Gostar de uma Pessoa
O encanto pela Pediatria torna a pessoa capaz de dedicar-se, zelando e protegendo cada criança, que lhe é confiada, como se fosse sua.
No decorrer da vida, agente aprende coisas novas, e é sempre bom estudar para ser pessoa melhor. Pois a sabedoria é a arma do sucesso, e mesmo após a nossa partida para a eternidade, ficará gravada para sempre na memória dos nossos admiradores.
Pense nisso...
Quando a pessoa pensa em desistir é porque no fundo no fundo ao olhar para sua história ele está conectada apenas nas coisas ruins do passado.
"Demora algum tempo,
mas você percebe quando uma
pessoa gosta de você.
Você sabe.
Você sente.
Você não precisa se espremer para
caber na vida dela.
Ela reserva um espaço no peito exclusivamente para você.
Sem você pedir.
Sem você implorar."
Infelizmente sou o tipo de pessoa que guarda mágoa SIM! Inclusive, posso estar falando contigo normalmente, mas nunca vou esquecer o que você me fez!
Quando uma pessoa tem sua energia bloqueada para seu próprio uso, ela deixa de ser plenamente senhora de si. Perde sua capacidade de autorregulação.
"Realmente é muita pretensão nossa achar que conhecemos verdadeiramente uma pessoa, quando na verdade, nem nossa própria jornada de conhecimento íntimo iniciamos. Passou da hora ..."
É necessariamente verdade que uma pessoa inteligente jamais resistirá ao charme de ter um par deveras atraente, mas raramente inteligível
Nem sempre que alguém não atingi a sua expectativa quer dizer que essa pessoa errou com você,apenas mostra que naquele momento vocês não pensaram igual.
Seria eu uma pessoa fadada a solidão?
Será que algum dia sorrirei sem me preocupar?
Isso me tortura todos os dias, e a resposta dessa questão eu sei, não?
Basta uma noite silenciosa para a tortura começar
Queria novamente chegar em casa e ter alguém para me receber
Já cansei de ouvir a torneira gotejar
Estou perdido, não sei mais o que fazer
Por fim, me resta ao silêncio me entregar, e lágrimas derramar
Estou vivendo com várias incertezas
Será que daqui uma semana aqui vou estar?
Ou irei entregar todas as minhas defesas
É nisto que a dias venho a pensar
Se antes da internet já era difícil encontrar a pessoa certa, imagine agora tendo que clicar com o seu dedo torto num perfil dum site de namoro. Eu tenho clicado com a cabeça da falange proximal do dedo médio, mas nem assim tem dado certo.
Você é a única pessoa que tem a capacidade de me derrubar e de me reerguer,de me fazer chorar e de me fazer viver.Você é com uma luz no fim do túnel e toda a dificuldade de chegar até ela.Como uma dor intensa e um conforto imenso.Você tem a chave mestra do meu coração além de ser também um grande malvadão.
"O triste sorriso"
"Estou me tornando uma pessoa fria é sem amor !
"Aos poucos vou me afundando na imensa tristeza que vive em meu interior ".
"Meus sentimentos , agora estão sem motivos para existir é se manifestar !
"Preciso de alguém , preciso de amor , mas primeiro preciso sorrir é abraçar ".
"Estou em um lugar de angústias, um mar de pesadelos !
"Não há razões para me expressar , não preciso de sentimentos ".
"Eu estou sofrendo calado, também estou triste sorrindo !
"Não consigo mais , usar aquele sorriso entristecido ".
"Preciso achar minha razão, o motivo de eu existir !
"Não aguento mais , estar sofrendo é ter que sorrir ".
"Tudo o que eu faço , simplismente dar tudo errado !
"É tudo o que eu não faço , acaba sempre no mesmo resultado ".
"Estou sempre sorrindo para agradar os outros !
"Estar sorrindo triste , nunca será sentimentos verdadeiros ".
"Preciso de ajuda , preciso de amor ,
Alguém por favor !
"Tudo que faço sorrindo é sempre com muita dor ".
O Pior tipo de Gente é Aquele tipo que Faz mau pra uma pessoa que nunca fez mau pra ninguém Por pura perversidade E ainda quer se Sair Bem. Esse tipo de pessoa deve Pagar Dia e noite Não merece nem ter consciência Nunca na vida Vai Ver Ter Luz no seu Caminho Porque Tentou Roubar a Luz de outro.
A dor não faz ninguém crescer e se tornar uma pessoa alegre. Nos transforma em guerreiros, pois essa é a única forma de sobreviver a ela. Mas a principal função da dor, física ou emocional, é nos fazer frios, sem alegria e sem vontade de viver.
Quando a pessoa tem um padrão destrutivo de escolha (dedo podre) ela pode conhecer pessoas íntegras, mas irá distorcer transformando-a em errada, e logo depois buscar afeto em pessoas fúteis e rasas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp