Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 283753 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

As borboletas seguem sem culpa. Elas voltaram ao meu jardim. Coloriram tudo, antecipando a primavera. O Sol voltou a brilhar e as flores estão crescendo mais animadas, prontas para embelezarem a vista. Longe de ser clichê, eu só me embaralho toda pra dizer aquela frase que alguns idiotas fizeram o favor de banalizar... Afinal, meu amor é platônico, tímido, despretensioso com relação ao amanhã, mas o que me importa é hoje e nenhum dia mais.

Inserida por marylalinha

eu que sempre acreditei nos sonhos, na vida, na felicidade, na realização… perdi meu auto controle, passei a aceitar os fatos e desistir facilmente, deixei para trás meu sonho, uma vida dedicada a tal, deixei para trás a felicidade, passei a conviver com a dor, a conviver com a praticidade em buscar alternativas mais fáceis, as quais não caberiam tamanho esforço. Agora me ponho a chorar, lamentando o caminho perdido, buscando um novo recomeço, para mais uma vez desistir. Já não tenho em mim todos os sonhos do mundo, tenho em mim todos os medos, o que convém é muito mais pratico aceitar o fim, e se conformar com tão pouco. Sinceramente necessito não mais rever, mas fechar os olhos e se deixar levar pelo entusiasmo do pulsar do coração, se não me levar a algum objetivo, certamente me levará ao um lugar melhor.

Inserida por vanessaschiavo

Parece que tem gente que é a favor do divórcio, que todo mundo seja divorciado, meu Deus, onde isso vai parar?

Inserida por GilNunes

Tecnologia de viver

Perdi minha poesia
para a tecnologia
perdi meu sonho
para a tecnologia
perdi minha literatura
para a tecnologia.

Apenas uma pessoa
uma tecnologia
destruiu o sonho
de uma menina.
Tecnologia de viver...

Inserida por poesiasdejade

Asas?

Meu filho,
Finalmente,
Eu, anjo...

Inserida por FrancismarPLeal

Te agradeceria muito se fizesses o favor de devolver meu coração, mesmo despedaçado como ele está hoje.

Inserida por RomeroLBorba

E meu tempo aqui ja esta fluindo;
A cada dia nasce um sorriso;
Mas oq difere se nao for os teus, ja o tenho como meus;
Nao sei se eh verdade, mas com vc vivo fora da realidade;
E qndo volto a pensar em vc...ja nao me sinto o msmo se nao for com vc.

Inserida por betocampaner

...E nesse meio tempo, eu aproveitarei mais meu tempo. Não passarei tardes tentando descobrir porquês para tudo. Não passarei horas falando tanto de mim e sim ouvindo o que os outros têm a me dizer. Evitando julgamentos, aprendendo a respeitar mais. Fluindo coisas boas, amando mais, vivendo.

Inserida por mayconmai4

Quando empunho minha armadura, e por detrás na miro vejo meu foco sinto a mão de Deus me abençoar e a cada fotografia uma nova emoção...

Inserida por elianezuanazzi

O espaço do tempo é meu
No estreito da vida
No nada dos anos
No tudo dos instantes.

Inserida por danielpolcaro

Ouvir dizer que "a vida só da asas para quem não tem medo de cair", no meu caso ela também vai precisar de fazer vários curativos.

Inserida por GabrielaStacul

Meu doce, se é pra ter duas caras tenha pelo menos uma bonita.

Inserida por bbeu

Meu doce tirando COM e DOR da palavra COMPUTADOR, sobra você.

Inserida por bbeu

Que se foda a amizade, você nunca foi meu amigo, vou cravar uma faca nas suas costas até atravessar o seu umbigo.

Inserida por IamR4w

A idealização era meu inferno e meu coração queimava sobre ele. Ardia no fogo dessas malditas lágrimas de amor.

Confissões de Laly

Inserida por marylalinha

Gata me chama de relogio e vem tirar meu atraso...

Inserida por heitormaciel

As palavras me faz ser louco conforme meu grau de selvageria. Ora sou o cachorro solto, ora sou a coleira.

Inserida por danilogutofeli

Hoje ainda vejo você, e me faz bem. Antes olhava de uma forma muito boa e ruim. Todo meu amor era seu, e tudo de você era meu. Fui um louco apaixonado, até demais.
Agora eu sei quão controlador eu era, e também o quão triste.
Eu sei quem separou você de mim, quem tirou minhas expectativas. Ele fez isso pelo nosso bem.

Agradeço a Deus por você estar feliz, e agradeço pela minha felicidade.

Inserida por lukasbady

Sou um programador infeliz, porque meu país conseguiu fazer um sistema melhor que o meu! Sim, é sério!

Imagine você, um sistema que, selecione quem vai morar nas ruas, passar fome, ser excluído da sociedade, utilizar o SUS, trabalhar metade do ano para pagar impostos, define que as pessoas do nordeste vão passar sede, alguns vivendo com apenas R$30,00 por mês.
-- Espere um pouco, já não consigo pensar. É muito revolucionário. Conseguir dar um futuro assim pra alguém?
Nossa como um sistema consegue isso!
Será que existe engenharia reversa para isso?

Inserida por lukasbady

O problema não é você, é meu café que ficou fraco...

Inserida por KevinViali