Gestão de Pessoas

Cerca de 87050 frases e pensamentos: Gestão de Pessoas

⁠A Gestão de Segurança Pública é uma das ferramentas do Estado que se soma às Ações Sociais de garantia do bem estar da população.

Inserida por IANDY

⁠"É importante reconhecer que a má gestão política, independentemente da ideologia, afeta diretamente a vida dos mais vulneráveis, e a esquerda não está isenta dessa responsabilidade."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

Conviver em sociedade exige gestão da emoção, e gestão da emoção exige a arte da tolerância, e a arte da tolerância exige abraçar mais e julgar menos, e não a compulsão de apagar da memória quem nos decepciona.

Augusto Cury
Gestão da emoção. São Paulo: Saraiva, 2015.
Inserida por pensador

⁠Um curioso na gestão pública é ameaça potencial para toda sociedade

Inserida por JBP2023

A gestão dos pensamentos não é de uma hora para outra e sim, um exercício diário.
Se faz necessário ter o domínio sobre a própria mente e não a mente nos guiar a prejuízos de felicidade.
E não é uma habilidade irreversível, é necessário administração de emoções todos os dias.

Inserida por Lopes42

⁠A excelência na gestão é a chave que transforma potencial em resultados extraordinários.

Inserida por dawisongoncalves

Se a razão adentra a seara da emoção, a gestão mental se torna mais eficiente.⁠

Inserida por francisneyliberato

⁠Empreender tem a ver com persistência, fazer gestão tem a ver com consistência.

Inserida por evandromoritz

Fazer uma boa gestão do tempo, é algo fundamental para ⁠qualidade de vida.

Inserida por LilianArriel

⁠Markcoaching é basicamente a profissional de marketing que utiliza as ferramentas de gestão para te motivar a não desistir da campanha, dos leads, dos objetivos e te ensina a como se organizar.

Inserida por tpmmarketing

⁠O risco é inevitável no mundo dos investimentos, mas a gestão de risco inteligente é o que separa os investidores bem-sucedidos dos que falham.

Inserida por GabrielOnishi

⁠As empresas perdem ótimos colaboradores por manterem péssimos líderes em cargos de gestão.

Inserida por estermorgan16

⁠Gestão de bosta, gestão de gente apenas sorridente...

Inserida por tatyanenicklas

Cuidado com a soberba ao ocupar cargos de gestão. O cargo é passageiro, mas as consequências são irreversíveis. ⁠

Inserida por ezequielredin

⁠Cada vez que se manifesta em defesa da gestão vigente em detrimento das anteriores, acentua-se publicamente o egoísmo inerente, seja pela propagação do isolamento, o culto à vaidade e o hasteamento da bandeira da exclusão, que apenas segrega e nunca integra, que não abraça os desiguais, protegendo-se na uniformidade, mas que também fragmenta, nutre de desafetos e corrói a gestão.

Inserida por Luciano_180o

⁠A febre dos contratos de Parceria Público Privada no Brasil

Fazer gestão de contratos de parceria público privada na melhor forma da Lei 11.079, de 2004, exige zelo e compromisso com o erário público. Portanto, o parceiro deseja ganhos financeiros; o poder concedente exige satisfação na prestação do serviço público. Cabe ao gestor público compartilhar com lisura esses dois interesses antagônicos. Para isso, é mister cuidar da transparência dos procedimentos e das decisões, sustentabilidade financeira e vantagens socioeconômicas dos projetos de parceria.
Não se conseguem esses objetivos quando o gestor não tem independência para gerir esses interesses, com grave comprometimento da eficiência no cumprimento das missões de Estado e no emprego dos recursos da sociedade.
Conclui-se, assim, que somente um gestor com visão de estadista, impregnado com o legítimo compromisso ético, sentimento comunitário, sem a roupagem narcisista é capaz de cuidar dos interesses públicos, abrindo mão de vaidades pessoais se preciso for, ou até mesmo do próprio cargo, tudo isso para manter as raizes e origens de homem probo e amante dos princípios éticos e valores morais.

Inserida por JBP2023

⁠Eu nunca duvido da capacidade de uma boa ou má gestão. Ambas têm altíssima probabilidade de serem assertivas.

Inserida por viniciusmontgomery

⁠Descobri que a política da má gestão corrompe, a religião falsa atrapalha, a mentira engana e a verdade espiritual transforma, edifica e traz felicidade com perseguições.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem não tem competência para marcar território na gestão pública acaba entrando para a história como paspalho do poder.

Inserida por JBP2023

⁠A Gestão do Amor
Como em uma corrida de F1,
Recebem meu coração como troféu
E classificam-se as que vencem.
O destaque do pódio lhes pertence,
Por velozmente permanecer até o final.
Mas isso não muda o fato,
De que, hoje, irrelevantes e desclassificadas,
As anteriores presentes
Estiveram lá, correndo bem ou mal.

Inserida por JuniorLacerda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp