Gostar de uma Pessoa
Numa boa, nem precisa gostar do que escrevo. Apenas não venha me encher a paciência por isso. Passa ao largo.
FALTA
Um sonho é te querer,um desejo,
devagar te ter.
De mansinho gostar de ti.
Teu querer entender sentir sem
pressão, o teu carinho.
O teu gostar,em minha mente vive
como alguém que ali já tem seu ninho.
Ideal, é que ali fiques.
Impossível viver sem teus carinhos.
Sem eles melhor partir viver distante.
Morrer um pouco a cada instante,
se o teu carinho, eu não puder sentir.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro U.B.E
Como posso gostar de mim mesmo, se só minha apreciação não é suficiente? Quem quer trocar um pedaço de pele enrugada pelo um pouco de beleza, uma córnea protetora de catarata por um pouco de visão, um coração com chagas por amor. Pois está difícil trabalhar com prazer!
Gostar de alguém é não ver o tempo passar é ficar perdido no tempo no seu mundo é não ver outra pessoa, mesmo estando no meio da multidão, é sentir um vazio tão grande, é cair no abismo quando esta pessoa não está do seu lado! tudo isso te deixa maluco.
gostar NÃO É amar
ficar NÃO É namorar
talvez NÃO É sim
foi mal NÃO É desculpa
palavra NÃO É atitude
valeu NÃO É obrigada
também NÃO É eu te amo...
Você tem todo o direto de não gostar dos meus trejeitos, e eu tenho todo o direto de deixar claro que não nasci pra te agradar.
Algumas pessoas, talvez por não gostar ou sentir preguiça de “pensar”, preferem buscar o esquecimento a o entendimento.
Agora que tudo ja passou sou muito grato, aprendi a superar, aprendi a gostar de mim novamente, e aprendi a não deixar fases de carência decidir por mim! Hoje estou em um ponto que eu não acreditava que chegaria, aprendi a gostar de mim, aprendi a valorizar meus momentos sozinhos, me descobri e estou amando isso! Não me sinto mais um prisioneiro da liberdade, agora sou livre por que quero! Sei que tropecei no passado e deixei algumas marcas, mas vou recomeçar de um jeito diferente pois agora estou de bem com o meu eu, e assim poderei ser minha melhor versão!
Não posso pensar só em mim, nem tão somente no outro;deve haver um equilíbrio no meu gostar (08.12.17).
Me dispo do agradar para caminhar bem.Quem diz que gosta de todo mundo, acaba por não gostar de ninguém!
E quando estamos fadados a gostar daquilo que pode nos causar dor , somos obrigados a nos portar como um robô, indolor, racional, capaz de disfarçar e esconder qualquer sentimento que reflita amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp