Gostar de Ti
Bem não prometo que irei ti amar, Um lance quem sabe pode rolar, Se comigo quer ficar? Então, vamos tentar. Não ti prometo fidelidade por que não gosto de compromisso Ti prometo apenas um lance proibido, por que sei como fazer... Amor gostoso pode deixar é comigo!
Tem horas que só quero pensa em ti e mais nada..
mais será que isso é o certo ou apenas estou me anestesiado com o poder do seu sorriso ..
Não sei, mais uma coisa tenho certeza, posso estar amando você.
ONDE ESTÁS AMOR?
São inóspitos os momentos, sem ti amor
São moedas girando sem face verdadeira
São guerras mortais, sortílegas de horror
Que ninguém ergue a bandeira
Onde desolado pernoito com as estrelas
E atordoado perco tutelas.
Leves palavras já não me cabem
Pois as pesarosas são as que me cobrem.
São beijos perdidos, sem ti amor
São lágrimas inadiáveis, caldeando a dor
São nevoeiros macabros que não afugentas
Pois, no fadário meu, a cada dia te ausentas.
As noites de maio são aquelas que mais me fazem lembrar de ti, pois são elas que me mostram a importância do teu calor.
Como podes pensar que foi fácil continuar a viver sem ti?
Os anos escorrem por minha alma, minha mente e meu coração.
O tempo passando e você não retornando. Uma tentativa de reconciliação, mas a inverdade, decepção. Palavras duras, defesa do meu coração.( Maio
2011).
Pois é mais uma vez é Março e terei de falar sobre ti sim tu mesmo que já não és mais flor nem rosas mais sim terra que gera elas, que te tornaste o canal que pelo qual o Deus todo poderoso enviou o seu único filho, tu que és capaz de ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte, aquela que é companheira e amiga paciente que dá um abraço quente a quem dele esta carente, a que me dá força quando fraco me sinto, a que se torna os meus olhos, ouvidos, boca quando não posso ver, ouvir, e falar, aquela que é unica capaz de despertar o mais belo dos sentimentos, capaz de perdoar até o mais imperdoável erro por amor. Obrigada Deus por nos dares as MULHERES!!!
Leu, tu vais vencer!
Se a vida de traz anseios,
Mas a ansiedade faz morada em ti,
Pra tudo há um momento certo de chegar,
Não podes desistir.
Na vida não há nada fácil
E tudo depende de como lidar.
Em meio às fraquezas, lutes pra vencer!
Então verás que é assim,
Não podes hesitar.
Precisas sempre lutar e acreditar.
Tu és bem mais do que tem sido,
Por isso eu digo: vais vencer!
Não vale a pena desistir, pois luta há em qualquer lugar.
Há, sim. Eu acredito em ti e quero te ajudar,
Pois sei que podes vencer!
Vencer, vencer...
Leu, tu vais vencer!
Esquecer-te pode ser impossível mais viver sem ti já faz parte do meu dia-a-dia.
Está tudo mais calmo agora, percebi que posso passar bem sem tua presença.
Hoje está aceitável sua ausência.
Não, não te esqueci só não vivo atrás de ti como antes... Estou me privando de tudo o que me leva até você. Mais não posso te privar de chagar até aqui... Posso escolher o meu caminho, mais no seu nem posso me intrometer, és livre, sou livre. Deixa o tempo dizer (o tempo já disse tudo), não quero te esquecer, somente preciso deixar de te Amar.
Quando você não se aprende a nenhum tipo de medo, sua mente ti proporciona infinitas possibilidades, e você é capaz de ver o que ninguém consegue ver.
Pra você ver que o mundo não gira só em torno de ti
E minha vida não tem que ser vivida somente ao seu lado
A muito tempo você pensou que eu dependia de ti, não, eu dependia do seu amor.
Amor que nunca existiu, e passei os dias me iludindo com algo que você nunca sentiu.
Fazes falta em minha vida não vou negar afinal a gente se acostuma com pouco né, é uma velha mania minha.
Pensei em parar em meio a aflição, querendo Senhor, sentir a Tua mão, buscando em Ti uma direção. Mas aprendi que na vida tudo tem um sentido e descobri que sempre queres o meu bem e que ao final será muito melhor o que virá! É tudo parte de um propósito e o teu amor me guardará. Descanso minha confiança em Ti. Eu tenho estado contra a parede buscando a saída, uma solução, clamando, orando por Tua intervenção. Quando Tu queres falas de uma vez, em outras, com Teu silêncio deparei.. Que interessante tua forma de responder!
Mas aprendi que tudo que acontece Tu sabes, tudo tem uma razão. ♥
Eu que tanto pedi uma nova chance para te fazer feliz, e que tantas cartas de amor para ti escrevi, eu que tanto sofri por não te ter mais aqui, agora voltei a provar o gosto da felicidade. Foi por você que eu perdi noites de sono, foram aos seus telefonemas que eu atendi de madrugada, foi por culpa da tua ausência que derramei oceanos de lágrimas, foi a dor que me fortaleceu, foi a esperança que me fez levantar. Agora eu torno a caminhar com os meus próprios pés, e meu mundo não gira mais em tuas órbitas. Tão cega que eu era, não percebia que ao me chamares de ''minha boneca'', brincavas comigo e com os meus sentimentos. Tão boba, me calei para não te ferir, chorei escondida para ao seu lado sorrir, como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse morrido ao te ver partir. Hoje não uso máscaras, não preciso mais mentir, estou muito-bem-obrigada em não ter mais o que sentir por ti. Você me traiu, me pisoteou, esmagou meu coração e num mar de solidão me inundou. E agora, simplesmente, passa pela sua cabeça que eu aceitarei te ver voltar? Venha aqui querido, chegue mais perto, deixe os ouvidos bem próximos aos meus lábios pra escutar perfeitamente o que eu vou te dizer: A brincadeira pra você acabou, vá procurar por outro amor, que o meu você não mais terá.
Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem.
Ezequiel 7:6
E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor DEUS acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra.
Ezequiel 7:2
Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações.
Ezequiel 7:3
Estes versiculos no seu contexto ou fora dele não sei, falam do FIM, fim que até pode ser um recomeço que sabe!?
Por outro lado acredito que é importante ter em mente que o FIM vem e como estamos preparados para o eminente FIM, quando deixamos de pensar no FIM seja para nos a Volta gloriosa de Jesus Cristo, ou até a morte fisica ou espiritual(falta de Fé), podemos levar a vida ou "deixar a vida me levar" de uma forma improdutiva para Deus nosso pai, para a Família nosso aconchego e para sociedade nossos relacionamentos.
portanto vamos para e pensar o FIM vem e como estou agindo, pensando e produzindo...
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.
Eclesiastes 9:10
que o meigo Jesus nos ajude.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp