Gostaria que Fosse minha Mae

Cerca de 105083 frases e pensamentos: Gostaria que Fosse minha Mae

Dizem que se conselho fosse bom, não se dava e sim se venderia. Mas partindo do princípio. é dando que se recebe, ao se dar um bom conselho com vivencia e sabedoria, o risco de errar é infinitamente menor que acertar. E assim ajudar aquele que nunca passou pelo caminho das pedras. E o pagamento é o agradecimento na volta, e saber que aquele que recebeu de graça seu conselho,
não tropeçou no mesmo erro que o seu. E aprender com os erros é muito mais doloroso que se aprender ouvindo.

E.L

Inserida por edson_luvizotto

O ideal seria que todo sucesso fosse fruto do trabalho.

Inserida por Dylugon

A vida é um sopro, então viva cada segundo como se fosse seu último, porquê quem sabe, pode ser.

Inserida por RafaelPereiraGR6

Se a química de indução para a falsidade fosse visivelmente aos olhos humanos, talvez a sinceridade ganharia mais oportunidade.

Inserida por IlzimarDantas

Crescer Dói, mas não crescer dói muito mais, se isso não fosse verdade não teria tantas pessoas reclamando da vida.

Inserida por Abnersilva

"Um pardal sem coração"

"Fosse um pardal o recado
Que ao teu coração eu enviasse
Pobre pardal tão cansado
Nessa missão derrotado
Por não encontrar poiso onde ficasse "

Inserida por jorge_pincoruja

Se todo o ar fosse mar, não haveriam “flores” sobre o “vento”, e nem “pétalas” sobre o “mar”...Todo amor precisa de um “movimento” e de um “mergulho”, onde o movimento é a força do ar que você respira para viver, e o mergulho, a sua coragem de viver em “águas profundas”...Respirar um sentimento vivo, é também despertar um sentimento novo. A cada soma de tudo aquilo que você deseja, adicione um pouco de sabedoria....Todo sentimento, na realidade, busca a sua segurança, portanto, multiplique sempre o seu querer, por aquilo que você sabe que um dia alcança...

Inserida por sandronadine

Você magoou o meu coração, pisotiou nele como se fosse uma bota matando uma barata, destruiu tudo o que eu achava que era "Amor". Porém isso me fortaleceu e me deu mais experiência do que eu achava que podia adquirir, e... Por isso... TE AGRADEÇO por ser uma filha da p*ta.

Inserida por LFz

Se o mundo fosse meu lar
Se para sempre eu vivesse aqui
Eu iria me desesperar
E nunca iria ser feliz

Aqui existe guerra e muita confusão
Existe ser humano que faz poluição
Quem precisa de amigo é difícil de encontrar
o que é fácil ficar triste, difícil é se alegrar

Um mundo onde a desigualdade rena
E o preconceito predomina
Um lugar onde não existe respeito
Um lugar onde resido

Para residir aqui
Pago um alto preço
Não penso em desistir
Se precisar de ajuda eu peço

Um mundo vão
Coberto de ilusão
Dia e noite tem matanças
Irmãos brigam por heranças

Aqui a crueldade mora
Por causa do seu próprio filho
Sua mãe chora
Aqui não tem brilho

Aqui mora a inveja
E a desilusão
E ainda que ninguém veja
Se multiplica a decepção.

Inserida por EvelyEmanuely

Eu só queria poder voltar para o passado, isso é pedir muito?
Eu sei que se não fosse o passado essa não seria eu de hoje, mas para ser sincera não gosto dessa eu de hoje. Só queria voltar a um ano atrás quando tudo era “perfeito” se é que essa palavra existe mesmo.
Eu tinha tudo para ser”perfeito” e as coisas seres ótimas, só que como sempre eu estraguei e não aguento mais sofrer por isso.
Eu só quero que construam uma máquina no tempo e que eu consiga voltar a um ano atrás, quando tudo parecia ser perfeito!!!

Inserida por Anonimo2030

Se eu não fosse atriz, com certeza eu seria esquizofrênica!

Inserida por guxba

"Olhe para pessoa que você ama. Se você fosse cego, o que ainda amaria?"

Inserida por Kanif

Se eu fosse indicar para você...

Eu indicaria que você cuide da sua Saúde Mental. Dela depende tudo em sua vida.

E é impossível cuidar dela, sem ter um contato REAL com Deus!

Inserida por breno_bertioga

Se não fosse por você...
Eu não viveria em mim.
Não teria meus exageros e excessos tão pouco saberia te pedir silêncio e mesmo assim, te ouvir falar ao meu ouvido e muitas vezes gritar!
Eu não seria eu.
E se não tivesse você
Não aprenderia jamais a viver, e menos ainda ter o prazer de compartilhar o que apenas você me faz sentir.

