Gostar de Ti
Despeço-me de ti
Na certeza de que o tempo
Sábio e implacável
Apagará todas as mágoas
Que fez doer no coração
O que julguei ser imutável
Mas no fundo...era apenas o fruto da minha solidão
Deus continue agindo conforme sua vontade na nossa capital, toda autoridade foi constituída por ti, Senhor.Creio fielmente na sua palavra e reconheço sua soberania .
Só um tolo não e capaz de aceitar sua grandiosidade.
Continue sempre cuidadndo de nos.
Mesmo que meu coração pare de bater , em minha alma sempre carregarei meu amor por ti que é muito além do que meu time , é meu primeiro amigo , meu primeiro amor , é minha vida . Vasco da Gama , sempre estarei contigo e você sempre estará no meu coração , na alegria ou na tristeza , sempre ao seu lado até o Fim ...
Jamais deixarei vc partir meu amor estarei a lutar por ti
pois so a ti entreguei meu destino e n ha nda maiior neste mundo do q meu amor por vc e indestrutivel oq construimos juntas e nda pode mdar o fato de q nascemos para uma a outtra amar.
As estrelas e a lua sao testesmunhas eternas do meu amr pois tds as noites elas vem a ti lembrar.
Na corrida a todos os objetivos, entre ti e o ego, não permitas que o ego te ultrapasse em nenhuma parte do percurso.
Os dias parecem tão maravilhosos quando estou junto de ti, ai quando percebo, tudo não passa de um sonho e a escuridão volta a me perseguir.
Você para mim
É como os meus olhos...
Meu guia, meu olhar
sem ti guiando meu caminho
como faço para enxergar ?
Já tive sensações incríveis ao longo de minha vida, citar apenas uma é até covardia. Recentemente tive uma sensação que eu nunca tinha sentindo, e foi muito boa. A cada dia que se passa eu aprendo e sinto coisas novas. Viver é realmente incrível!
Muitas da vezes as pessoas julgam as outras por simplesmente achar mais fácil fazer isso do que tirar tempo a ponto de conhece-la melhor.
Caminho é um horizonte sem fim com um fim em mim no caso voce ser seu sim enfim por fim de ti seja mas que tu seja mais que então uma forma de opinião pode estar mais ligada a uma uma expressão que uma vida mas uma vida nunca se desliga de sua expressão vivida em seus ossos da tarefa de sua comunicação
Path is an endless horizon with an end of me if you rather be your last order for thee that thou be but that is more then a form of opinion may be more closely linked to an expression that life but a life is never lived off of its expression in his bones the task of your communication
Camino es un horizonte sin fin, con el fin de mí si prefieres ser su último pedido para ti que eres, pero eso es más que una forma de opinión pueden estar más estrechamente relacionados con una expresión que la vida, pero una vida no es vivió fuera de su expresión en los huesos de la tarea de la comunicación
A bíblia poderia ser resumida em uma frase : Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Esqueça a historia de que Deus precisa do seu dinheiro, ele não tem onde gastar.
Bela dama, meu amor por ti é inerente ao seu querer, sei que por vezes te assusto, mas sou eu o aflito, eu quem vara a madrugada em busca do porque, e não encontro nada senão o desespero, é nessa jornada que descobri o então sentido da vida, agora sei que até aqui o sentido da vida tem sido almejar o que não tenho, por isso meu sentido é você, talvez isso mude, ou não, então, só peço que não zombe de mim, pois como já dizia um grande poeta:
Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Faça de mim as suas vontades e farei de ti as minhas. Bendito seja o amor, onde tudo é permitido e admitido !
Hoje eu tenho a convicção de que não posso viver sem o Teu Amor...
Porque definitivamente, sem ti, eu nada sou, SENHOR!!
(SCS)
Lembrar-me de ti é o mesmo que cultivar um feixe de sol em meus pensamentos, que ao localizá-la em minhas lembranças aquece meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp