Gostar de uma Pessoa

Cerca de 44637 frases e pensamentos: Gostar de uma Pessoa

Cuidado com a ARROGÂNCIA, pois ela poderá lhe tornar numa pessoa presunçosa, que se acha mais inteligente do que realmente é.

Eu não sou uma pessoa fácil de lidar, e eu não sou de me aproximar de ninguém e muito menos de deixar que se aproximem de mim. Porque eu sou como uma montanha instável, entende? Que a qualquer momento pode desabar e derrubar tudo a sua volta, devastar totalmente tudo oque estiver perto. Eu sou bem complicada, sonho em ser amada mas não acredito que isso possa acontecer, eu sou totalmente inconstante. Minhas idéias mudam de uma hora pra outra, meu humor também. Eu sou uma caixinha de surpresas que nem sempre revela coisas boas e muitas vezes eu só sei causar o caos na vida das pessoas. Eu sou uma bagunça, sou completamente bagunçada, feita de pedaços, de cicatrizes e erros. E a insegurança é oque me sobrou, sou cheia das incertezas. Meus passos são tortos, e eu caio. Caio muito. E as vezes, quando eu caio, eu derrubo quem ta caminhando comigo, eu sou tipo um efeito dominó, entende? Que ta de pé e de uma hora pra outa cai e te leva junto.

Não se iluda. Essa coisa de encontrar a pessoa certa na hora errada e amar e ser feliz pra sempre não existe. Ninguém é feliz sempre, uma hora ou outra você é pego pela saudade, pela tristeza, pela solidão, ódio, dor, ou por tudo isso e mais um pouco. Ninguém é feliz o tempo todo. Não fique achando que depois que você encontrar a pessoa dos seus sonhos, o sonho não ser pesadelo. Porque vai, vai sim, e tem horas que vai te dar vontade de sair correndo e voltar lá no passado e deixar a pessoa lá, bem presa pra não correr o risco de entrar na sua vida. Mas também vai ter horas que você vai olhar pra aquela pessoa e se sentir tão completa, tão realizada, que parece até que você não precisa de mais nada no mundo, tudo que você precisa está ali, num sorriso de canto, numa cara de sono ou numa palavra dita pelos olhos. A vida é muito inconstante, tudo muda a todo o momento, inclusive você. Ser feliz não está prescrito. Mas ser triste também não. E sabe oque é que está prescrito? Viver.

Cada pessoa demonstra seu amor do jeito que sabe. Seja com carinho,flores,elogios ou com silencio

Ser uma pessoa calada não é ruim, sendo calado para o mundo material se prioriza um dialogo profundo com Deus.

A vida da gente é engraçada!
Ás vezes gostamos tanto de uma pessoa que nos deixamos levar pelo sentimento,mas nem sempre estamos agindo certo!Ficamos cegos e mudamos completamente a nossa maneira de ver a vida, ... passamos a maltratar pessoas as que estão a nossa volta e agir de forma incorreta que não agrada a Deus! nos deixamos levar por sentimentos de poder,a vida vira uma disputa!E o que era bonito em nós passa a ser feio,mesquinho,envergonhador! Magoamos pessoas queridas,brigamos com todos a nossa volta,jogamos indiretas! Mas de repente como num passe de mágica Deus nos devolve a visão e tudo o que conseguimos ver são os erros cometidos! Então Deus com sua infinita bondade e sabedoria nos ensina a pedir perdão e reparar nossos erros!É assim que Deus age na nossa vida todos os dias perdoando nossos pecados ,abrindo os nossos olhos nos ensinando a pedir perdão.... O agir de Deus é lindo,não se deixe contaminar pelo azedume alheio pelo ódio, pela falta de amor,abra os olhos da Fé escute a voz de Deus ele quer te ensinar a viver uma vida de paz e alegria! O ódio,a disputa não valem a pena porque logo Jesus vai voltar e ai você vai querer ficar?
Palavra de hoje pra mim e pra você !

Quando dei por mim,já tinha me tornado uma pessoa fria e sem sentimentos.
Por mais que tudo na minha vida se mostrasse feliz,meu rancor era maior que qualquer coisa.
Fiquei egoísta,mal - humorada,chata e sempre com aquele típico de pessoa que não suposta furtílidades.

A pessoa que só sabe mentir,nunca vai sentir o prazer da verdade

Mostre a uma pessoa o quanto ela faz falta, pois só assim ela será capaz de se aproximar novamente.

Me pergunto, como uma pessoa pode se perder de você mesmo? Quais são os verdadeiros sintomas para toda esta angústia ou insegurança que me prende?

Solidão...da humanidade natural condição.
Solitária toda pessoa... do mundo afastada
dentro de si fechada...

Uma redoma,
uma cabana,
um deserto...
só, sem ninguém por perto.

Um viajante solitário
refugiado, isolado,
na natureza morta
encontra um teto,
sente-se abrigado.

Abandonado de todos
segue o solitário...
atarefado
pra não se sentir tão abandonado.

Propaganda de bebida é igual dizer a uma pessoa apaixonada para controlar seu amor, ter com moderação, duas coisas impossível de acontecer.

Talvez a pessoa que erra seja mais feliz do que a pessoa que faz tudo certinho...

Se você me de pelo menos uma chance eu fazia você a pessoa mais feliz e amada desse mundo , você e tudo o que eu tenho , você e a razão da minha existência ,
você e meu coração, sem você eu não consigo viver feliz em meu coração,
eu te amo.

Abrace e beije muito a pessoa amada, seus pais, seus irmãos, seus amigos, seus familiares. Demonstre seus sentimentos. Todos nós precisamos de carinho e amor para sermos felizes. (Verluci Almeida)

Sabe quando você era criança e ficava irritando a pessoa que você gostava só pra chamar a atenção? Então, eu ainda sou assim.

É incrível como uma pessoa pode nos trazer tanta alegria: pequenos gestos, alguns sorrisos, doses de carinho, abraços apertados, uma pitada de compreensão e muito respeito, assim, está aí o resultado: Boas amizades

Falam que sou uma pessoa forte de temperamento... Por isso, antes de invadir o meu coração, certifique-se de que você arrumou bem a cama para habitá-lo.

Comparações

Muitas vezes, ao observarmos as pessoas, começamos a achar que esta pessoa faz algo tão melhor do que eu, aquela pessoa fala tão bem em público, por que não sou com ela? "Ah, como gostaria de ser como fulano." "Por que não tenho os talentos que ele(a) tem?"
Sabe, Deus nos criou e em Sua grande e divina sabedoria fez cada um de nós especial, único e com características peculiares... portanto, cada um de nós tem talentos, capacidades... talvez diferentes daquelas que gostaríamos de ter, no entanto, se Deus deu a cada um aquilo que Ele quis, devemos ao invés de querermos o que o outro tem, devemos agradecê-Lo e buscarmos desenvolver cada uma dessas qualidades e talentos...
Que possamos lembrar que somos especiais do jeito que somos e que Deus nos aceita e nos ama e que temos grande valor para Deus!
Amém!

Quer saber o verdadeiro valor de uma pessoa? Pense em perdê-la...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp