Gostar de Você
Tem um certo alguém
que me desperta vontade tremenda
em querer conhecer
Se faz de difícil
Tudo que sei apenas
que é arredio, esguio, desconfiado
e sempre que vejo
está dentro de um espelho
Certo alguém desperta em mim vontade tremenda em querer conhecer. Porquanto, faz-se difícil... Tudo que sei apenas que é arredio, esguio, desconfiado e sempre que vejo está dentro de um espelho.
A grande realidade da vida é que nunca se sapara um amor de verdade, pode querer fingir, mais engana a se próprio é impossível....
O segredo de estar sempre melhor, é querer estar sempre melhor.
E isso DEFINITIVAMENTE não combina com estar satisfeito... estar satisfeito é muito bonitinho em anuncio de moda, mas aqui, AQUI NO MEU MUNDO, pra vencer tem que querer sempre MAIS e dar o melhor de sí.
É assim que funciona pra mim, eu sempre quero mais de mim e do mundo.
Isso não significa que o que eu tenho não me faz feliz, mas também não me impede de cada dia ser MAIS.
E assim continuarei e buscarei ... ser feliz é meu lema!
Se ter Inveja de Mim é querer Tudo que Eu tenho!!
Eu não Ligo não...
Vai na Loja e compre Tudo Igual, afinal se eu comprei e você gostou pode ter certeza que é BOM....
Mais só tem uma Coisa que não achara lá ... ORIGINALIDADE.
Use argumentos inteligentes. Não é inteligente querer debater tudo, ou discordar de tudo, ou viver de achismo. Inteligente é saber do que está falando. Sério, de verdade.
Ninguém tem a obrigação de te fazer feliz. Não podes querer que outra pessoa satisfiça teus desejos, porque teus desejos são teus, e ninguém pode realizá-los, a não ser tu mesmo. Não deves colocar na mão do outrem a tua felicidade. O ser FELIZ só depende de ti, tu é que deves buscar e trilhar caminhos para que isso aconteça em tua vida!
As vezes queremos muito algo,
no entanto apenas querer não basta.
Querer qualquer um pode querer,
conquista-las só aqueles que vão a luta sem ter medo de perder,
pois o máximo que pode acontecer e você não conseguir,
mas se ficar esperando é certo que não conseguira.
Levante e vá a luta
Agora sei, que a vida é simples fácil pra viver
E que o amor existe e só eu e você querer,
E dar uma chance para o mundo saber
Que minha vida, não tem sentido
Se não tiver você.
Quase todos morrem sem querer ou esperar. Se soubéssemos quando será a nossa vez reconstruiríamos a caminhada rapidamente. Mas não devemos temer a morte e viver assim, neste oceano de silêncio e muito frio, sem paz! Mude a sua trajetória, esqueça o mau humor. As cicatrizes deixadas pelas ofensas dos maus e as tantas dores provocadas por essas atitudes, não são determinantes na vida de ninguém. A sua felicidade independe de qualquer outro ser, tudo em você é único e lhe pertence somente, mas mude esse raciocínio bobo pelo lógico rompendo de vez com o um passado triste que nada acrescenta e seja muito mais feliz!
Fiquei forte pra te dizer que nós nos cegamos, e que sem querer você me ensinou a abrir os olhos e enxergar..
E pela primeira vez depois de algum tempo eu saí a noite sem querer que você estivesse comigo, pela primeira vez quis estar só com meus amigos e com meu desapego. Talvez seja assim que a gente sinta que acabou, quando não há mais necessidade de te mostrar que to bem, quando eu não preciso procurar um motivo pra te ligar, quando tudo volta a fazer sentido quando você não está. Hoje eu posso dizer que cansei, que realmente me devolvi a mim mesma, hoje meu amor próprio é maior que a minha insistência insana, que minha teimosia em te querer por perto se nem ao menos em teus pensamentos eu estou. Você pode agora nem perceber, mas um dia vai sentir falta da mulher que fui pra você, louca, insana, por vezes até um pouco desequilibrada, mas ainda assim apaixonada, compreensiva, que se colocaria em qualquer situação, que iria a qualquer lugar se fosse por você, se fosse por nós. Mas agora tanto faz, e por ironia do destino foi com você que aprendi que realmente tanto faz, meu bem há tanto o que ver, há tanto o que sentir, e nesses últimos dias de casamento comigo e com minha auto estima descobri o quanto eu sou demais pra você, o quanto eu sou mulher demais pra um menino que ainda nem decidiu se quer crescer, o quanto eu sou linda demais pra perder tempo com alguém que ainda nem descobriu o que é ser inteiro. Dessa vez eu não precisei te avisar que eu tava indo embora, eu simplesmente fui, sem dor, sem peso na consciência, sem remorso, sem medo, eu roubei a parte da minha alegria que você tomou e virei a esquina.
O querer louco pela boca
intensa insanidade
por um amor em vão
O delírio do desejo desmedido
fora da cota da razão
E esse devaneio é fácil,
tem nome
paixão
(entre um suspiro e um desejo)
Uma tristeza, uma dor, uma saudade...
"Uma tristeza, uma dor, uma saudade, querer não ter, querer não sentir, querer esquecer. É fácil dizer você consegue... Tudo na teoria é muito fácil, a prática é que são elas".
Amo - te
Amo -te porque quero
não por paixão
amo -te não por querer
estar todas horas com vc
mas porque todas horas
que estou com vc
eu amo
Amar não é desejar
amar é se sentir bem
e se alegrar em ver aquela pessoa
é poder confia
porque amor
não é emoção
amor é RAZÃO
