Gostar de Ti
Já experimentou comer algo que não goste? É como querer ser político ou professor sem gostar de pessoas.
Eu queria conhecer uma pessoa da hora, ao ponto de gostar Pra caramba, por que eu só conheço gente passageira que chegá mete uma baguncinha e sai fora como sé nada tivesse acontecido..
Crie o hábito de ser tolerante e paciente. A vida segue sempre independente do seu gostar. Isso também trás felicidade.
MUITO OBRIGADO MEU AMOR 😍
Nunca gostei do número 13, mas passei a gostar, pois esse dia marcou a melhor coisa que eu poderia desfrutar, é o marco inicial de uma história que nunca vai terminar, de um futuro que quero viver e com você chegar.
Me senti especial, meu coração parecia uma bomba perto de explodir, tem horas que acho que isso não é real, se é um sonho não posso admitir, mas é oficial nunca sorri tanto como hoje você me fez sorrir.
O seu abraço é indescritível, seu beijo incomparável, seu perfume irresistível e seu sorriso indecifrável, estou realmente me sentindo vivo e uma coisa eu te digo, obrigado, muito obrigado. ❤️❤️❤️
13/06/20
Como é bom gostar de alguém e poder dizer isso: minha imaginação não é nave, mas com ela, sinto-me juntinho de ti em inumeráveis recantos do universo.
Perdemos a ansiedade por amar ou gostar de alguém
Quando vemos que só nossos recursos,invés de caráter que interessa
Eu quero e não quero, você confunde minha mente, me faz ter medo de gostar de vc, com isso fujo tento evitar vc, sem perceber que
Vc não sai da minha cabeça.
O que aproxima as pessoas nunca é o tempo mas a conexão. Pode se gostar de alguém numa primeira conversa , como pode se cortar vínculos que fez parte de sua vida por anos e deixar de existir num momento. Pessoas entram e saem da sua vida ao mesmo tempo e está tudo bem, você quem faz sua felicidade.
Ser fã de uma pessoa é gostar dela sem desmerecer os outros
É curtir a pessoa e perceber a mensagem
É perceber os bons exemplos e não a figura
E ver outros no caminho e se alegrar.
Quando esse gostar te cega para outras pessoas, isso já não é saudável...Quem olha com os olhos da alma consegue ver beleza nos outros e não tão somente no seu ídolo.
Muito maior que o mensageiro é a mensagem que te trás amor é compreensão.
"Pode-se dizer que o fanatismo na área onde ele atua está em pé de igualdade com o preconceito. Assim como o preconceito, o fanatismo deixa a pessoa cega e surda para outros...As opiniões de seus interlocutores não lhe interessa. Ele quer ser ouvido, mas jamais ouvir. O fanatismo é um fator negativo na comunicação."
Fanatismo é a introjeção inquestionável de uma idéia, viver irracionalmente segundo a mesma, querer obrigar os demais a agirem do mesmo modo e condenar quem não aceita a imposição. Fanático é o termo usado para qualificar alguém que cultiva uma verdade única para além dos limites da racionalidade
Idólatra uma pessoa lhe trazendo ódio em relação há outras que tem os mesmos objetivos.
Cria-se uma condição de ciúmes porque não querem ver qualidades nós outros.
Como só existisse o seu ídolo.
Ame quem te trás mensagem de amor e paz sem esquecer que maior é Deus.
Jesus nome sobre todo nome.
Deus te abençoe.
Talvez o único erro seja gostar de pessoas que não são recíprocas com os sentimentos, mas o sentimento e coisa psicológica, apenas uma criação da mente.
Sei que vai passar!
É agoniante. Totalmente. Gostar de você faz com que eu me sinta fraca. Querer estar com você me deixa doida. Idealizar momentos ao seu lado é incrivelmente reconfortante e desesperador. E saber que só existe e só poderia existir na minha cabeça, é triste. Minhas expectativas são altas demais e a realidade é insuficiente e difícil demais. Então prefiro viver isso apenas na minha cabeça do que me decepcionar com a realidade.
Infelizmente gostar de alguém não é o suficiente para um relacionamento começar. Aliás, nem ao menos para um relacionamento ser mantido. Você precisa de duas pessoas dispostas a fazer dar certo para que aconteça...
Se é loucura gostar de alguém,louco eu quero ser,para me entorpecer no seu cheiro,me excitar com seu beijo me acalmar no seu carinho,o motivo da minha loucura:você!
Quando desejo de não gostar de, alguém que também não nutre a mínima de mim... Reflicto e penso...Ela não gosta de mim, porque se, "gostasse não agia ...Contra me dizendo constantemente.
Porque hei-de de gostar de uma pessoa, egoísta ,convencida e que despreza as minhas ideias e convicções, que não as ouso impor seja a quem for,por dever e respeito.
Você não é obrigado em acreditar ou gostar dos meus sonhos
Quando mais você torçe para que eu não realize-os,mais distante estará de mim quando eu realiza-los.
Ame-se
Goste-se por amor próprio
E quando gostar-se
Não permita
Que esse amor por si mesmo
Seja maior que você
Amor tem que ser leve
E não se tem que medir ou comparar
Basta amar-se primeiro
Gostar-se de amor...mas de amor verdadeiro
E que esse inteiro seja o que é:
Imperfeito, limitado, modesto e indescritível
Goste-se
Mas não goste demais de si mesmo
Compartilhe esse imperfeito com quem você ama
E quando te amarem de volta
Olha pra dentro
E corrige antes teus defeitos
O amor de verdade faz isso
Amor é pureza, simplicidade e tem vontade própria
Portanto ele te exige ao lado e te quer por perto
Se não for assim, goste-se e afaste-se
É amor incerto
Pois quem gosta de mim sou eu
E você de você
Se for assim
Fique
E não pergunte por quê
O próprio infinito existe sem sabê-lo
Não se mede amor
Tampouco se explica, critica ou renega
Quando o tempo passou...e ele passa
Você vê que o ouro perde o brilho
E a flor é morta
E tudo se foi...porque tudo se vai
O amor é o último a sair
Depois de apagar a luz e fechar a porta.
Edson Ricardo Paiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp