Gostaria de te Pedir Perdão
Incríveis são as pessoas capazes de perdoar...
Encantadoras são as pessoas capazes de sentir em si a dor do próximo e não somente Amá-las qnd lhe convém.
Valiosas são as pessoas que não vêem em desprezar o outro uma forma de prazer!
Que o mundo seja doce e que as pessoas não percam pra depois amar.
O pobre te perdoa várias vezes porque ele sabe a dor de cair e de se levantar. O rico não te responde e sequer considera suas palavras.
Isso não é sobre rico ou pobre.
As vezes por amor é válido aceitar, passar pano ou perdoar condutas que nós machucam, porém permanecer nesse estado sem melhoria ou valorização do outro não é válido.
Perdoar inimigos nunca foi salvá-los das consequências dos seus atos. Quem não conhece Cristo e seu Reino, insiste nesta heresia;
Tem gente que pinta, borda faz tricô e crochê com nossos sentimentos. A gente perdoa.Mas, a vida, essa, não perdoa nunca!
Ninguém consegue escapar da condenação, em um processo movido pelo destino, com base na Lei do Retorno: 'Aqui se faz, aqui se paga'.
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Perdoar não é fingir que nunca aconteceu ou tirar a culpa do outro.
Perdoar é tirar de você o peso que te incomoda, que te atrasa.
Perdoar não tem a ver com o outro e sim com você, um respeito a você mesmo e sua existência.
Sinta a paz, seja leve, perdoe mais, ame sem receio, acredite no melhor das pessoas. Faça isso por você!
Dê muitas risadas, chore e sinta a sua dor; mas jamais permita que o luto dure mais que o necessário em sua vida.
Viva a intensidade do momento, procure sempre a sua melhor versão.
Não tenha medo de mudar sua opinião, de reconhecer um erro, ou até mesmo de começar o novo.
Medo você precisa ter é de não viver devido à insegurança que há em seu coração.
Não é porque uma pessoa te causou sofrimento que todas as outras farão o mesmo.
Viva por você!
Perdoa os meus medos, as minhas inseguranças, é que eu realmente nunca imaginei encontrar alguém tão incrível assim como você, eu tenho muita sorte de ter o seu amor, o seu coração.
Ah... esse coração bobo
Segue um caminho de perdões, acredita no melhor das pessoas, por vezes se machuca.
Cicatrizes são deixadas, sem nenhuma consideração, mas ele continua alí com a sua bondade e segue seu caminho, sem se preocupar com as marcas que deixaram.
A bondade é vista como fraqueza, o sentir uma ilusão, mas ele que de bobo não tem nada está sempre em evolução.
Vive a vida e suas emoções, enxerga com clareza o que está a sua volta, mesmo quando se joga entende que não há perfeição no ser humano, mas não importa o seu presente é importante.
De fraco não tem nada, por isso é invejado .
Quantos deixam de viver por medo de sofrer, mas ele não, prefere sentir e acreditar a deixar passar a alegria do aprender.
Vai seguindo sua jornada, vivendo os valores que acredita , construídos com muitos esforços , mas todos foram sentidos.
No caminho encontrou amor, amizade, família e fé. Isso sim é parceria.
Quem não valorizou o que ofertou, no passado ficou e a gratidão existe por tudo que lhe ensinou.
Ah, esse coração!
Em você há muito amor, que bom que perdoou, os seus olhos tem muito valor.
Pensamento de Islene Souza
Perdoe se quiser ser perdoado.
Você não é a detentora(o) da verdade.
Você é humana (o) as vezes erra,as vezes acerta.
Pare de se vitimizar o tempo todo,culpar as pessoas por suas frustrações e desamores.
Se não quiser a solidão como destino.
Seja leve,assim você consegue atrair pessoas no seu caminho.
Perdoar quem te adoeceu é algo entre você e DEUS,ficar com quem te adoeceu é se entregar a opressão.
