Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 278916 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

A raiz do meu Mundo

A raiz da África que mora em mim é fortemente brasileira.Somos Frutos da diáspora.

Inserida por Txblacklionzion

" O meu erro foi te amar e te dá o melhor de mim"

Inserida por Nayrauzumaki7

Hoje sei que há muito mais de mim nas minhas palavras do que no meu próprio eu. O eu de dentro, o eu de fora, o que conheço e o que nunca vi, o que condeno e o que assumi.

Inserida por davydvinicius

Que triste pesadelo estou a viver
O mundo sobre mim desabou
Meu coração não consegue entender
Esta dor que nele se atracou.
Muito já sofri por amor
Vivi vários medos de te perder
Mas, lhe confesso, é muita dor
Em estar vendo de novo acontecer.
Pensei que jamais me deixaria
Acreditei que era a pessoa de sua vida
Construí minha felicidade, minha alegria
E agora pressinto a tua partida.
Pensar em outra pessoa te amando
Teu sorriso não sendo mais pra mim
Outro corpo em teu tocando
É um pesadelo que não tem fim.
Minhas noites são agonizantes
São varias histórias vivas na lembrança
Ao revirar em minha mente constante
Sinto-me perdido(a) indefeso como criança.

Inserida por SilvaFelipe

O que te faz diferente de mim são as diferenças! Cabe cada um lhe dá com elas.

Inserida por rbitencourts87

Donna

Pra mim nunca foi essencial escrever sobre o amor, sempre reluto sobre os temas e meu melhor tema sempre foi o amor, sempre foi você, e que de faxada eu enchergo além e componho e assim proclamo meu verso
Impensável ou não eu nunca pensei sobre o que dizer, somente soltava para fora. Falar sobre você sempre foi simples, fácil e bonito para quem lia, seja em um dorço de poema ou um toque em alguma historia, era pratico e fácil colocar você ali. Sempre o fiz, sempre te moldei a minha forma e para os outros eu contara que seus olhos eram negros escuros como a noite mais densa já vista, que de relance e sem lance algum você sorria, sorria como quem dizia que o filme estava bom, mas que não entendeu nada até ali, e eu por vez observava que sem entender você mordia o canto da boca mas seus cabelos pairavam sobre seus oculos e eu ainda ali observava atentamente cada pedacinho teu.
Bobo ou não o meu melhor tema sempre foi você, o jeito como fala tal palavra, o modo como se distrai fácil em meio a uma conversa, o modo que me olha desconfiada ou somente por me olhar... Louco não, nunca escrevi tanto e ainda assim não cheguei a lugar algum sem contar sobre você.

Só entenda bem meu bem.
Era você. E tem sido você.
E vai continuar sendo você.

H.Bennoda

Inserida por HenriqueBennoda

⁠♥Já carreguei dois lindos bebês no meu ventre. Senti-os mexer dentro de mim. Acordei durante a noite só para ouví-los e olhá-los, confortei-os junto ao meu coração, sacrifiquei o meu corpo para ter as marcas da maternidade... não sou perfeita, mas quando me olho no espelho sinto orgulho da MÃE em que me tornei.♥
26.08.2011

Inserida por HareditaAngel

"⁠Algumas vezes temos que jogar fora o orgulho, para ser o que queremos por quem a gente quer ser."

Inserida por Fernanda07Avila

Para você, todos os sorrisos e todo o amor do mundo. E que seja verdadeiro, pois o amor não é essa coisa monstruosa que muitos falam. É uma coisa maravilhosa que poucos fazem.

⁠Apague a luz do abismo e conseguirá enxergar as estrelas na escuridão.

Nem todo individuo que tem uma tatuagem é malandro, mas todo malandro que conheço tem uma tatuagem...(Zé Beleza)

Como dizia meu saudoso Pai! O sol nasce para todo mundo, mas a sombra é do malandro... (Patife)

Paulo Vitor diz:
acho q sempre fui seu, e sempre vou ser
e seu amor me dá a certeza disso

⁠É proibido estacionar a felicidade. Siga em frente.

Inserida por eliottross

Não aceito mais metades. Ou vem inteiro ou não vem. Cansei de receber migalhas. De amor, de amizade, de tudo.

Inserida por eliottross

⁠Que seja doce e queime por dentro.

Inserida por eliottross

⁠É com abundância de sentimentos que o coração transborda.

Inserida por eliottross

⁠Me embriaguei com palavras e vomitei poesias.

Inserida por eliottross

⁠Um bom sábio não age por impulso. Age pela delicadeza do pensar.

Inserida por eliottross

⁠Tire a roupa da minha alma e se encante com o que há dentro dela.

Inserida por eliottross

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp