Gosta de Mim do meu Jeito
Meu Coração é uma gaiola Aberta, o amor é um passaro livre se entra e fazer morada fica, se pousa por um instante e se vai a porta vai estar aberta e assim a vida Continua..
Meu coração é como uma gaveta que contem vários papeis, na maioria deles, teu nome esta sendo citado.
'Esquecimento.
Querendo apagar o meu passado da minha memoria , uma coisa impossível.
Coisas que já mais fiz, coisas que já mais pensei que algum dia eu iria fazer.
Loucuras, lutas, arrependimento;
Loucura minha tentar ti esquecer. tentar ti apagar da minha memória.
Lutas diárias para poder ti conquistar dia a pós dia.
Arrependimento por não ter ti visto como um grande amor, mas eu ti vi como um grande amigo.
Esquecer o homem que mi tornei hoje. Querendo ser criança o tempo todo, querendo apenas um pouco de atenção. Querendo esquecer um pouco do sofrimento e da dor.'
'Meu amor.
Sinto que sei lá meio confuso já não sei o que eu quero da vida. Tive que amadurecer cedo de mais, perdi tempo de mais sendo uma pessoa que nunca fui, amadurecendo, crescendo, criando responsabilidades.
Deixei de ser criança faz um bom tempo, perdi a noção da felicidade, mas aprendi a como amar com perfeição. Sendo uma pessoa fria paciente um pouco dura as vezes.
Querendo viver certas coisas que no passado que já mais fiz, por um instante perdi as minhas esperanças. Querendo mi ergue sem um apoio, sem alguém dizendo: vá. Sorrindo, cantando, amando como nunca fui. Encontrei uma certa pessoa que mi deu um novo sentindo, mudou praticamente tudo em minha vida. Deixei de ser uma pessoa fria sem sentimentos. Querendo ver o lado bom das coias, logo eu que nunca pensei que algum dia eu ia encontrar alguém como você, sorrindo o tempo todo querendo sempre o bem dos outros, e ainda por cima sendo uma pessoa responsável, carinhoso e simpático.
Você sempre foi essa pessoa feliz de bem com a vida apenas palavras não basta para ti descrever, mas o meu sentimento por você é verdadeiro. Acredito que algum dia agente irar si encontrar num lugar menos esperado numa hora menos desejada. Sonhado com você ao meu lado.'
Eu me sinto mais livre,
existem muitas mãos que compartilham
as rédias da vida de um homem,
meu destino é cada vez mais meu, peço
a Deus que não me falte sabedoria e justiça,
pra construir meu legado imortal.
Não se concentre tanto nas minhas variações de humor o meu mundo é mais complexo do que se imagina, apenas insista em mim.
Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobe tudo.
Guardo palavras para mim mesmo não sabendo com quem e como compartilha-las, isso é um dos meus defeitos.
Somente preciso saber que você continuará comigo para tudo, que tenho teu colo e teu carinho.
Temo algumas intuições, às vezes funcionam as vezes não, espero que elas minhas continuem como sempre continuaram, me protegendo e protegendo pessoas que devo ajudar.
Desgaste? Talvez, sei que faço meu trabalho em silêncio sem que ninguém perceba.
Além de tudo isso,
Essas coisas,
Essas pessoas,
Essas memórias,
Essas vontades,
Essas alegrias,
Essas tristezas,
Essas cicatrizes ...
Meu trabalho continua sendo feito, no veludo do meu ser, algo surpreendente e interessante ao mesmo tempo ...
Maldito domingo aquele,
te trouxe meu coração e
tu o atiraste ao chão,
logo antes de sair de
mão dadas com a outra.
O meu olhar desafiador não é para aqueles que me querem bem, e sim para aqueles confundem meu sorriso sempre amostra com fraqueza.
Não é tardígrado meu sentimento
Quarto tácito... Se tu fostes tálamo
Diante do tábido um juramento
Na saúde ou na doença... Te amo.
sádica
Sádica!Ficas feliz com o meu sofrimento?
Por puro prazer alimentaste o meu sentimento!
Sabes que tuas palavras não voam com o vento.
E agora, te glorificas por me veres no abismo.
Minha dor maior é lembrar-me de teu cinismo,
E perceber como fui cego e louco,
Louco por acreditar que realmente me amava.
Mas, como poderia imaginar,
Que minha amada...
Era sádica!
Quantas juras de amor trocamos,
Quantos planos fizemos,
Por que me enganaste com tanta frieza?
Será por que já sabias...
Que eu sou um irônico?
Na água meu reflexo
do meu reflexo minha imagem
da imagem minha pessoa
da minha pessoa um exemplo
Águas carregam nossas imagens
imagens alegres e tristes
para mares e rios,
daí ao mundo
Águas são tudo,
tudo das milhões
de gotas que seu
caem do céu
Àgua é pura e saborosa,
pura como o vento
e saborosa como mel
Não vivo pelas metades.
Vivo inteiro mesmo sofrendo o naufrágio do meu amor, mas, ao menos, poderei sepultá-lo para ressurgir nas ondas do mar.
Não tento remendar o meu coração para não feri-lo mais do que já está.
Deixarei o tempo cicatrizar os ferimentos de agora e, quem sabe, um dia, poderei sorrir com a mesma graça de antes.
Quero apenas que não fira mais a minha alma e, tampouco, furte as minhas penas que me permitem voar para distante de ti.
"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.."
obs.: Isso inclui provações, tentações, tristezas, desapontamento e etc.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
