Gosta de Mim do meu Jeito
Sinto falta de mim,
quando estou longe de você,
falta sempre alguma coisa
que só encontro quando estou com você.
Você é a metade que eu necessito,
é a minha verdade de amar,
é o meu caminhar na direção certa,
é a minha felicidade realizada,
é a minha vida maravilhosamente vivida...
Quando apresento me a mim mesmo, observo longamente e assustado, choro por perceber nessa pessoa que sou eu, tanta controvérsia reparada ate então, somente em todos os outros a minha volta.
Ele existiu, eu o amei, eu o quis para mim a cada segundo.
Dói pensar que só restam memórias de tudo aquilo que um dia aconteceu, dói pensar que tudo foi em vão, dói cada lembrança que o coração sente, quando a mente quer esquecer.
E no vácuo de tudo que um dia foi sentimento, existe um vazio.
O amor pra mim é assim, intenso e puro alem de verdadeiro! Ate da medo, mais não visa só a aparencia o amor é profundo e perfeito ao seu modo! Ele mostra a todos nos que quando amamos de verdade podemos ate nos imaginamos sem a pessoa amada e talvez com muita dificuldade viver sem ela mais não queremos! Quando o amor é verdadeiro amamos tudo na pessoa as manias, as crises de ciumes, as brigas, o bom humor, o mal humor, o lado meloso, as qualidades e os defeitos! E ate outras coisas. Poriço lhes digo não despreze, não abandonem, não machuquem o corpo e o coração daqueles que amamos pois se fizermos isso mostraremos que mentimos ao dizer ''EU TE AMO!''.
Se não for difícil,
se não for desafiador,
se não vai exigir o máximo de mim,
se não for praticamente impossível de conseguir,
por favor, não me chame.
Eu gostaria de dizer para todo mundo, o que minha mãe dizia para mim quando eu era criança:
Se cada um arrumar sua própria bagunça, a casa estará sempre limpa...
Se cada um fizer sua parte, o mundo será belo!
Ouvir a Glaucia Nasser é não sair do paraiso. Eu sou admirado tu és admirada, não só por mim... mas por todos que gostam de ouvir uma bela voz, cantando belas canções.
Não me submeto,não deixo que ninguém me comande eu sou dona de mim mesma,posso até ser doce mais tenho uma pitada de pimenta e como todos sabem misturada aos outros temperos a pimenta sempre se destaca,assim sou eu,não sou cachorra pra alguém chamar e eu sair abanando o rabinho.Sou tigresa e experimenta me contrariar pra voce ver o meu RUGIDO.
Sou muito fechado, tenho mania de guardar tudo pra mim, não gosto de dividir meus problemas com ninguém, prefiro aguentar tudo sozinho, em silêncio… até a dor passar ou simplesmente diminuir.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
