Gestão de Pessoas
"Quem tem uma vida interessante,
tem muito o que fazer. Só gente vazia é pequena, com uma existência medíocre gasta tempo se metendo na vida alheia."
Toda maldade feito no oculto, um dia a vida se encarrega de mostrar, quem planta um dia vai colher e a colheita não é pequena mais sim uma vastidão de enfermidades.
Nada nesta vida passa despercebido, nem mesmo toda a maldade plantada no oculto, um dia a vida mostra quem é quem.
A melhor maneira de conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa e observar como ela trata quem não pode lhe oferecer benefício algum.
Quando aceitamos os desígnios da vida e do tempo, vamos percebendo que somos apenas nós e mais ninguém. As pessoas que vem e ficam são as que devem ficar e as que vão ficaram o tempo necessário.
O que nos sustenta não são os aplausos dos que nos desconhecem, mas a sincera crítica dos que verdadeiramente nos conhecem
Nos somos o que as pessoas fazem de nós isso é um facto irrecusável, as pessoas estão sempre presente durante o processo de criação de nossas personalidades até que sejamos donos de nossas próprias ações.
Pare de permitir que
pessoas que fizeram
tão pouco por você
controlem tanto sua
mente, sentimentos
e emoções.
Busque a oportunidade mesmo na dificuldade
Quando analisamos as pessoas bem sucedidas, nos deparamos com verdadeiros guerreiros, que fazem das dificuldades, uma nova oportunidade de negócios.
Se oferecermos um limão, elas transformarão em limonada.
A força de vontade, seguida de disciplina, são atitudes vivas destas pessoas, que não aceitam outra situação, que não seja o sucesso.
Quanto mais você entender que os momentos, as pessoas e as oportunidades não são para sempre. Melhor você aproveitará cada uma delas.
Movimentos que promovem acessibilidade não devem ser entendidos como "benefícios especiais", mas como esforços necessários para a inclusão de pessoas.
