Gostar de Você
Eu
Para você assim
Para depois querer
Para nós dois gostar
Para depois cantar
Até quando nosso deus deixar
Eu
Para você sem fim
Para nós dois fazer e desfazer
Para depois montar e desmontar
em combustão viver
Até quando nosso deus deixar
Até quando nosso deus sorrir, chorar, se desfazer e se espalhar,
descontrair, se envolver, descontrolar, e repartir, no conviver
se remendar nos seus.
Até quando nosso deus deixar
Eu
Para você assim
Para nós dois depois
Para depois talvez
Para até quando enfim
Até quando nosso deus deixar
Eu
Para você sem fim
Para nós dois sorrir, chorar, se desfazer e se espalhar,
descontrair, se envolver, descontrolar, e repartir, no conviver
se remendar nos seus.
Até quando nosso deus deixar
"Querer algo só pra si, nos faz agir de forma incoerente com o que dizemos gostar. É como tirar as asas de um pássaro quando ele está prestes a voar. É como arrancar as pétalas de uma rosa em plena primavera."
Não consigo perceber como uma pessoa pode querer tanto mal a outra e fingir gostar dela! Pergunto-me se essas pessoas são doentes (...) ou se adoram representar!
Não é paixão muito menos amor...É bem querer!
Bem querer é gostar de estar junto, prezar ficar perto, querer compartilhar.
Dispensando explicações, bem querer é o ato e o fato de querer o bem. Querer ver feliz.
Assim eu quero... Quero bem!
E só!
PARANOMÁSIA CONSTANTE
Ironia essa de minha vida...
Sempre querer o que não se pode ter.
Gostar daquilo que não é merecedor de nada.
Amar quem já não tem nada de bom a oferecer há nao ser mágoa, sofrimento, decepção e tristeza.
E ai pergunto para alguém que saiba me responder: _ De quem é a culpa?
Não devo colocá-la em quem é o motivo da minha dor, essa culpa só diz respeito a eu mesmo...
Nunca fui obrigado a sentir o que sinto..
Então nao posso depositar a culpa das minhas falhas pessoas em outra pessoa.
Ela ser a causa da minha dor não faz com que seja o motivo da minha culpa..
Culpa essa que tenho por ter me tornado fraco e vulnerável a sentimentos mais fortes que a racionalidade de saber o que é melhor para minha vida..
Não queria gostar tanto de você, não queria te querer tanto ! Que mania chata que você tem de tomar conta dos meus pensamentos todas as horas do dia.
não existiria o nosso querer se os nossos olhos não se assegurasse em um firme gostar;
Sei que somos medo e desejos com a esperança entrelaçada com a felicidade;
E amamos calado no silêncio assistindo o passar do nosso tempo;
Só nos falta tomar o mundo e fazer o nosso caminho único ao nosso destino;
Você tem todo o direito de não gostar de mim, mas não tem o direito de querer me enrolar. Não tenho mais paciência pra tua molecagem, me poupe dos teus medos, das tuas indecisões. Tivemos inúmeras chances de recomeçar, e todas elas foram lindas. Mas agora chega, não quero mais ficar parada olhando você abrir a porta da sua vida e me mandar embora. Não quero mais ficar do lado de fora esperando o dia que você vai abrir a porta pra eu entrar, ficar mais uns dias e ser despejada novamente. Pela primeira vez dentre todo esse tempo, sou eu quem te mando embora. Não há mais espaço pra nós dois dentro de mim. Então sai você. Eu fico com o amor próprio. A notícia boa é que mesmo depois de toda a dor e espera, hoje eu to bem, to leve. E sabe o que mais? Eu to feliz. Eu quis muito que tudo desse certo, mas agora eu entendo que você é moleque demais, é igual criança que não sabe o que quer. E como você sabe, eu não tenho paciência com crianças. Cansei de brincar de babá. Fica assim então, eu te desejo de coração que você se arrependa horrores. Mas vai ser uma pena porque eu não vou estar mais do lado de fora te esperando, e muito menos vou deixar você entrar. Vai ter que virar brinquedo pra aprender á não brincar com ninguém. Só lamento por você. Tchau, to indo ser feliz sozinha. E como diz aquela música da Luka: “Mas no amor eu tenho pressa, vá se acostumando com a minha ausência”. É isso, você que fique muito mal acompanhado com a sua própria solidão.
Você é a outra... que faz gostar, que faz apaixonar, que faz querer, por quem ele diz sofrer.