Inserida por Justlevi

Lembro como se fosse hoje o dia que nos conhecemos, mentira, eu não lembro kkkkk, estava muito bêbada, mas lembro de flashes que tiveram muita importância para a gente prosseguir, mas também se largar. Mas enfim, hoje estamos juntos, mesmo após tantas tempestades, algumas tempestades que nós mesmo criamos, mas a melhor parte é que soubemos esquecer os erros um do outro e hoje estamos muito bem. Eu amo seu bom dia que sempre vem todos os dias as 06 horas da manhã hanha, eu amo esse bom dia sempre tão animado, você é a pessoa mais bem humorada que eu conheço pela manhã haha, sua energia é contagiante, anima até os mais mal-humorados haha, eu não sei como você consegue ser tao meigo e doce principalmente ao falar e, ao mesmo tempo ter um ótimo senso de humor,você é muito engraçado, você consegue fazer brincadeira com tudo e sempre levando o sorriso de todos, para você não precisa diminuir nem humilhar ninguém para se sentir melhor, muito pelo contrário você odeia isso, meu você é poda demais hanha. Você pode ser péssimo cantando na opinião de muitas pessoas haha (a maioria), mas eu não troco você cantando para mim, mesmo todo desafinado por nenhum cantor desse mundo, de longe eu sou sua fã numero 1 e você ê o meu cantor preferido, cada vez que ouço me encanto mais, é surreal o que acontece comigo quando você faz isso PQP, você consegue ser fofo e engraçado, eu te admiro muito hanha. Essa nossa ligação é, e sempre será algo inexplicável, podemos nos relacionar com outras pessoas, até nos apaixonar, mas algo muito forte sempre nos liga, sempre acabamos voltando um para o outro! Meu bebê não muda em nada, amo quando você me surpreende, caramba! isso é difícil, mas não sei como você consegue fazer com tanta facilidade haha, amo esse seu sorriso timido, é fofo demaks essa aua timidez haha, você é incrível, obrigado por ter lutado por mim, obrigado por ter lutado por nós, obrigado por me fazer esse bem que só você faz, obrigado por todos os melhores momentos que passamos juntos, obrigado por ser meu e me fazer tua!

Inserida por KahKly

Não viva, como se você fosse viver eternamente!

Inserida por AlexcheHerica

Pensei que o motivo das pessoas se matarem entre si, fosse causa da lei natural predatória... Mas elas se matam mais, pelo ódio de serem infelizes.

Inserida por apabranches

Rotina - setembro 8
... se fosse um retrato dorian se pintaria trágico... forte vento avassalador que vidas deixa em ruínas... cidades se devastam ao seu sopro furacão... a fúria natureza implacável... só há uma forma de alento... em mãos humanas solidário.. (márcio adriano moraes)

Inserida por marciomoraes

Sobre o espírito superior da mulher:
Se o mundo fosse dominado pela mulher, nós teríamos também grandes obras, prédios, pontes, etc.; mas teríamos mais educação, saúde, alimentação e habitação, ou seja, um mundo melhor de se viver, com mais qualidade de vida. E tudo isso sem se referir a qualquer sistema político. A mulher é mais realista que os homens, pensam mais nas necessidades básicas de todos, são mais "arroz com feijão". Os homens são mais sonhadores, visionários, empreendedores, etc., com também a respeito de conquistas territoriais e de poder. A mulher é assim e pronto!

Inserida por ArgosArruda

Lembro como se fosse hoje, que aquelas noites eram tão frias, tinha uma angústia dentro de mim !
Eu confiei tanto, guardei o melhor de mim pra você e você nunca se quer retrebuia um pouquinho do que fiz por você ...
Você só me dispresava , me deixava como segunda talvez terceira?na verdade Como sua última opção
Pois a Única que chegava cansada do trabalho preocupada com você
Aquela garota que em todas suas orações ela colocava você, a Menina que dava sua vida por você, hoje em dia ela virou aquilo que talvez lá no fundo bem lá no fundo você temer-se que ela virasse
A menina mulher
A mulher menina
Ela cansou de lhe dá amor de ter vc como primeira opção e ser última lembranças sua!
Hoje ela tem mas amor próprio
Hoje ela realmente descobrir a chave da verdadeira felicidade
E hoje ela é a mulher que você mas sonhou em ter ao seu lado
A mulher que você mas menosprezava
Se tornou a mulher que hoje ,amanhã e sempre você tanto desejará!

Inserida por Refletirmos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp