Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 282565 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

⁠Quem gosta de lixo é lixeira!

Inserida por piscianomarcos

⁠Trabalhar com o que você não gosta em um ambiente tóxico é a receita da falência cerebral.

Inserida por KleberInaciodasilva

⁠Faça o que você gosta e que te proporciona prazer contínuo, pois a vida é curta, mas não deveria ser pequena!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠"A saudade, é algo como sentir a falta de alguém, um alguém se simpatiza, um alguém que inexplicávelmente se gosta, podendo até amar esse outro alguém."
13/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠”É muita gente dando opinião do que o outro deva fazer, sendo que esse que sugere seus planos está ocupado demais fazendo o que não gosta.”

Inserida por LucasMorgado

⁠Além de optar por fazer aquilo que gosta, saiba que fazer o necessário também é uma condição intrínseca.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Nao tenha medo de falar e Demonstrar que gosta da pessoa. Nao tenha medo de perder ela por falar o que sente,você perde a pessoa exatamente por não falar o que sente por ela.⁠

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A maioria das mulheres gostam de homens corajosos. Que nao escondem o que sente e nao fazem joguinhos.
Nao precisa ter medo de perder a pessoa se falar sua intenção com ela, você perde a pessoa , por exatamente não falar⁠ do que sente por ela.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A distância permite nos mostrar o quanto a pessoa que a gente gosta é importante, e o quanto vale estar ao lado dela.

Inserida por eliisangelalimaa

Se o garoto fica tratando a ex como se fosse atual,é pq ele gosta dela (e ela gosta dele) e só esta usando a atual pra tentar disfarçar o sentimento que ele sente pela ex.

Inserida por SuellynMendes

Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem
gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta
abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, suas manhas e manias.

Inserida por Ssilva23

⁠"A pessoa que gosta das coisas certas poderá acabar sendo isolada, não obstante, Deus a acolherá."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Deus gosta de fazer boas surpresas para os seus filhos obedientes".

Inserida por AndersonSilva777

⁠Psicólogo USP. Ter a formação na melhor Universidade da américa latina, não garante um bom profissional, o mais importante é a personalidade dele, se gosta de cuidar, se há uma preocupação em um relacionamento humano com seu terapeutizando.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠TABACUDO
Pode chamar de tabacudo
E até dizer que não gosta
Por não querer ser nesse mundo
Mais uma laranja de amostra.

Inserida por alfredo_bochi_brum

O pior cego, é o que gosta de alimentar a ignorância

Inserida por DOMDALUZGOMICI

⁠Malandro, esperto, astuto e sagaz...gosta mesmo é de passar o outro para trás

Inserida por Luizdavi

⁠A preguiça é uma ótima influenciadora aos prazeres, sem resultados, e no final ela gosta mesmo, é de te envergonhar.

Inserida por Luizdavi

“Se não tem outra opção, seja feliz mesmo fazendo o que não gosta.”

Inserida por DAmico

"Se você não gosta de ler, compre um livro e doe, esse ato espalha a cultura, movimenta a economia e gera emprego."

Inserida por DAmico