Você é a outra... que vive com ele algumas horas do dia, que até participas de algumas alegrias, que quando ele chama se faz presente, de qualquer forma toda sorridente.
Você é a outra, que por muitos anos não lavou a sua roupa, mas que se satisfez por uns dias com beijos de sua boca, e que não ó terá como um todo.
Você é a outra... que hoje ganha seus presentes, mas que quando ele realmente precisa de você, está ausente, e quando quer chorar, me liga e diz que se arrepende de em meu lado não estar.
Você é a outra... que não o rejeita e sempre lhe deseja, que pensa lhe fazer feliz, mas que diz não, quando seria pra dizer sim.
Você é a outra... que mesmo tendo-o em sua posse, sempre levará o nome de aventura, que por onde passar receberá os olhares de censura, que quando acha que vai me ver corre, pois sabe que nos pensamentos dele para sempre vai ser com a matriz que ele dorme.
Você é a outra... e será sempre assim, vazia e infeliz, eu me contento em abraça-lo, pois sei que no seu coração você não preencherá o meu espaço.
Você é a outra... que como cachorro do porto, está comendo os meus restos, o terá só pela metade, pois sou cumplice de sua infidelidade...
Você é a outra... que um dia lhe pediu um basta, que não queria mais ser falsa, deixou de ser boneca, pra engolir as mentiras e promessas...
Você é a outra... que também quis ser matriz, mas não escolheu um homem livre pra ser feliz.
Desejo loucamente que ele lhe ame e que nunca jamais lhe engane.
Achei que pra mim tivesse sido bom, mas me enganei.
Hoje me livrei desse sentimento que pareceu na época um terremoto, mas olhando pra trás só o vejo como um passado remoto.
“Me ensina a gostar menos de você, a não te querer o tempo todo, me ensina uma maneira de não sentir falta, falta dos seus abraços, sorrisos, beijos, falta de você.”
Não sei querer de menos e não sei falar baixinho. Não sei gostar um pouco e não sei ficar na minha. Não gosto de sentimentos pequenos e nem de quedas leves. Se for pra cair que seja de cara, e se for pra levantar, que seja com um salto alto e de nariz em pé.
Preconceito não é não gostar de algo, é não querer nem saber do que se trata e testemunhar contra...
Eu não vou mentir mais. Não te amo. Encontro-me algures entre o gostar e o não querer deixar-te ir. Mas não é amor.
Gostar de verdade é querer estar lado-a-lado, ter mil e uma desculpas pra o encontro e saber fazer aquele momento ser único. É pisar no chão descalço e sentir que anda nas nuvens. É compartilhar das diferenças com gargalhadas e somar as infinitas qualidades com adimiração. É saber o que o outro quer sem que nenhuma palavra seja pronunciada. É olhar nos olhares da imensidão e se perder nas horas. É sorrir da insensatez das manias, achar fofo o temperamento explosivo e compreender as horas de seriedade. É revirar o mundo e revirar-se para o outro. É valorizar os sentimentos, desvalorizar o apego. Porque gostar de verdade é se desapegar do supérfluo. Gostar de verdade está numa construção mútua do que é complementar e completar o outro de maneira singular e simples. Gostar é simples, não precisa de ornamentação. Pra gostar de verdade tem que gostar muito de si mesmo e se permitir ao outro por inteiro, dividindo os mesmos valores. Gostar de verdade é saber que seu coração está em boas mãos e que os sonhos existem para serem realizados com quem também sabe sonhar. É saber que várias coisas nunca antes feitas, esperavam a hora certa. É dar as mãos e seguir o mesmo caminho. Gostar de alguém é dividir a felicidade.
Gostaria de gostar, menos das pessoas. Eu gostaria, de querer elas não tão bem. Talvez, com isso , as minhas decepções não seriam tão profundas...
O problema maior em ser carente e gostar de pessoas, querer fazer amizade é ser mal interpretado. Às vezes vc liga p conversar, se importa com o outro ou tc no msn para saber como está ou se vai bem, mas algumas pessoas tem tanto medo de se envolver q te evitam. Acordem, é só uma conversa, ñ é um pedido de namoro ou casamento. Pq é tão fácil usar, abusar e jogar fora? Pessoas são pessoas e não objetos descartáveis.
Sabe, não é por uma questão de gostar ou não. De querer manter barreiras ou não. É uma questão de se entregar, e eu não estou pronta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp