Gostar de uma Pessoa
A melhor forma de você dizer algo não dizendo é mostrar que se importa. Seja com uma pessoa, um fato ou com a sua própria vida. Existem mil maneiras não-verbais de demonstrar tudo e a melhor delas, com certeza, é a ação. Sou muito a favor da atitude. Fazer, fazer, fazer. A gente precisa fazer, mesmo que mais lá na frente perceba que fez errado. Aí é só fazer de novo, de outra forma. E se errar de novo, tudo bem, melhor é arrepender por ter tentado, do que arrepender por não ter feito.
ACASO
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso.
Meus pais me ensinaram uma coisa errada: a amar as mulheres. Já a REALIDADE me ensinou que elas amam o dinheiro!
O valor das coisas está no tempo que elas duram, porque a intensidade é um afago cruel quando se torna lembrança.
Se para a pessoa que você gosta não oferece assistência, e sim a carência, também abre vaga para a concorrência.
Sou o tipo de pessoa que você vai gostar mais se eu gostar menos de você. Quando gosto muito de alguém viro um porre de tão chato!
Gostar de uma pessoa é muito fácil, difícil e continuar gostando dela com o passar do tempo. Ame uma pessoa, quanto mais o tempo passar mais amor haverá..
Eu sou uma pessoa brutalmente honesta, se você optar por não gostar de mim por causa da verdade. Bem, isso não é problema meu. Costumo ser meio antiquada, de certa forma que sinceramente não tenho vontade de explicar.
ISSO DE GOSTAR
Primeiro a gente tenta gostar de quem gosta da gente, não dá certo. Tenta se envolver com outro alguém, também não dá certo. Tenta um relacionamento, dá certo, por um período, mas acaba. No fim das tentativas falhas a gente só quer quem não quer a gente, só almeja alcançar o que está fora de alcance. Só gosta errado. E quem disse que é errado? Também não disse que era certo. Gostar é isso mesmo, uma confusão. Não é como aprender a falar, ler ou escrever, que temos pessoas para nos ensinar. Mas e gostar? Ah, esse é assunto desentendido, ninguém ensina e ninguém aprende. E o Gostar não se importa se escolheu errado, quando escolhe tá escolhido, a gente sequer tem o poder de reparar seus erros, sofremos contra vontade. Muitas vezes nos perguntamos "como é que eu fui gostar logo dele(a)?", o Gostar também não dá respostas, a gente procura e procura, mas só encontra a dúvida. Ninguém avisou que gostar seria tão difícil. Ninguém avisou que seria fácil. Sortudo é quem gosta certo, esse se destaca entre os bocados de azarados. Mais fácil gostar de escrever ou de encher pneus de um trem, porque gostar de pessoas é difícil até para especialistas no assunto, se é que há algum. Então não se meta a gostar de alguém se não souber lidar com mudanças, que fique claro que nada em você permanecerá da mesma forma após isso. Vá tentar entender e não passará da tentativa.
Se você gostar certo, aproveite, você é um privilegiado. Se não, paciência, talvez seja um bom escritor.
Consigo facilmente dizer e agir de modo
Que faça a pessoa gostar de mim mas faco
Automaticamente, é assim que sou. Mas
Com você é tão diferente, procuro
Palavras e elas se mostram tão fora do
Contexto, me sinto bobo e me perco todo.
Amar não se trata de gostar apenas da pessoa, mas amar os problemas dela e transferi-los para a nossa vida.
Beleza é como, por exemplo gostar de uma canção; algumas conquistam os nossos ouvidos em segundos mas outras precisam de uns dias. A beleza de alguém ou algo é tal e qual a de uma canção: tem de ser aprendida e não só vista.
Talvez as coisas não estejam tão boas assim para você, quem sabe hoje não passe de apenas mais um domingo, de mais um dia cinzento.
Procure novos motivos para sorrir, busque novas motivações em sua vida, creia que nossa vida é dividida por fases e sejam boas ou ruins, elas passam! Antes de procurar novos motivos para sorrir no mundo, olhe para dentro de você, é aí que mora sua força, será olhando para você que irá descobrir que a força sempre esteve aí, dentro de você, só esperando que ser encontrada.
A vida é incrível e tudo pode mudar de uma hora para outra, creia mais, erga a cabeça, se vista do seu melhor sorriso, converse mais com Deus e se permita surpreender-se com as infinitas possibilidades de temos para sermos felizes!
Insatisfação nao é você não estar fazendo aquilo que gostaria, mas fazer aquilo que outra pessoa deveria estar fazendo.
Triste mesmo é quando queremos que as coisas acontecem do jeito que a gente quer e elas não acontecem. Triste é quando vemos uma pessoa escapando de nós e a nossa maior vontade é de amarrar aquela pessoa em um quarto e fazer com que ela fique sempre alí. Triste é quando gostamos muito de alguém e aquela pessoa simplesmente não gosta da gente tanto assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp