Gostar de Ti
Conhecer, gostar, amar, amar loucamente, se apaixonar, fazer loucuras, acordar feliz, dormir feliz, cantar, sorrir sem motivo; sofrer, decepcionar, chorar, ficar triste do nada. É, esse é o tão famoso amor.
Se você trocar seus amigos por mim no dia de hoje, sabia que pode ganhar um prêmio?
Se você gostar, pode ganhar sempre.
Só peço atenção.
E, não leve a mal.
Não é chantagem.
É pedido de prioridade mesmo.
Quem?
Quem vai falar ao coração
Que amar não é só gostar?
Mas que gostar é um lindo gesto
É um começo ou recomeço
Desse gesto eu mereço.
Quem vai dizer ao coração
Que quando a gente ama
As loucuras parecem
Não querer acabar
E que os sonhos
Nunca querem acordar?
Quem vai falar ao coração
Que quando a gente ama
Simplesmente ama
Quando a gente quer
Simplesmente é...
E quando a gente sente
O coração não mente?
Quem vai falar?
Dizer que nunca gostei de você doeu, foi decepcionante.O meu gostar é diferente, excêntrico, só meu sabe, a culpa não é minha se todas as pessoas em meu meio são iguais e devidamente clichês, sorry baby, mas de normalidade eu fujo.
Talvez, bem lá no fundo seja por isso que você disse que eu nunca senti o mesmo.Gostei, amei, sonhei, aproveitei cada segundo dos bons momentos e guardo as lembranças do lado direito do meu lobo frontal.
Sofrer é necessário, se desgastar e remoer o passado é um erro. Irreparáveis.Não tente colocar a culpa do nosso fim em mim, não sou perfeita e erro ,todavia os admito
Afogo meus sentimentos em melodias, não escrevo, não componho, para fazer você gostar de mim pelas minhas composições, componho para expressar meus sentimentos, já que todos recusam escutar o que eu tenho há dizer.
"As vezes é necessario mais que gostar para de fato conhecer e ser ligado a alguém, é necessario ao menos uma vez na vida odiar essa pessoa para repensar e descobrir o que você sente por ela..."
O ser humano deve saber gostar das coisas e amar as pessoas do que amar as coisas e gostar das pessoas.
Ser feliz é não precisar mentir, é amar quando alguém te faz feliz, e gostar de fazer alguém sorrir.
Me sinto confusa sobre as pessoas e o que dizem .
Pra mim não gostar é não gostar . As pessoas falam que as odeiam e depois na sua face deixam transparecer uma tal falsidade .
Eu juro que não entendo , dizem que as vezes é preciso classe .
Pra mim é preciso tranparencia e paciência , não se deixar levar e nem abalar . Entende ?
Meu sonho não é doce. É azedo. Tão azedo que é capaz de fazer mal a quem gostar dele. Estou escrevendo esse texto antes de completar o sexto dia, porque eu simplismente não sei mais o que eu faço. Me comovi relendo tudo, escrevendo então esse texto vai me fazer chorar. Mas quero ser forte, mas eu nunca consigo. O sonho sempre foi o mais doce possível até que, garotinho, você estragou tudo. Absolutamente tudo. Fui sua consciência nesse tempo todo e eu sei que de um jeito ou de outro eu não saí do seu pensamento. Você beijou meninas na minha frente, declarou seu amor por elas, e eu fiquei brava, bravíssima. Ora, sou sua consciência, deveria ter o mínimo de respeito não é? Mas não houve nada disso.
“Meus olhos brilham quando te vejo, meu coração dispara.
Penso como é dificil gostar de você, as coisas parecem tão complicadas, praticamente impossíveis de resolver.
Sua imagem vem na minha cabeça toda hora, não me concentro em outra coisa que não seja você.
Não posso me apaixonar por você, gostaria pelo menos de me aproximar, viver ao seu lado tentando fazer você sentir o que nunca sentiu antes, assim transformando essa paixão num grande amor.”
♥
MÚSICA E LETRA
Porque eu gosto de uma música e não gosto da letra?
Como posso gostar da letra e não suportar a música?
Porque todos somos sensíveis a uma música?
Até os surdos conseguem sentir...
Existe música eterna ou seria a letra?
São as pessoas que fazem a música ser boa?
Ou ela é que faz com que as pessoas lhe achem boa?
Porque hoje posso ouvir uma música repetidamente sem me cansar....
E amanhã nem de longe quero ouvi-la novamente?
Como posso sentir emoções ao ouvir uma música?
Porque uma música pode ter tantas versões e continuar sendo boa?
Ou porque de tantas versões apenas uma nos agrada e faz sucesso?
Como pode uma música existir mais que seus criadores?
Ninguém lembra quem escreveu ou cantou, mas muitas vezes sabem a letra de cor.
Tem músicas que já são consideradas boas...
Simplesmente porque foram cantadas por determinada pessoa.
Como pode os compositores serem tão esquecidos?
Como pode aquele que deu vida a música ficar totalmente desconhecido...
Enquanto sua obra é divulgada mundo a fora?
Porque em uma banda, o cantor se sobressai, mesmo quando ele somente interpreta?
O que nos faz gostar mais de determinados tipos de música?
Porque ignoramos uma música simplesmente porque ela pertence a determinado estilo musical?
Quem garante que com o tempo esse mesmo estilo será para sempre ignorado?
Quantas não são as músicas hoje imortalizadas, mas a sua época eram totalmente ignoradas?
Quantos não foram os compositores e cantores que morreram na miséria...
Deixando um legado de músicas que sobrevivem de geração a geração?
Porque não deram o devido valor na época em que surgiram?
Porque só o tempo fez que elas ficassem boas aos nossos ouvidos...
Já que boas elas sempre foram...
Somente nossos ouvidos é que estavam surdos para perceber.
Importante é termos em mente que música é música aqui e em qualquer lugar.
Pouco importa o que você acha bom demais ou insuportável...
Haverá sempre alguém a concordar e a discordar com você...
Respeite sempre.
" Sonhando com um recomeço. Com deixar de gostar daquela pessoa. Aquela que hoje estava tão linda... E, ao mesmo tempo, tão fria, tão longe de mim. A imbecil. Aquela que arrasara com o meu coração já despedaçado de tanto sofrer. A egocêntrica. A narcisista. Aquela pessoa a quem eu amo tanto, e que, porventura, nem lembra que eu existo. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp