Gostar de uma Pessoa

Cerca de 44658 frases e pensamentos: Gostar de uma Pessoa

E quase sempre tentamos acertar algo com o mesmo erro.
Muitas vezes não conseguimos ser a pessoa que precisamos, nem o amigo, nem o filho, nem o colega, nem o pai, nem nada certo.
Confiamos em pessoas erradas, tomamos caminhos errados e o pior: afirmamos coisas erradas na vida.
Mas não adianta, enquanto o mundo for mundo, humano for humano, erro for "sem querer" e errar ainda der algum resultado bom ou ruim, iremos viver assim.
Não fazemos o melhor porque "não queremos", e enquanto "EU" não mudar o mundo, a vida superficial permanecerá intacta em um pedestal de ouro.
E a vida boa? De verdade? A feliz?
Bom, ela continuará sendo esquecida, deixada de lado e perdida.

Não há tristeza maior que a de perceber que está perdendo a pessoa amada.

O que adianta você amar alguém e ser desprezado pela pessoa que você ama?

O ruim do amor proibido é quando você tem que ver pessoa amada partir e ter duvidas se esse amor é retribuído.

Senhor, eu só quero ser uma pessoa melhor.Não melhor que os outros;porque ninguém é melhor que ninguém,
mas melhor que fui ontem...

Uma pessoa me perguntou: "até aonde se deve correr atrás da pessoa? Até que ponto vale a pena?". E refletindo sobre isso, cheguei a conclusão: até o limite, até onde é correspondido. Cada pessoa tem o seu limite. Tem umas que o limite é tão curto que não conseguem nem correr atrás do que querem, ficam tipo "tanto faz, tanto fez". Tem outras que começam a correr atrás e no primeiro obstáculo já se desanimam. E tem as que independentemente dos obstáculos vão atrás até conseguirem o que querem, até estourar o seu limite. Se é o que você ama, se é o que você quer, não desista. Acredite, vale a pena quando é amor. Vale a pena quando é correspondido, quando tem respeito, quando acima de tudo tem amizade, quando tem companheirismo. Vale a pena quando ambos fazem de tudo para não magoar o outro, quando ambos lutam para serem felizes. Vale a pena quando é recíproco, quando o sentimento mútuo! Vale a pena quando tem harmonia, quando tem equilíbrio, quando tem paciência, quando tem conciliação, quando tem apego, quando tem afeto. Enquanto houver esperança, vale a pena. Enquanto seu coração insistir, vale a pena. Acredite, quando se trata de amor você tem superar o orgulho e insistir, porque o amor sempre vale a pena!

Talvez eu nem seja aquela pessoa que você tanto precisa.

Depois de várias decepções você aprende ser feliz, não amando outra pessoa, mas sim, gostando de quem realmente gosta de você.

Quanto mais tentamos esquecer uma pessoa,mais pensamos nela. Mas afinal eu mando no meu coração,nao na minha mente.

Posso dizer com toda certeza que existe em mim, que você é a melhor pessoa que já conheci na vida.

Ninguém deixa de ser uma pessoa boa por cometer erros de essência confusa.

Eu acho impossível catalogar sorrisos. Nenhum é igual ao outro, tudo depende do contexto e da pessoa, então eu simplesmente não me agarro a uma tabela fixa de sorrisos, só tento fazer as pessoas sorrirem.....
E diga-se de passagem, adoro quando consigo...

Se eu esqueci de você? É impossível mergulhar uma pessoa importante como você nas águas profundas do esquecimento. Mas se eu não te procuro? É melhor assim, poupa tanto você quanto a mim de muitos problemas. Pense o que for de mim, mas nunca pense que te esqueci.

a dor do amor e a incerteza de que a outra pessoa nao te ama com a mesma intensidade.

Afirmo que qualquer pessoa consegue ingressar numa carreira acadêmica, mas numa academia militar não se pode afirmar.

Não me considero uma pessoa má; às vezes sou meio chato, ranzinza, seletivo, organizado... E às vezes sou o contrário disso tudo. Mas o tempo passa, a idade vem chegando e traz junto consigo a manias. Mania disso, mania daquilo, mania de mania... Mas a base de tudo é compreensão e respeito; o seu direito termina onde o meu começa. E desse jeito os relacionamentos se consolidam respaldado em sinceridade e transparência.

Gorduras Localizadas

Há pessoa que de tão perdida no mundo,
Que de tão grande o desespero dela se encontrar,
Dela se localizar, que ela acaba invejando até
As gorduras localizadas dos outros,
É aí que começa a falar mal e
Julgar as gorduras alheias,
Pois até as gorduras têm um local certo,
Mas essa pessoa não!

"Nós que seguimos Cristo, nós não somos pacifistas. Nós somos pacificos, mas quando uma pessoa vem na sua casa, aponta o dedo na sua cara e lhe ofende. É a sua obrigação moral fazer com que essa pessoa no mínimo se envergonhe de ter feito isso."

O que seria de mim se eu não tivesse você em minha vida?
Seria sem rumo? confusa? Ou uma pessoa iludida?
com você eu sou feliz tenho rumo não me descontrolo sem necessidade aprendi ser amorosa e não ser como aço.
Falar o que sentimos faz bem demais, mais as vezes podem achar muito sentimentalismo.
Meu desejo maior é ser uma pessoa bem sucedida e ter você ao meu lado para amar e ter nossa familia.
Você é muito importante para mim obrigada por ter entrado em minha vida.

"Cuidado pra não errar com a pessoa certa, pra não acabar sendo magoada pela errada."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp