Gostar de uma Pessoa
Tem sempre alguém que faz vc perder o
chão só de vê la .
Quando vc chega perto desta pessoa vc se
senti um menino bobo que acaba de
aprender o que é gostar de alguém de
verdade .
Fica sem jeito e tenta disfarçar o olhar
pega o celular fica mexendo nele sem
sentido quando está perto dela. Ela
conversa com vc e vc não consegue
pronúncia uma palavra tudo que tinha
preparado para falar a ela some como em
um passe de mágica .
Sei lá só sei que me sinto assim perto de
você.
Por favor, não pense que quero esconder de vocês todos os meus defeitos. Sou a pessoa mais defeituosa do planeta inteiro, tenho muito o que remendar, costurar e trabalhar para crescer e tentar ser alguém melhor a cada dia. Só não quero que você veja o quanto, muitas vezes, sou fraca, criança, desorientada e frágil.”
O equilíbrio de uma pessoa está na normalidade.Portanto vivamos uma vida normal...enfrentando todas as tentações do mundo.Façamos tudo aquilo que temos desejo...menos desejar o mal do nosso próximo.
Ser bom e humilde não vai transforma-lo num santo mas, numa pessoa sensata ate por que; Só há de haver progresso, no território onde houver bondade e humildade
Sou grata ao Universo por me permitir chegar até aqui....
Sou feliz e satisfeita pela pessoa que me tornei e não me arrependo de nenhum passo que dei em toda a minha vida.
Estou em paz com minha consciência!
o que vocês tem que saber é que quando amamos alguém e queremos fazer esta pessoa feliz, não devemos fazer da nossa maneira mais sim da maneira da pessoa que vocês amam !!
A paixão é um sentimento súbito por outra pessoa, que resulta em várias alterações químicas no cérebro.
Se eu cuidasse de você, você cuidasse de outra pessoa e ela de mim, logo nenhum de nós ficaríamos desamparados!
Imagine uma pessoa te perguntando:
Você vai dormir sem fazer isso?
Dependendo da sua resposta, vai me responder se você é um preguiçoso ou não.
Sentimentos de depressão recaem sobre a vida de qualquer pessoa quando tomam decisões negativas, repulsivas e contrárias à vontade de Deus.
Recluso não é só apenas a pessoa que esta numa sela de cadeia, existem vários reclusos fora da sela, mas presas a si mesmas.
Na Terra ou além da Terra, cada pessoa somente dispõe, em si e fora de si, da cultura e do merecimento que edificou.
... Pessoa que nem de meu convívio é
Vem até mim dirigindo palavras
Querendo avaliar meu modo de ser de viver
Dizendo que sou um tolo 
Que sou um sonhador
Que escrevo doidice, tresvários
Bom... pode até ser... 
Que sou tudo isso que me qualificam
Há momentos que até eu mesmo me classifico
Me classifico um tolo um sonhador
Mas uma coisa é certa e posso afirmar que:
Não há tolice em ser um sonhador
Que não há tolice em escrever sobre sentimentos 
Que não há tolice em falar de amor
Que não há tolice em relatar um momento de felicidade
Um momento de dor
Tolo meu caro minha cara
Tolice há sim em viver essa miséria
Miséria de vida de juiz.
''Sonhar não se paga imposto''
Saudades é quando você quer muito abraçar uma pessoa mas infelizmente a vida não permita que ela possa voltar mais...
As vezes a gente conhece uma pessoa, se apega, fica que meia encantada com ela, e assim do nada essa pessoa muda, te deixa de lado, e vc tem que fingir que nao se importa que aquilo nao te afeta, mas na verdade aquilo ta te destruindo por dentro, as vezes acho que nao tenho muita sorte..!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
