio, a criatura desiste de tudo, não tendo ideia do que agora o espera.
Uma voz misteriosa pode ser ouvida: "Acha mesmo que esta é a saída? Passe. Passe pela ponte e terá a sua preciosa felicidade".
Ao escutar, ele começa a ter esperanças, sem nem mesmo pensar no quão estranha era a oferta, e se sequer era verdade.
Perguntando inocentemente o que era preciso fazer, a voz responde: "É como eu te disse, apenas passe pela ponte. Lá do outro lado é onde você poderá ser feliz".
Pareceu como um presente vindo dos céus; afinal, quais as chances de alguém ter uma oportunidade dessas tão de repente em um mundo tão cruel?
Após a resposta, o ansioso guaxinim passa pela famigerada ponte que estava caindo aos pedaços.
A cada passo, ele se sente cada vez mais baixo, enquanto tudo parecia ficar mais solto.
Neste momento, a esperança é substituída pelo medo e a felicidade por desespero, imediatamente tentando voltar.
O problema é que agora era tarde demais, e sem poder fazer mais nada, ele fecha os olhos e cai no abismo criado pelo erro de não perceber a hora de voltar atrás.
Consciência é aquela voz grave e baixinha que ninguém quer ouvir. Esse é o problema do mundo de hoje.
Um olhar que refletia a simplicidade da alma em seus olhos, pude sentir a seriedade de suas palavras e a sutileza que de sua linda boca saíam, já o tempo parecia não existir, seu belo e inconfundível sorriso me desafiava a desvendar seus sonhos, sua voz trouxe paz a minha alma, e mesmo sem entender o porquê, não queria que aquele momento tivesse um desfecho, pois ali, naquele exato momento, tive a certeza de que tudo acontece por um motivo, o acaso era algo improvável para mim.
Cansada de lutas mentais sem glória. Vontade de desligar o som, a voz e o mundo. Essas malditas fases de transição. Malditos incômodos e malditas comodidades. Incansável gênio. Esse jeito de querer fechar o ciclo quebrando ao invés de tentar consertar. Vontade de fechar os olhos e esquecer que o infinito é logo ali.
Quando fecho os olhos, aqueles olhos de jabuticaba se desenham bem diante de mim. Aquela voz firme me dá segurança e faz melodia aos meus ouvidos. O sorriso tímido dele traz alegria para o meu coração. Quando fecho meus olhos, enxergo o moço que inundou minha alma de felicidade. Quando fecho os olhos vejo a cor, sinto o sabor e o cheiro do amor.
Dos teus lábios ó doce voz, só quero ouvir:
Onde esteve todo esse tempo?
E eu te direi:
Abraça-me apertado!
Dê amor, mas não permita que te usem. Ame, mas não deixe abusarem do teu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute, mas não perca tua voz.
"Carta para meu ex quase amor"
Estive acordada a noite toda, sozinha pensando e tentando entender no que deu errado...
Será que foi uma sonho, uma miragem, uma pegadinha, um conto de fadas moderno ou foi só mais uma das inúmeras peças que a vida nos pega de vez em quando?
A pior dúvida é quando os questionamos e se...? Quando se pensa no que poderia ser, dói!
Eu nem cheguei, e já tive que ir embora, tive que ir mesmo com a dúvida do ''sim'' ou do ''não'', nem tive tempo de decidir.
Sonhei acordada várias vezes, de como seria está com você sem peso na consciência, feliz e realizada ao lado do meu homem.
Eu sempre fui uma pessoa de pés no chão, mesmo assim quebrei a ''cara'' várias vezes, cheia de dúvidas. A única certeza é o amor que sinto por você. Você sempre foi esse homem apressado, impaciente, querendo fazer e acontecer, sem pensar em nada. E eu, quanto mais me sentia pressionada, mais indecisa ficava.
Eu me mantive firme e fiel ao meu amor por você, mesmo afastados um do outro, mesmo sozinha e mesmo sabendo que éramos livres. Acreditei que você também tivesse o mesmo comportamento, devido o amor a mim declarado. Infelizmente me enganei, ''homens''!!
Quem ama é paciente, sabe esperar!
Você sabe como sou, sabe que eu não mergulharia de cabeça tão repentinamente, eu gosto de dá um tempo para as coisas entrarem no seu devido lugar, eu me preparava, para que quando entrasse em sua vida, seria com 100% de certeza, e para ficar.
Eu apostei alto, em deixá-lo na incerteza, e perdi, mas será que perdi mesmo? Ou o meu afastamento serviu para mostrar que não era para acontecer?
Quando pensava nas minhas dúvidas, a certeza sempre foi o amor que sentia naquele momento. tinha medo que você pensasse que estava te negando meu coração.
Mas eu precisava saber se eu vivia em você, tanto quanto você vive em mim. Mas a resposta está aí...
Aqui sigo sozinha e feliz a minha maneira, mais uma vez sem você...
W.S. Eu te amo!!
12/11/2020
P... Não dava para esperar mais um pouco???
Fugindo de novo .não e fácil encarar que eu realmente corro das pessoas que me fazem bem .passei o dia todo fugindo.falando com outros caras babacas.porra eu não vou crescer nunca .isso não adianta nada .tô apaixonada por vc e não sei nem como reagi .pela primeira vez tô esquecendo a porra do passado isso me dá um enorme desespero .eu desejo vc ao acorda e um desejo calmo sem expectativa só curti junto poder ver o mar ou fazer um piquenique ou tomar um vinho junto sei lá vc tá cada vez mais perto dos meus planos isso me apavora .nao acredito que deixei esse desejo invadir minha alma lindo eu amo vc caralho te quero muito eu to lutando vou lutar e vc tá aqui como um combustível queimando o pegando fogo nunca senti esse fogo todo quero poder ficar com vc dividir os bons momentos compartilhar desse desejo tudo me assusta muito mais eu aceito viver esmo correndo o risco de ser algo intenso eu aceito .Lindo amvc
Mumo, eu escrevo em soluços a vc que em pequenas palavras o que sinto por você e dizer o quanto nosso namoro está com desavenças
Quero expressar todo o minha alma e coração por você ser tão paciente , uma inspiração e tão cuidadoso comigo msm eu sendo uma pessoa difícil de lidar e que vc sempre faz o possível e impossível.
O que eu sinto não tem como se comentar, e sim demonstrar. Os dias vão passando e eu, claro, sempre muito encima de vc, com medo de que alguém mais tudo que eu apareça e vc me troque igual aconteceu toda minha infância.
Quero que nosso amor dure ao infinito e além e todo sempre, melhor ainda, mas para ter você, eu preciso sim mudar e deixar o passado no passado e te ajudar a crescer, ser a sua base enquanto vc a minha proteção.
Esse amor intenso e profundo que está dentro de nós se expandi a cada momento que estamos juntos, cada tempo, minuto, segundo passado com você me faz crescer mais e mais e me faz sentir uma pessoa mais renovada, mais envolvida, mais crescida, mais menina-mulher. Tudo isso envolve nosso romance, nosso caráter de ser um e o outro.
Você não imagina tudo que sinto, pois amor não dá para ser visto, só dá para ser sentido. Escrevo para o meu mumo palavras com os dedos no teclado, mais com o coração pulando pela boca, pulsando doendo, e cada vez que penso em você, te sinto ao meu lado.
Lembro do nosso primeiro beijo desastroso em que você me deu de surpresa, pois foi complicado em acontecer por vc estar mais alto que eu
Por mais que briguemos eu quero saiba que às vezes brigamos, mas talvez isso aconteça para que possamos nos entendermos, para que a gnt aprenda melhor um relacionamento a dois, e eu quero muito mostrar que posso mudar, quem n muda perde, e eu quero mudar, n quero perder a pessoa rara que vc é.
Vc é amigo, vc é amor, vc para mim é tudo… Vc é muito mais do que eu buscava…
vamos ter mais outros momentos bons juntos se vc me permitir mostrar que posso sim mudar.
Meu coração bate mais que o normal quando te vejo ou estou perto de você.
Mais eu quero dizer é que amo vc infinitamente mais meu príncipe💙
Stefano,
Amo vc mais q tudo nesse mundo
Estou sofrendo a sua falta
Peço realmente que me perdoe pelos meus erros
Jamais quis te magoar
Até pq vc é minha vida, minha alegria
Só penso em vc o tempo todo
Minhas lágrimas já secaram de tanto que tenho chorado
Eu pensava que já tinha sofrido bastante por estar longe de vc antes de nos casarmos
Mas agora percebo que estou sofrendo muito mais
Pq agora somos casados
E não quero ficar longe de vc
Preciso de vc pra viver
Preciso de vc pra ser feliz
Vc é minha alma gêmea
É minha metade
Não se esqueças de cada bom momento que vivemos
desde aquele dia que te vi a primeira vez
A primeira vez que nos falamos por tel
A primeira vez q nos vimos no aeroporto
O nosso primeiro beijo
Cada vez que fizemos amor...
O dia que vc me pediu em casamento
O dia que nos casamos....
Cada vez que fizemos amor...
Amor, temos uma história...
Amo-te mais que tudo nessa vida..
Saudade de vc, meu único, verdadeiro e eterno amor...
Beijos...
..
Para vivian....
Venho aqui te dizer o qt vc é linda..
o qt sou feliz ao seu lado
o qt vc é importante p mim...
O qt meu corpo necessita do seu..
O qt mh boca precisa da sua...
O qt temo em te perder..
O qt não sei viver sem vc..
O qt sinto prazer em te tocar
em me tocar ( com vc aprendo mt e me conheço mais)
O qt vou ao delirio com o prazer que vc me proporciona..
O qt todo carinho q te dou e pouco perto do q vc merece
O qt nossas noites são sublimes
O qt tudo é perfeito qd estamos juntas.....
Na realidade é p te dizer o qt te amo!!!
-Tudo bem ?
-Eu ? Eu amei, eu pensei, eu fui carente, eu quero alguem que me ame e...
-Amou quem, pensou em quem, quer quem ?
-Você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência