Gostar de uma Pessoa

Cerca de 45245 frases e pensamentos: Gostar de uma Pessoa

Eu toco muitas músicas muitas pra você me notar mais nunca cantarei pra você gostar de mim sem sentir oque também sinto​ por ti.
PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Quando você pára de esperar que as pessoas sejam perfeitas, pode gostar delas por quem elas são.

Inserida por pensador

O mal de quem gosta de o que todo mundo gosta, é achar que você tem que gostar de o que todo mundo gosta.
EU NAO SOU ASSIM!

Inserida por BluesMarcos

Raiva de gostar: não querer gostar, mas gostar sem querer!

Inserida por lanilson_amaral

Dar e receber afeto. Abraçar, ter uma missão, saber brincar, gostar de música. O sentido da vida está na missão que nos foi dada por Deus, não a descobrimos quando nascemos, mas viveremos até cumprir. Não precisamos entender tudo, mas sentir tudo.
Que as lágrimas e os amores nos conduzam por uma jornada de emoções.
Sozinhos ou acompanhados, será divertido e emocionante.Que a razão e emoção possam andar juntas.

Inserida por LeticiaAbigailCanha

"Gostar ou amar?
Amar gostando ou
Gostar de amar?
Talvez amar para gostar, ou quem sabe
gostar de amar, gostando
do amor."

Inserida por Belcrei

Me dispo do agradar para caminhar bem.Quem diz que gosta de todo mundo, acaba por não gostar de ninguém!

Inserida por SamuelRanner

TUDO que sou, deve-se ao facto de gostar dos meus PRINCÍPIOS, de contrario seria ilusão!

Inserida por BlennoxyMassinga

Devemos até gostar de nosso inimigo. É o único que pensa 24 horas em nós.

Inserida por swamipaatrashankara

Sempre tem algum idiota pra gostar não importa do que seja.

Inserida por wagner_horlle_da_rosa

Agora que tudo ja passou sou muito grato, aprendi a superar, aprendi a gostar de mim novamente, e aprendi a não deixar fases de carência decidir por mim! Hoje estou em um ponto que eu não acreditava que chegaria, aprendi a gostar de mim, aprendi a valorizar meus momentos sozinhos, me descobri e estou amando isso! Não me sinto mais um prisioneiro da liberdade, agora sou livre por que quero! Sei que tropecei no passado e deixei algumas marcas, mas vou recomeçar de um jeito diferente pois agora estou de bem com o meu eu, e assim poderei ser minha melhor versão!

Inserida por jonas_flores

Gostar daquilo que incomoda, eis a chave para a felicidade eterna.

Inserida por muriloamati

Não posso pensar só em mim, nem tão somente no outro;deve haver um equilíbrio no meu gostar (08.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Odeio quando você finge não gostar de mim, quando eu avanço em você e você se faz de difícil.

Inserida por eddy_lima

Quando aprendemos a gostar do que fazemos a remuneração passa a ser uma consequência. O quanto você trabalha passa a ser irrelevante.

Inserida por TomCoelho

Um músico para criar necessita de discernimento musical, não pode se dar ao luxo de gostar ou não gostar apenas, deve ter critérios para compor.

Inserida por israellopess

Todo o ser humano que queira transceder o conhecimento precisa urgentemente aprender a gostar de ler.

Inserida por mauroseralo

Sabe, eu gosto de você. Não sei se é exatamente um 'gostar' quando falo contigo, é felicidade na certa. Meu coração agita de alegria, quando você aparece online, visualizando... quando está escrevendo ? o frio na barriga é imediato ... Mas, é por um motivo bom, por estar entregando um tempo primordial a você. O amor da minha vida.

Inserida por lalaemo

“Quando alguém fizer mal a você, não precisa se sentir bem. Nem gostar! Só precisa confiar que Deus transformará o mal em bem, e vai acelerar o cumprimento do seu Destino Profético”.

Inserida por ApostoloBrivaldo

Ou aceita as pessoas como elas são cada um do seu jeito,ou dificilmente irá gostar de alguém pq ninguém é igual ninguém !

Inserida por Cacio01