Gosta de Mim do meu Jeito
Você nunca vai me notar quando tudo tiver bem é próprio meu aparecer quando não houver ninguém ao teu lado, quando você tiver mal.
Posso não me destacar por meu tamanho, mas isso não impede que eu me destaque por minha determinação.
Pensar demasiadamente nos outros é o mesmo que falta de amor próprio!
A partir de hoje eu sou o meu foco!
Pelo menos assim deixam de existir as insatisfações alheias!
"Que a minha voz possa tocar seu coração, os meus olhos te indicar a direção e o meu sorriso chamar sua atenção"
13/06/12
O meu pensamento é achado um dolo dormente sem princípios morais nem éticos, abrangido por um superfluíssimo de uma vanguarda pestilenta, mais não… o tempo é dado é a hora, não demos tempo ao sinistro e eu serei um pensamento individual que resumo em mim e obtenho um sistema antro especificado para si.
O que pensas do meu eu? o que pensas faço? obtenho sustento no meu humilde trabalho que tanto faço... me agoniou com o teu pavor que possuis a meu respeito, que interceptas no meu intelecto, será que não tens estima me perdoa pelo meu atrevimento mais deixas me com o fôlego amargurado com o pranto esfomeado, deixa me liberto em meus pensamento preciso caminhar sem tormentos deixa de esgrimir o meu sonho larga o gatilho quero ser eu.
“Só precisava de um abraço seu, só queria vê o brilho dos seus olhos quando ao meu lado você estar, só queria arrancar um sorriso seu para que meu mundo parasse em ve-lo sorrir.”
As vezes eu paro e penso
nesse mundo imenso e tenso
Que pra viver é preciso
no acender do meu sorriso
ilumina o meu bom senso.
MEU POEMA É...
Meu poema é um fósforo riscado,
A espantar a escuridão.
E a deixar os olhos ofuscados.
Sim, meu poema nada faz:
É tão somente o clarão
Que num instante, o breu, desfaz...
Eu, menino, descobrindo tudo,
Acendo mais um poema na solidão do escuro...
Acordei. Acho que era 6:15 porque o meu despertador tocou. Na realidade, estava acordada antes disso, mas não vi a hora. Ainda deitada sobre a cama, estou a pensar no domingo que passou e na sensação de perda que senti depois daquele abraço que não me confortou. Era um adeus sem palavras, sem culpa, sem nada além do 'adeus'.
Você sereno e eu deixando uma lágrima de dor escapar dos meus olhos, fazendo entrar em contradição todas as promessas que me fiz diante do espelho.
Eu não sei porque tenho medo de te deixar.
Eu queria que você desejasse parti. Mas você não vai a lugar algum, eu sei.
E talvez caiba a mim, sair e desejar algo melhor.
É que eu tenho tanto medo quanto você de ficar, e esse meu medo me torna isso que sou. Metamorfose pura.
Eu só não quero ser poeira, rastros ou estrelas.
Desejo o real, mas desejar dói mais do que sentir.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
