Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 278911 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

Eu gosto de você.
Gosto do quanto você gosta do meu coque bagunçado. Gosto mais ainda quando você imita ele.
Gosto do formato da sua boca, gosto especialmente quando você está dormindo, a combinação dos seus lábios com os olhos fechados te deixa com cara de criança, e eu sorri quando vi essa cena, assumo que fiquei admirando por alguns instantes.
Gosto de te ver cozinhando, você fica sexy na cozinha. Gosto quando se empolga ouvindo uma música que gosta muito e fecha os olhos tocando sua bateria imaginária. Gosto do teu gosto musical. Gosto da sua boca, mas gosto MUITO do seu nariz, acho um tanto quanto charmoso.
Gosto do seu jeito espontâneo, e gosto mais ainda da mistura da espontaneidade com seu jeito carinhoso, meu coração até bate mais forte com teus carinhos repentinos.
Gosto do quão atencioso você é. Gosto mais ainda quando você atentamente me escuta falar sem parar por horas. E sabe o que eu gosto mais que isso? Quando você fala por horas. Adoro quando você se abre comigo. Gosto quando fala do seu dia, do seu passado, dos teus amigos.
Eu gosto até de te ouvir falar sobre o seu amor mais recente. Gosto de saber do quanto você se dispôs a lutar por ela, é bonito. Gosto da sua sinceridade. Gosto até da saudade que você sente dela. Gosto de te consolar por isso. Gosto do seu abraço, e preciso admitir, me senti estranhamente bem acordando em teus braços. Gosto do teu beijo, é quase tão intenso quanto o meu, dizem os astros que é uma boa combinação. Gosto da forma que você me segura pela cintura. Gosto dos teus olhos, gosto mais ainda quando você me olha fixamente. Gosto do teu jeito moleque, e gosto ainda mais quando sua maturidade supera sua idade. Gosto do teu cheiro, gosto mais ainda quando chego em casa e percebo que ele ficou em mim. Gosto dos teus amigos, gosto mais ainda dos nossos amigos em comum. Gosto da nossa amizade, e sou completamente fascinada pela nossa sintonia. Gosto da saudade que sinto de ti, tenho a sensação que é recíproca. Gosto de você, gosto tanto que nem sei dizer quanto, mas gosto carinhosamente de nós. Nossa amizade, nossa intimidade, nossa cumplicidade, essa nossa sintonia surreal, nossos corpos tão grudados que quase sinto tua alma encontrando a minha. Sempre gostei do singular, mas o nosso plural me encanta, me desmancha... são três letras e meu corpo já estremece inteiro: n-ó-s. Gosto de nós!

Inserida por jskcarvalho

Esse é meu momento, acho que é, não sei se por idade, ou pelas experiências ou outra coisa que gostam de criar. Aquele momento de querer somente paz, paz de espírito, paz de corpo e alma, de sorriso, de alegria, paz de sabedoria, paz. As vezes é só especulação de pura nostalgia do presente futuro. Na beira da praia e apenas molhar os pés. Deitar numa rede e sentir o balançar com o vento do fim de tarde. Admirar o pôr do sol. Sentir a brisa. Querendo o bem, desejando o bem, fazendo o bem. Meu momento, a paz que procurava encontrei sozinho porque quero, ou porque querem, sozinho, cheio de certezas e clarezas. Momento de sentir, de saber, de querer e desejar, momento de realizar e relaxar para que o momento de hoje seja o de amanhã. Porque não há momento que não seja adulto o bastante pra aprender que pra estar bem, temos que aproveitar bem.

Inserida por stavelino

Ela gosta do meu rosto liso,
Porém eu amo minha barba.
Ela vive de cara fechada,
Eu faço tudo para roubar seu sorriso.
Ela adora andar descalça,
Eu gosto da minha bermuda, chinelo e a regata.
Ela se envolve no sertanejo,
Eu fico com Racionais, CBJr, O Rappa e Detonautas.
Ela faz parte da turma dos baixim,
Eu boné de lado e magrim.
Ela gosta de brigadeiro,
Eu, se pudesse comeria o dia inteiro.
Ela gosta de outro cara,
Eu dou a maior força, mas acho ele um babaca.
Ela vai ser feliz,
E eu meu caro, eu irei fazer de tudo para trazer sua felicidade e pedir bis.

Inserida por Tattu

Esse e meu geito se você não gosta de ver pessoas felizes vai se olhar no espelho

Inserida por quotesdariani

Minha cabeça faz me axar que sou putão, bem diferente do meu coração, que aceita e gosta carinho, e nao apenas beleza de mulheres que chamam atenção.

Inserida por Lipelipe571

Meu namo gosta de sushi.
Eu não sei o que é sushi.
Eu já vi o sushi.
Mas não gosto de sushi.

Inserida por EdivaniaSantos670

Porque voce gosta de brncar com meus sentimentos?
O que eu fiz pra voce me tratar assim?
Se meu amor e todo seu!
Sera que voce nao me ama mais?
Mais quero que saiba que ate o ultimo dia de minha vida irei te amar...Amor como esse que lhe tenho jamais ira encontrar novamente !!!

Inserida por sheyla87

Sabe quando não dou mais vida ao meu personagem? quando ele começa a gosta de outra pessoa,pois não vive mais sua vida começa a viver na da outra...

Inserida por Camilasmily

Levarei para você o meu sorriso de menino,
Cantarei a canção que você gosta de ouvir...
Recitarei poemas do Neruda...
Dançarei com você por toda a minha vida!

