Gostaria que Fosse minha Mae

Cerca de 105136 frases e pensamentos: Gostaria que Fosse minha Mae

⁠Não fosse a ininterrupta atuação de uma minoria pensante, a esmagadora maioria de anencéfalos funcionais já teria aniquilado nossa espécie.

Inserida por bodstein

⁠Ame como se fosse o último dia de sua vida; não ame como um tolo, nem como um justo, ame como um pecador.

Hoje o medo se traduz na perda do sinal wi-fi onde se está; quem nos dera esse mesmo temor fosse de perder nossas conexões humanas.

Inserida por Liandi

A mágoa arde, corrói. Se a cada ódio que você sente fosse dinheiro, imagina quantos lugares você iria conhecer. Culturas, idiomas e comidas diversas. Mas como não é, vai doendo, apertando, ardendo e te matando gradativamente. Você apenas perde.

Inserida por kari_rocha

Se eu fosse me vingar de todas as mancadas que deram em mim, vocês me odiariam. Mas relaxa, eu não sou assim.

Inserida por AnaLizCoelho

As vezes me sinto como se fosse um the sims. Controlada por todos e sem ter direito de ter as minhas próprias escolhas.

Inserida por velhopoema

E se o futuro não puder nos reservar ao menos um único momento para vivê-lo como se fosse para sempre, que possamos desfrutar para sempre do doce sabor da amizade como se fosse um único momento.

Inserida por tom_nascimento

A felicidade é um instante que gostaríamos que fosse eterno.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

Se eu não fosse louco, não seria normal!

Inserida por LOS_rj

A vida é como se fosse um par de botas exíguas, que apertam e mortificam os pés; quando se é retirada tem-se um alívio uma felicidade ínfima, no entanto, prazerosa que faz a vida valer a pena.

Inserida por felipe_brendo

Amo a vida...
Como se fosse o único dos perfumes.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

"Ao invés de construir uma nação melhor para nosso povo, talvez fosse melhor encontrar um povo melhor para nossa nação!"

Inserida por RuiCarvalho08

Você vem e vai
Vive mexendo com meus sentimentos.
Brincando com eles como se nada fosse.
Me trata como um nada.


Dia após dia estamos a nos afastar.
Um amor que para muitos era perfeito.
Se tornou um pesadelo
Vivamos a nos atacar… não fisicamente.


Mas sim nos sentimentos
Diversos planos
Que hoje não passam de sonhos!
Cada um em seu canto.


Sem ao menos nos despedir.
Um amor deixado de lado.
Sendo lavado com tempo
Esperando um de nós enfim partir.

Podemos afirmar, então, que se tratava de uma loucura inautêntica, desejada, como se a vida fosse um teatro onde as pessoas pudessem arvorar-se um papel e representá-lo enquanto lhes desse vontade.

Inserida por pensador

Lágrimas da Infância Cravada







Pediram-me muita prudência, como se ela fosse côdea que se levasse ao bolso.
Mas, quando a criança crescia isoladamente, deprecoutava por um pedaço de pão, e isto, tornava uma razão de arrogância e pusselâminea a todos que a rodeavam.
E agora quereis! Quereis que cresça-lhe a consciência? Pois então, saiba que ainda ela chora pela inconsistência da vida que lhe é fria, crua e nua. Chora porque desconhece o seu criador divino e porque vê sua infância cravada na folha de um tempo que afundou-se em lágrimas do ser e do desejo, do ter e do viver, do sentir e do fingir.
Assim a letra borática disse.

Inserida por BORABORA03

- Não sou uma piada!
-Claro que não.
- Então porque me trata como se fosse uma?
-Simplesmente porque você age como uma, levante essa cabeça e ande para o seu bem de viver...

Inserida por t09e07t2002e

Pensamentos do Barão

Infelizmente, a esperança é a última que morre. Preferiria que fosse a inteligência.
Ando desconfiado que burrice e esperança, além de grandes amigas, são imortais.

Inserida por zatonio

"A pena é como se fosse uma armadura que você veste para se livrar da sua autoresponsabilidade"

Inserida por PensadorCongeladoS1

Não existe nessa terra amor maior que o de um pai!
Se preciso fosse, daria meus olhos para que meu filho pudesse enxergar.
Daria meu meu coração para que o seu pudesse bater por longos dias.
Morreria no seu lugar caso necessário.
Amor de pai é incondicional.
É amor verdadeiro.
Não se compra, não se ganha.
Apenas existe!

Inserida por iuri_monteiro

Aurora

Quando tu surges
nas minhas pupilas
é como fosse a aurora
a eclodir no horizonte,
devoras a noite invernosa
intermitente na minha alma.

Inserida por JoniBaltar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp