Geração
Essa é a pior geração de cristãos que já existiu! Por mais que o Evangelho tenha se expandido de forma significativa, majoritariamente ele te sido misturado com o fermento do modismo para que seja agradável ao paladar do mundo.
Cadê esses que se dizem ser os mais velhos nessa geração?
O que vejo agora é diferente da geração dos meus avós.
Ao invés de dar conselhos dão motivos para continuar a brigar.
A verdade espiritual tornou-se desacredita diante de uma geração incrédula; por isso, a pandemia não será resolvida pelas vacinas, senão por mais disciplinas do Alto.
Se você se casar com o espírito da sua própria geração, ficará viúva na próxima.
E para a geração da tecnologia, que sempre conseguiu o que queria com o esforço de um clique, a depressão é o divisor de águas que revela a vida.
A geração gospel exige um evangelho que os acaricie, que não os magoe e que se renda a sua sensibilidade.
Esse evangelho existe, mas não é o de CRISTO
A maior parte dos cristãos da nossa geração tem se acomodado em cima do muro qual Deus tanto abomina!
Não é quente nem frio, mas morno!
A geração de hoje em dia só querem ficar no celular e esquecem de curtir os bons momentos.
A vida passa e as pessoas também, aproveite pois, o seu celular sempre vai estar a sua disposição mas o resto não.
A ansiedade é o mal do século e assolará toda essa geração…
Isso tem haver com a cultura em que nós estamos desenvolvendo que é a cultura do entretenimento exagerado fazendo coisas com a finalidade de alegrar pessoas (e não a nós mesmos) e para obter likes!!
A atual geração de jovens cristão pensam em pular e dizer que ama a Deus, mas não lê sequer a Bíblia e nem chega a seguir verdadeiramente os ensinamentos deixados por Cristo.
Enquanto a renúncia e oração não marcarem esta geração, a coroa de um só cristão das gerações passadas será mais radiante que a de todas coroas juntas desta geração.
Quando a nossa geração de pregadores entender que expor as escrituras é mais proveitoso do que ficar gritando e falando línguas durante todo o tempo no púlpito, ai sim, vamos ter mais quebrantados do que emocionados, mais avivamento do que movimento, mais convertidos do que convencidos, precisamos voltar a viver e ver o quão poderoso é pregar a palavra.
Uma geração que gasta horas nas redes sociais vendo futilidades e ministrações coaches, acredita que com alguns minutos de oração e de leitura bíblica trará mudança de vida e avivamento.
Sou idoso pela idade de minha carcaça, mais minha cabeça tem a idade da geração atual, porém com alguma experiência a mais, não tenho preconceitos com nada que exista na vida,a não ser com a maldade do mundo, procuro ser amigo de todos, independente da classe social...portanto, gostaria de ser tratado pela idade de minha cabeça e não da carcaça. Isso é muito importante para que eu continue pensando assim, não destrua a minha estabilidade mental.