O tempo é um remédio que tudo remedia...
E eu? Eu te amarei noite e dia...
Prometo não me cansar...
Mas poderá descansar em meus braços.

Abraçarei teu corpo com toda a minha saudade...
E prometo não sufocar-lhe!
Pois sei que gosta do seu espaço...
Me arranjarei com muito carinho, dando-lhe liberdade.

É inverno e precisamos um do outro...

Mais eu de você...
E você também de mim.
Em um cantinho faremos o nosso ninho.

De todas as rosas, eu sempre tirarei os espinhos...
Não lhe darei "rosas mortas", mas as que podem fazer outras rosas...

Inserida por RubenitaSimey

Eu vejo um garoto que ainda gosta de super-heróis e vejo um homem que tenta ser meu herói o tempo todo. Vejo que ele quer sempre me fazer rir, mesmo com cócegas forçadas, que me dão falta de ar e me deixar fula da vida.
Vejo um olho menor que o outro e isso fica mais visível nas fotos. Mas nem ligo. O abraço dele é o melhor e mais aconchegante do mundo. E o seu braço direito, que eu durmo todos os dias, são os travesseiros mais macios que alguém poderia ter.
Vejo alguém que pensa no futuro dele e no meu. E que quer ter filhos comigo, mesmo eu sendo a mais chata de todas. Vejo um menino brincalhão que chega a me irritar de tão bobo, mas que é 10 vezes mais romântico que eu. Vejo alguém sem egoísmo, que se preocupa com os outros e que um dia me falou que a Lua o fazia lembrar-se de mim.
Vejo um Nerd que gosta de videogames, mas que vai caminhar no parque só porque eu gosto. Que odeia shopping, mas encara compras de horas porque sabe que isso me faz feliz. Aliás, estar com ele, a qualquer momento, já me deixa feliz. Vejo alguém que demorou tanto pra descobrir que me amava. Demorou pra dizer que me amava. Mas que hoje me faz sentir a pessoa mais amada de todas. Vejo alguém que vive reclamando que está gordo, mas que eu o amaria mesmo que parecesse com o Maradona.
Vejo alguém que me faz feliz apenas com um sorriso.

Inserida por thaisgama

Voce bem que gosta do meu lado malvado.

19/04/2013

Inserida por SoraiaAlves

meu amor por vc e como chocolate quanto mais gosta mais meu coraçao dispara

Inserida por uandersonsilva

Quando falo coisas que você não gosta, você diz:
Vou ficar quietinha no meu canto.
Que Pena!!!.Ahh! eu ja aprendi a compreender o seu silencio!..E no seu silencio que eu percebo o valor de suas palavras!.

Inserida por paulosantos7303

Odeio gente que gosta de perder tempo na vida...
...mais odeio ainda mais quem me faz perder o meu...

Inserida por Marcellothadeu

Posso dizer que não a amo mais, mas meu coração se ver nela, ainda gosta dela, me faz pensar nela.

Inserida por EvandroNovaes

Sim, e eu com isso ?
Se não gosta do meu sorriso
Se não gosta do meu andar
Sim, e eu com isso ?
Se minha roupa não te agrada
Se meus sapatos te incomoda
Sim, e eu com isso ?
Se não suporta meus cabelos
Se acha que falo alto
Sim, eu com isso ?
Se não gosta do que falo
Se não gosta da minha pele
Se acha que sou gorda
Sim, eu com isso ?
Se me chama de maluca
Se meu olhar te espanta
Se me acha oferecida
Se me quer bem longe
Se mais longe bem me quer.
Sim, e eu com isso ?

Inserida por LeoniaTeixeira

BEM-TE-VI
SE TE VI
PLANAR
EM CIMA
DO MEU
TELHADO
MAS
NÃO
QUIS
ME
INCOMODAR
POIS
GOSTA
DE MIM
UM TANTO
QUE SEQUER
ME CHAMOU
A PIAR
SOOU
ENCANTO
VOOU
PRUM
CANTO
MAS
SE
SENTIR
SAUDADE
PODE
VOLTAR

Inserida por poesia_dia

Pegou meu ex? Tudo bem, se eu joguei fora é porque não serve mais. E ah, já que tu gosta de lixo, estou terminando de comer, quer o resto também?

Inserida por BadMiss

No meu mundo a dialética social é essencialmente pautada na igualdade.
Gente gosta de gente. Ser gente, é a gente que se faz. E como é bom ser a gente quando nos sentimos gente.
Quando a gente se enxerga acima de tanta gente, a gente deixa de ser gente.

Inserida por MGodoy

O meu amor é livre
Consciente
Nasceu para ser feliz
Não quer tristeza
Gosta de viver sem destemor
Quer se mostrar
Sem querer se impor
Nunca poderá ser desvalorizado
Porque encontra em si mesmo o seu valor.

O meu amor é vivo
Como vivos são os sonhos
E tanto como tantos
São os planos
De na realidade se eternizar...

Como a vida
O meu amor caminha apressado
Vive cada hora, estacionado
Esperando o amanhã que logo chegará.

E nós dois
Vamos de mãos dadas, caminhando
Às nossas emoções nos entregando
Fazendo o nosso próprio paraíso
Sem pensar que podem despertar os nossos sonhos
Que podem estragar os nossos planos
Que será duro esquecer, se for preciso...

Inserida por EdemilsonRibas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp