Gostar de Você
Evoluir não é querer ser melhor que todos, mas se espelhar em todos para vencermos o nosso maior inimigo amigo: o eu!
Olhar não tira pedaço
Também não é crime querer
Eu me perderia fácil
Nesse pedaço de mau caminho que é você...
"As vezes tomar a decisão de não subir ao cume da montanha é o mais sábio; nem sempre o que mais queremos é o melhor pra nós."
Uma pessoa com disposição vai além das boas intenções. Não existe “tentar” ou “querer” para a pessoa disposta. Aquele que é disposto de fato realiza as coisas. Disposição significa ir além do desejo e realmente fazer o que for necessário para tornar as coisas diferentes.
Podemos apenas conversar?
Conversar sobre onde estamos indo
Antes de nos perdermos, deixe-me sair antes
Não vamos conseguir o que queremos sem saber
O impossível é uma questão de poder.
O possível é uma questão de querer.
O invencível é uma questão de vencer.
E a nobreza de alcançar o possível, fazer o impossível, derrotar o invencível é uma missão de não duvidar e crer.
" Se Deus disser não, eu irei aceitar, se Deus disser sim, compreendo, mas se ele não me responder eu aceito".
"A aceitação a Jesus não deve ser imposta, mas oferecida, pois a vida que nele há será sempre desejada por aqueles que estão a morrer".
"Procure pessoas para estarem ao seu lado que falem coisas boas, pois palavras ruins levam a morte da alma, mas palavras boas geram a vida".
Sem querer às vezes
Eu saio de mim
E sem que eu perceba
Te observo, te busco
Te querendo pra mim.
BMelo ✍️
O QUE SEI E O QUE SINTO
O que sei é que tripudiaste sobre meu amor várias vezes.
O que sei é que deves ter alguém que mais atraia aos teus olhos, que ocupa teu leito, que preenche tuas mãos.
O que sei é que teu coração é gélido como tua pele, tuas veias são secas e o frio mora em ti.
O que sei é que deveria te esquecer e encontrar um outro alvo do meu amor que o deseje.
Mas o que sinto...
Ah, o que sinto é que te pertenço e te quero, que preciso morar nos teus olhos.
O que sinto é que passaria dias só ouvindo tua voz.
Sinto que te ler é melhor que a Luiz de Camões.
Te sentir me faz bem e bem mais que numa banheira de rosas e sais.
Eu não sei por quê. Me perdoe! O que sinto é que te amo.
Pri Fonseca
CHAVE DA VIDA
Em tempos de crises, nos tempos mais difíceis onde tudo parece escuro no mais breu dos sentidos. Quando a voz barganha no meios das pregas, quando o olhar se enche de lágrimas e os ouvidos atroa no ouvir de uma bela canção. Pode existir ausência de pessoas e a falta de palavras. Mas não faltará o amor porque ele é a chave da vida!
Uma vida inteira para perceber
Um sem fim de tempo para entender
Até sentir o que você sentiu
Até viver o que você viveu
O possível é realmente um bálsamo
O palpável é de fato um acalento
Um descanso para um coração
Cansado de viver em guerra contra
Si mesmo
Não posso parar...
A força que me move é não querer ficar para trás.
Além disso não há outros motivos para eu querer continuar.
Pois é difícil seguir esse caminho, ainda mais quando ninguém se arrisca a te acompanhar.
Porém, isso não faz muita diferença quando se está na estrada a mercê do tempo...Da lama e da poeira.
Procuro não olhar para trás, se possível tentar esquecer.
Pois na minha boca ainda há um gosto de lágrima.
E esse sal me faz sentir sede de sua água. E ela se encontra na fonte mais que distante. Esperando um viajante digno, que por sua vez também possa lhe saciar. Por isso não posso descansar.
Só quando estivermos do lado um do outro.
Em um degrau mais alto e quem sabe. Sim
Quando você me quiser eu não vou te querer mais e assim ficamos nesse ciclo infinito de querer até o outro querer e de não querer até que o outro deixe de querer.
