Gostar de Você
cavei um buraco profundo enchi do meu a(mar), mas esqueci que nesse grande mundo, havia pessoas rasas
Posso te amar?
Estou me segurando para me entregar...
Te evitando para não me apaixonar
Te olhando para te amar
Posso te amar?
Posso sentir teu cheiro?
Posso te alisar os cabelos?
Te ver de vermelho e te amar daquele jeito?
~~Amar é uma forma de buscar o prazer e se contentar com aquilo que o outro tem para lhe oferecer, não ser exigente e deixar que as coisas aconteçam de forma natural.~~
~~Amo do jeito que sei amar; posso até não ser um gênio do amor, vivo aprendendo a encantar com as pessoas que me deixam fazê-las felizes, a meu modo de ser.~~
~~Essa tua boca é uma estrada de emoções que vivo a caminhar e dela retiro a essência de amar e ser feliz.~~
Verdadeiro amor
O amor acontece na vida daqueles que estão dispostos a amar verdadeiramente, necessariamente não precisa de uma troca. Quem ama , ama com o olhar , com suas atitudes . Não escolhe quem ou o quê , apenas ama pelo simples fato de amar ! Seu coração é generoso , seu sorriso é verdadeiro , a bondade faz parte do seu ser, não tem interesse em engrandecer-se a essência que exala veem de Deus , seu coração a ELE pertence o amor que necessita já faz parte do seu viver.
Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 31/05/2016
Código do texto: T5652491
Classificação de conteúdo: seguro
Apenas um desabafo...
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá acontecer daqui pra frente... Porque você me disse adeus, assim sem nenhuma explicação, meu anjo. Porque se aproximou de mim tão, tão cheio de amor, e hoje como se nada tivesse acontecido entre nós, você simplesmente chega e diz adeus. Não consigo entender, mais vou lhe dizer algo...Hoje me sinto assim, arrasada, decepcionada e quase sem motivo para viver. Mas tenha certeza, vou em busca do meu sorriso que você sem mais, nem menos levou embora, pois esse sorriso, meu anjo...É somente meu!
O que fará você amar alguém, não será a beleza, a idade, a distância, nem a posição social. E sim algo que fará seu coração vibrar e parar por alguns segundos.
rainha do lar,
que me ensina a amar.
rosa do campo,
me ensinando tanto.
margarida do coração,
que me ama de montão.
mãe tu es minha vida,
tu es munha tulipa.
tu es meu dente do leão,
que me ama de montão.
tu es minha orquídea,
que me da alegria.
La locura de amor es la mayor cordura en el mundo. El que no es capaz de amar con locura ni siquiera es capaz de vivir. Sólo piensa, nunca siente. Y la vida no es un pensamiento; tiene que ser sentida, vivida. Los que no pueden vivir y sentir permanecen atrapados en la cabeza. Su vida se convierte en un fenómeno del sueño - no tiene objetividad. Todo son cosas del pensamiento, y pensar no es más que una forma de soñar. Soñar es pensar visualmente, y pensar es soñar conceptualmente; son dos aspectos del fenómeno llamado sueño.
La vida verdadera sólo empieza cuando comienzas a sentir. Pero sentir le parece una locura a la cabeza. Reprime los sentimientos, las emociones, las sensaciones - y estos son los verdaderos jugos de la vida. A través de ellos uno se acerca a Dios, y sólo a través de ellos. Dios no es un concepto, sino la mayor experiencia orgásmica del amor. Cuando uno puede sentirse uno con toda la existencia, esa experiencia es Dios. Es hacerle el amor a la totalidad, es ser amado por el todo. Es una experiencia de amor.
Es por eso que Jesús dijo 'Dios es amor'. Es así, literalmente - no es una metáfora.
Del discurso:
¡Aleluya!
Capítulo 7 - Siempre que eres total, estás conmigo. 7 de agosto de 1978, en el Auditorio Chuang Tzu. Osho Commune International, Pune, India
Se Ela se amar da mesma forma que jurou amar a mim, o Amor próprio se revelará nos olhos um do outro; e sem dizer uma palavra, eu saberei e ela saberá, também, o quanto é raro ser suficiente.
Cientes, porém, que o destino de todas as coisas é espera para grande partida que há no fim, o amor, por certo, nos faltaria algum dia. Então, por legítima defesa ou estado de necessidade, uma escolha se faria: matar a saudade para que o amor, em nome dela, não nos mate pouco a pouco (da falta que possamos sentir um do outro).
A vida é curta o bastante para satisfazer suas ambições e suficientemente longa para amar todas as coisas que existem.
Amar ao próximo ignorando a pessoa que mais merece nosso amor e obediência, o Pai que nos criou, leva, em última instância, à sodomia e a toda prática autodestrutiva.
Você pode ter uma grande capacidade para amar, mas se não tiver a mesma capacidade para perdoar , o seu casamento não vai perdurar.
