Gostaria de te Pedir Perdão

Cerca de 12642 frases e pensamentos: Gostaria de te Pedir Perdão

⁠Que o Sr me perdoe, mas você empobrece a beleza do mundo
Enpequenece minha alma
É como a erva daninha que suga a cor
Me rouba minha epítome

Inserida por AnaCarolinabv

⁠O amor nos faz perdoar ao invés de guardar rancor! O amor nos ajuda a olhar para o outro com graça, perdão e humildade! (Alcindo Almeida)

Inserida por alcindo_almeida

⁠Para alcançar o sucesso ao longo da vida, é necessário perdoar e esquecer o passado. Viver com fé e confiança em Deus no presente, amando a si e aos outros com autenticidade. Planejando o seu futuro conforme a vontade divina, buscando discernimento e sabedoria para seguir sempre o caminho certo.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"Eis aqui, o que dizia, a carta da desvairada:
'E..., meu amado, peço que me perdoe, mas já não podemos mais, ser um só.
Perdão, meu amor, te deixo no nosso templo de amor, mas continuarei te amando, jamais estará só.
Perdão, amado, perdão, perdão, mas minha vida tornou-se um eterno choro, não sou capaz de desatar, em minha garganta, o nó.
Te amo E..., como o céu ama as estrelas; como o Sol ama o amar, e como ele, devo ser só.
Meu amor, peço que não me odeie, mas seus escritos, os seus livros, lhe farão uma companhia, demasiado melhor.
Doravante, amor meu, vá, seja feliz, encontre alguém, que não faça seu castelo de felicidade, tornar-se pó.
De mim, de nós, amor, eu tenho dó.
Sei que vou, sei que sofreremos, mas contigo, vivendo com indiferença, será pior.
Rogo, para que o nosso ipê floresça, que cada pétala, seja uma eternidade de felicidade em sua vida, que ele lhe faça companhia, que não se sinta só.
Peço que não me odeie, meu amor, meu coração ainda bate por ti, mas se ele parasse, agora, nesse instante, seria melhor.
Não te esquecerei nunca, amado meu, pois o sonho da eternidade contigo, é uma estaca cravada em meu peito e o sonho de nós dois, ainda sei de cor.
No momento em que lhe escrevo essa carta, o céu parece prever o nosso fim, parece furioso comigo, por deixar transbordar a minha dor.
Amado meu, vou-me, mas lhe deixo, meu eterno amor.
Espero que a chuva, que sobre nós já se avizinha, possa lavar-te de mim e que não guardes rancor.
Amado meu, peço que não me odeie, por favor.
Lembre-se E..., depois da mais intensa das tempestades, o céu, sempre ganha cor.
Não morra, mas mate em seu âmago, nosso amor.
Daquela que te ama, daqui à eternidade.
D...'
Infelizmente, não houve cor para o meu amigo, após aquela forte trovoada.
Que a alma dele descanse, e não se recorde das palavras vazias, da de alma vazia, desvairada..." - EDSON, Wikney - Memórias de Um Pescador, A Carta Que O Matara

Inserida por wikney

⁠Viva com intensidade sua vida, Ame, perdoe, seja feliz ao lado daqueles que verdadeiramente te amam.

Inserida por JOBERTHMA

⁠Perdoar não me faz fraco; é minha paciência que transforma minha crueldade em arte.

Inserida por maciel_silva

⁠"Perdoar é se libertar da prisão emocional construída pelas mãos do ressentimento e da dor." – Dan Mena.

Inserida por danmena

⁠"Ao perdoar, não renunciamos à justiça, mas levamos tudo para o espaço restaurativo, onde a reconciliação é a mais nobre das vinganças."

Inserida por danmena

⁠"Perdoar não é esquecer, mas registrar com sabedoria, libertar o outro e a si mesmo da clausura da reprodução simbólica."

Inserida por danmena

⁠"Perdoar, na perspectiva filosófica, é considerar no outro uma alteridade inalienável, um chamado que transcende os limites do ‘’eu’’.''

Inserida por danmena

⁠"Perdoar não é esquecer, mas uma decisão de não permitir que o rancor dite a direção de nossas vidas; é um ato corajoso de buscar a evolução do vínculo, mesmo diante da dor."

Inserida por danmena

Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outrem. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós.

Bíblia Sagrada
Colossenses 3-13.
Inserida por CJCREMPE

⁠Não adie para amanhã o que o coração deseja hoje.
Ore, perdoe, agradeça, demonstre! O tempo é efêmero e o amanhã, incerto. Expressar os bons sentimentos e o cuidado não te torna frágil; ao contrário, enriquece-te e fortalece aqueles que os recebem. Já o arrependimento... ah, meu amigo, este pode consumir a alma e tornar-se um companheiro eterno.

Inserida por FerPache

⁠"Caso um mal feito seja perdoado e se torne uma benfeitoria para os malfeitores, então o mal compensa!"

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Há quem acredita que a pessoa que vive só, é por falta de opção. Perdoe-me por decepcionar os convictos, mas na maior parte dos casos, a solitude é uma escolha, melhor dizer: um momento necessário em sua vida.
O foco no que tem importância faz a diferença para se alcançar um objetivo, priorizar seu tempo é uma necessidade que a pessoa faz questão.
O tempo todo a pessoa está só? Não.
Há momentos que ela relaxa, afinal ela não é uma máquina, mas não dá para perder tempo respondendo mensagens, saindo para barzinhos e bebendo todas e deixar de lado o que precisa ser feito.
Há uma prioridade uma meta a ser atingida e até ela ser alcançada os momentos de lazer serão reduzidos.
E aí como vai se dedicar a um relacionamento sério Não rola, não dá certo!
Os objetivos não são os mesmos, a pessoa não pensa da mesma maneira, são seres distintos e por mais compreensíveis que sejam a cobrança é inevitável.
A pessoa pode compreender por um tempinho, mas depois começam as piadas : Está me deixando de lado, não responde minhas mensagens, e por aí vai!
Então é maís sábio não se envolver e curtir a solitude e os poucos momentos de lazer com paz e alegria.
A necessidade de viver esses momentos únicos os tornam memoráveis, especiais e grandiosos.
Possa ser que deixe a pessoa certa passar, mas se for mesmo a pessoa certa os caminhos se cruzam novamente e aí acontece no momento .
Apreciar sua própria companhia e viver suas escolhas é um direito, a opinião dos outros são dos outros , sinceramente não faz diferença.

Texto de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Leminski,
me perdoe!
Mas, eu discuto com meu destino, sim.
Não assino qualquer coisa que pintar.
Mesmo o que eu assinar,
se eu me arrepender,
não tenho problema em rasurar.

Inserida por Freitas_emfuga

⁠"Quem, ó Deus, é semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e te esqueces da transgressão do restante da tua herança? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia.
Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar".
(Miquéias 7, 18-19)

Deus lança nossos pecados no fundo do mar, e não fica nos lembrando do nosso passado, e conjecturando, Ele, Deus, coloca uma placa escrito: É PROIBIDO PESCAR!

Quem é acusador e fica sempre que possível nos lembrando do nosso pecado é o diabo, demônios que estão sempre nos oferecendo uma vara de pesca, para pescar o nosso passado sombrio, pode ser um passado de prostituição, de drogas, do mundo do crime, de infidelidade conjugal, de imoralidade, de pornografia, e várias outras práticas.

Jesus pagou um alto preço de sangue, para nos redimir de nossos pecados e iniquidades, para justificar todos que pela fé, crêem na sua justiça na Cruz.
Muitos já passaram por essa experiência de entregar suas vidas para Jesus, porém depois de um tempo, voltaram as velhas práticas, ou seja, aceitaram a vara e anzol para resgatarem a velha criatura, voltando as velhas práticas, e se tornando ainda pior.

Rejeite, use o domínio próprio para dominar suas fraquezas, domínio próprio é um dos frutos do Espírito Santo.
Avance, e não regrida!
Lembre-se o mais forte será aquele que você alimenta mais! Quem você alimenta mais? Seu espírito ou suas vontades carnais?
Deus lhe abençoe, e tê dê forças e estrutura para rejeitar as antigas práticas.

(Pr. Daniel)

Inserida por daniel3808

⁠Perdoa-me, amor, se te causei dor,
Em um momento de fraqueza, de erro,
Minhas palavras, às vezes, sem valor,
Machucaram teu peito, eu sei, e desespero.
Não quis te ferir, nem ver teu olhar triste,
Mas a pressa do mundo e o medo me cegaram,
E no turbilhão da vida, eu não vi o que existe
De mais precioso, que é o amor que partilharam.
Se pudesse voltar no tempo, eu faria,
Apagaria o rancor, suavizaria a angústia,
Com cada gesto, com cada melodia,
Mostrar-te-ia o quanto sou tua, com justiça.
Mas hoje, apenas a humildade resta,
E a vontade sincera de te pedir perdão,
Pois sem teu perdão, o peito não protesta,
É só silêncio, é só saudade no coração.
Perdoa-me, amor, pelo erro de um instante,
E, se ainda houver chance, de um novo amanhecer,
Vou te amar mais forte, de modo constante,
E fazer de cada dia um renascer.

Inserida por Magi

⁠" Como disse Alexander Pope ' errar é humano , perdoar é divino', mas erra e verá toda a humildade te condenado."

Inserida por sadicacarvalho

Quando perdoamos, estamos nos libertando das emoções negativas e destrutivas e, através dele, encontramos o caminho da paz, do amor e da alegria que nasce dessa capacidade fundamentada na misericórdia que vem de Deus.

Inserida por leonardomenin