Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 282988 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

O amor que sinto por você é tão intenso que, muitas vezes sinto que ele já transbordou do meu coração e se espalhou por todo o meu ser.

Inserida por maria_a_pontes

Como Eu Me Sinto

Ao mesmo tempo que eu me sinto o seu tudo, você é capaz de remover todo o meu chão e me fazer sentir ser o seu nada. Ás vezes, você não parece sentir a minha falta, da mesma maneira que eu sinto á tua. Ou então, o pior, eu pareço te amar, mais do que você me ama. Sim, é triste, para você pode ser motivo de risada, ou então, um drama meu, independente do que seja, eu estou sentindo!
Isso dói de uma maneira tão forte, uma maneira inexplicável, quero me jogar nas paredes, rasgar minha pele, arrancar fio por fio dos meus cabelos, eu quero sentir a dor, a mesma dor que você parece não ter quando eu fico sem te ligar por um dia, ou então quando eu tento te agradar, mas nada do que eu faço parece ser suficiente. É assim que, eu passo o meu dia após dia, pensando na maneira como você prefere ir embora quando não estou bem, do que ficar ali, junto de mim.
Eu sei que, eu realmente te amo, do fundo do meu coração, e que, mesmo que você sinta o mesmo, ás vezes, não é o que parece, ou que se demonstra.

Inserida por JustTrynaBeBetter

Quando entender a minha mente, entenderá meu coração.

Inserida por PauloHenriqueBatista

[...] mas meu bem, quando as coisas tem de dar certo o universo inteiro conspira a favor. Não tem essa de que não era o dia, que o mundo estava de cabeça pra baixo, que não era assim que era pra ser. Amor quando acontece é como água de rio que pedra não cerca, vêm e contorna, passa por cima e segue. Amor é algo tão inevitável que, supostamente, você vai desconfiar da primeira vez, porém, vai ter a certeza quando se pegar sorrindo ao acordar num dia qualquer, pensando naquela pessoa. De todas as formas de amor, a melhor delas é aquela que fica escancarada nos nossos olhos, sem medo algum de alguma resposta contrária, amando sem expectativa de receber aquilo em troca. Amando apenas por amor. Mas quando há reciprocidade, ah... até os dias cinzentos mudam de cor.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Hoje varri as folhas secas 💘
Da minha alma, do meu coração
E o meu quotidiano fico
Todo enfeitado de flores 🌼

Inserida por Sentimentos-Poeticos

As sardinheiras 🌹
Que estão na minha janela
Deixam o meu quarto perfumado

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Gratidão poeta doce mel...
Poeta de alma poética que cativa meu coração...
És tu poeta doce mel...

Inserida por EdivaniaSantos670

Exteriorizar de forma verbal o que me vai na alma ou no centro do Universo,nao faz parte do meu ser
Desatino meu
Olhar o infinito sem linha de vista
Uma surdez repentina tende assistir toda minha pessoa
Endoideci só pode
Tragam-me um café
Assina boca fica desocupada
Podem tentar todas as vezes que quiserem que só encontrarão as portas do meu coração fechadas
Não fiquem um bocadinho decepcionadas,mas logo lhe passa
Poderei ter outros rumos
Outros caminhos
Outras metas
O prazer não ouve,não escuta,apenas quero ser músico,e tocar no coração certo.Tocar.com os membros superiores, inferiores,com os que conseguir.
Apenas quando me olhas tremo....
Tocaremos a mesma música
Escutaremos a mesma melodia....
(Adonis silva)03-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

O mérito de perseverança em meu viver não é meu, é de Deus, porque se não fosse por Ele, eu teria desistido!

Inserida por MaViTri

Minha vida toma rumos incertos.
Meu destino não pode ser entendido ou explicado.
Meus sonhos se lançam ao mar de encontro aos rochedos.
Tudo em mim tem a dimensão dos meus desejos e, a simplicidade da minha alma.
O motivo? Não importa. A razão? Eu não sei.
O que tenho é a vontade inerente dos que amam.
Daqueles que buscam a felicidade e que sabem o que querem e, onde encontrar...

Inserida por miguelparenteneto

Se cada batida do meu coração pudesse ser convertida em uma canção,
Esta canção teria em cada nota, em cada estrofe, o seu nome.
Porque, se a vida me colocou no caminho certo,
Seu amor me mostra que a felicidade pode sim ser encontrada.
Em um sorriso ou em um olhar...

Inserida por miguelparenteneto

Uma vez me disseram que o meu defeito era não ver o lado mal que as pessoas possuem...!

Inserida por marcelo_reiss_

É só te ver pro meu coração acelerar
Minhas pernas tremer
O frio bater

Inserida por CjdosAnjos

Meu coração e´muito grande. Minha paixão em audar é maior, porém a ganância e o oportunismo do ser humano, émaior que tudo.

Inserida por rosemeri_tulio

Amando eu o meu próximo, como posso dormir tranquila, sabendo que muitas pessoas não fizeram refeições? Não tomaram um banho, não têm um lar, dormindo nas ruas em situação precária?

Inserida por WillianeCamara

As vezes eu penso que poderíamos ter sido se você não tivesse partido meu coração, talvez poderíamos está felizes agora, mas isso não aconteceu. Uma vez me disseram que quem ama não desiste, isso é a pior mentira do século, quem ama também fecha a porta. Você me magoou tanto, que eu nem sei se algum dia me amou. Pois bem, eu não escrevi isso para que você se sinta culpado por desistir de mim, pelo contrário eu estou escrevendo isso para me liberta de você, nada melhor do que uma poema que você não vai ler né? Eu preciso me liberta desse peso que você deixou em mim, não preciso pensar em mais ninguém além de mim. Podem chamar de egoísmo colocar sua saúde mental em primeiro lugar não é? Eu juro que por muitas vezes eu priorizei você, mas agora é a minha vez.

Inserida por Lyly21

Eu sou meu próprio atraso
E meu próprio adianto
Se eu me atrasar
Eu me adianto
Se eu não me atrasar
Não adiantou nada
Perfeitos?
Nunca vi
Errando
Amadureci.

Inserida por DanielJahbless

Os amigos somem rápido
Mas desse lance eu entendo bem
Aparecendo grana no meu bolso
Eu esqueço eles rápido também

Inserida por DanielJahbless

Olhe-me nos olhos, deduza meu sorriso e decifre as minhas lágrimas. Só não me julgue mediante seu conceito, meu "eu" não é constituído pela sua opinião!

Inserida por AllySparkers

Nunca aceitei pegar a mais feia enquanto meu "amigo" pega a bonita. Ou eu pego a que ele ta pegando ou ninguém me pega! 🤨

Inserida por Pottier