Gostaria de te Pedir Perdão
"SR... PEÇO-LHE PERDÃO POR MEUS ERROS COMETIDOS, POR MEUS PECADOS... PEÇO-LHE MAIS UMA VEZ, DENTRE TANTAS VEZES... SUA CONFIANÇA EM CONSTRUIR EM MIM, MAIS SABEDORIA, MAIS CONSCIENCIA E MAIS VERDADE EM MINHA VIDA... PARA QUE ASSIM, EU POSSA VIVER EM PAZ COM TODOS QUE EU AMO, COM TODOS QUE SEMPRE ESTIVERAM ME ENTREGANDO AMOR, CARINHO, DEDICAÇÃO, COMPREENSÃO E AFETO."
“Deus prometeu perdão para o seu arrependimento, mas Ele não prometeu amanhã para a sua procrastinação.”
ser ou não ser eis questão
ladrão ou não cem anos de perdão,
num país que o criminoso recebe apoio do governo,
ser criminoso é status de cidadão,
os direitos humanos faz parte do pacote.
se mata rouba só se fica preso se não paga pensão alimentícia,
nesse pais nossos se vende tudo ate o petróleo,
o único que sofre é o pobre a salariado ainda tem aqueles nem isso tem.
será que um dia isso vai mudar, ser pobre é a prova que Deus existe.
é um milagre sobreviver nesse mundo.
por celso roberto nadilo
Eu sou libertado do ódio por meio do perdão e do amor.
Entendo que o sofrimento, quando não pode ser evitado, me ajuda a avançar em direção a glória.
Gostaria de ver parte da humanidade que odeia, pedindo perdão aos seus ofensores, para receber a paz, o amor e a felicidade de um coração bondoso.
Carta sem remetente
Te esperei a vida toda só pra receber o seu perdão e viver eternamente longe do pecado,a vida passou,você mudou e eu aqui continuei o mesmo lembro de nós no passado,assim como no presente só que de um jeito diferente que me faça feliz,como você me faz agora ,sou grato por você existir em minha vida...
Não sou muita coisa mas posso te fazer feliz e leva-lo para caminhos inusitados onde só depende de nós e com suas palavras que me fazem sentir o seu cheiro a qualquer hora como um chip plantado no meu coração,não existem palavras mais sim expressamos com os nossos sentimentos,mesmo que a guerra fique cada vez mais difícil eu estarei lá batalhando lado a lado com você e quando ela acabar comemoramos a nossa vitória com nosso amor e afeto.
"Sinto sua falta a cada dia que passa e sempre estarei a sua espera onde você estiver"
Para cada erro que cometemos na vida..
há o reconhecimento e o perdão..
para o começo de uma nova história!
Não há desculpas, não há perdão, não há agradecimentos, muito menos explicações absurdas. A gente sabe qual foi o nosso limite, nosso ponto de chegada. Mas você me conhece, eu quero sempre mais.
Ainda que haja quilômetros e mais quilômetros que nos separe, se for pra ter seu sorriso, não ligo. Ainda que haja estados e mais estados a atravessar, se for você a pessoa que me espera, não me importo. O que há de verdade são causas e consequências, apenas. Sei o que eu fiz, e pagarei por tais ações. Mas humildemente peço que não coloque uma pedra de rancor em nossas lembranças. Elas são um dos bens mais preciosos que carrego comigo, e nada vai tirar isso de mim.
Tenho uma tremenda admiração por 3 coisas na minha vida: Renato Russo, você e uma dose de tequila. Deve ser a relação que vocês tem de me levar a sensações que eu não sabia que era capaz de sentir. Só quero que saiba que além da minha admiração, você carrega todo meu amor, sempre.
O Amor não é um sentimento, é uma decisão!!! Bem assim como o perdão!
Você não passa amar porque sentiu que era a hora, você simplesmente decide amar, investir e ver os defeitos do outro pela ótica do amor!!
Então ao invés de apontar os defeitos você vê neles uma oportunidade de crescer e passa a olhar as qualidades!!
Amamos uma pessoa não pelo que ela pode oferecer, mas sim pelo que ela é de fato!!!
Ame sem medo, vejo nos pequenos detalhes uma oportunidade de crescer e ser feliz!!!
Decida amar!!!!
Diminuir a murmuração, adicionar oração, multiplicar o perdão (70 x 7) e dividir o AMOR, a única coisa que dividindo sempre aumenta!!!
Qual o nível que existe em você para o perdão!?... Se sua resposta estiver abaixo de 50%, aguarde pois ainda tens muito a chorar.
As Igrejas, ao longo do tempo, criaram o maior dilema para a moral humana: O perdão.
Se o perdão não for concedido, o indivíduo, "sem salvação", torna-se refém da maldade e já punido, antecipadamente por qualquer ato que possa atentar. Se lhe é concedido, fica "livre" para agir, como se nada houvesse acontecido.
Não posso dar evasão,não tenho direito ao perdão, ainda assim insisto, já não sou dona do meu próprio coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
