Gostar de quem Mora longe

Cerca de 214206 frases e pensamentos: Gostar de quem Mora longe

É preciso pensar na aplicação da tecnologia como um recurso facilitador do processo ensino-aprendizagem de forma que a liberdade do conhecimento e criatividade fluam com naturalidade e não alienados na triplicidade de demandas extraclasse (para professores e alunos), o que pode gerar desinteresse ou inconsciência da sua necessidade nesta nossa Era tecnológica.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

As consciências não devem ser ofuscadas pelo marketing alienante.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

O que faço com meu tempo é investir ou retribuir ao que determino ser de maior valor.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Não perco meu tempo com o que não tem significado.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Verdadeiras amizades são de muito valor.
Nenhuma é igual: cada cor tem o seu tom e sua energia.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Tem horas que prefiro ouvir o silêncio.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Existem pessoas simples.
Não existem pessoas normais.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

As verdades são temporais.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Inexistem pessoas normais.
Logo, ser anormal é normal.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Saímos de uma sociedade de controle gerada pelo movimento capitalista e migramos para uma era social em que o capital está sofrendo metamorfose intelectual e tecnológica.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Amar é usar o espelho da fé e enxergar o reflexo da salvação!

Inserida por AlessandroOLIVEI

Cuidado!!! Se você der asas ao amor ele voa a caga na sua cabeça.

Inserida por JoabRamiro

A felicidade bate a porta
agarre antes que desista de
esperar e vai embora.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Mês 8
Mesmo que eu fechasse meus olhos ainda conseguiria ver este céu tristonho e seu sol amarelecido.
Mesmo sem vida ainda sentiria o vento seco e fresco desta estação, onde o Cerrado hiberna entre a poeira e a fumaça.
Pois tudo isso sou eu: o sol, o céu, o vento e o sentimento hiberno, que me levam a pensar nos gostos e desgostos de mais um mês de Agosto.

Inserida por alexsokoloskimoraes

TUDO NA VIDA ACONTECE por alguma razão. Nada ocorre por acaso; doenças, feridas, amor, momentos de grandeza ou de descontração, tudo acontece para testar os limites de sua alma. Sem essas pequenas provas, a vida seria como uma estrada recém-asfaltada, suave e lisa, uma estrada reta rumo a lugar nenhum, plana, confortável e segura, mas turva e sem sentido.

Inserida por EmOutrasPalavras

As pessoas que você conhece afetam sua vida; as quedas e os triunfos que você experimenta moldam a pessoa que você é.

Inserida por EmOutrasPalavras

Ainda se pode aprender com as más experiências. Mais: talvez elas sejam as mais significativas em nossa vida.

Inserida por EmOutrasPalavras

Se alguém o fere, o trai, ou o magoa, agradeça, pois essa pessoa está lhe ensinando a importância de perdoar, de confiar e de ser mais cuidadoso em relação às pessoas a quem você pode entregar seu coração.

Inserida por PensandoComOCoracao

"Prefira ser diferente fazendo o certo, mesmo que seja zombado, a ser motivo de exaltação fazendo o errado igual a todos."

Inserida por jpierrofelipe84

"O balde repousa em silêncio no fundo seco do meu poço fundo."

Inserida por CCF