Geração
Não se faz uma casa pelo telhado, um prédio pela cobertura. Assim está essa atual geração. Apressada demais!!!
Não sei onde almejam chegar com tudo isso. Diferentemente de gerações anteriores, estão tentando quebrar uma lógica imutável : "A lógica de que é o macaco que come a banana e nubca será o contrário.
A cada geração, alguém se revolta contra nós. Quando confiamos em nossos amigos e vizinhos, fomos punidos por Deus. Quando tentamos usar as roupas deles e falar a língua deles, Deus nos puniu. Quando nos esquecemos de quem somos, atraímos a fúria de Deus. É por isso que estamos aqui agora. Porque aceitamos quem somos. E essa é a única maneira de sermos livres.
Até quando subsistirá vida?
Qual será a ultima geração vivida?
Seus pensamentos de finalização ocorrerá até qual tempo desta duvidável elucidação?
uma coisa certa sei, que até lá a humanidade poderá vivenciar esse vasto, imenso planeta cheios de riquezas, belezas e indetermináveis encantos.
Deveras ao amanhecer o resplandecer da passagem de todo pranto, enfim dando a esperança a toda criança em todo recanto. Desta forma viver uma boa vida até que chegue a sua ultima agonia nesse verso que rimo e canto.
Realçando um Deus de criações perfeitas que torna o homem insuficiente de entender os segredos do universo por ser limitado, imperfeito e cheios de defeitos não conseguindo explicar todas as perguntas que no fim se torna apenas uma, nesse breve complexo do saber que se chama viver, de querer definir ou prolongar conforme seu determinado tempo de existência que tenta compreender.
Liberdade é um direito de primeira geração.
Uma geração após outra. Ainda estamos a lutar por liberdade.
Raquel Moura.
Nossa geração não consertará os males da humanidade, mas, pelo menos, pode optar pelo lado certo da história.
O controle do espectro de luz natural por nanoestruturas é uma tecnologia de geração de produtos e inovação.
Uma geração de crente moderno que abraça tudo de secular que aparece, nunca vai ter o prazer que os grandes homens de Deus na história tiveram de viver o sobrenatural de Deus, serão sempre razos, raquíticos, satisfeitos apenas com o padrão oferecido pelo ativismo atual, porque em se tratando de Deus, sem renúncia não há relacionamento !
A cada ano que passa, a cada geração que surge, diante da crise mundial e da crueldade humana, nem devemos mais chamar de "Feliz Ano Novo". Pois de nada adianta pular ondinhas, erguer as taças, vestir-se de branco, abraçar as pessoas e desejar tudo de bom se continuarmos sendo egoístas, gananciosos, cruéis e buscando guerras sem sentido. Para tanto, meu avô sempre diz que devemos ter paz, fé, amor e esperança.
A mais equivocada pretensão de uma geração é achar-se a detentora da verdade e julgar as que a precederam eivadas de erros.
Não permita que a sua geração seja dominada pela ignorância de conhecimento, a cultura ainda continua sendo a melhor saída.
A verdadeira crise do nosso tempo, da minha geração, não é não termos uma vida boa nem o facto dela poder piorar mais tarde. Não, a verdadeira crise é que não podemos alcançar nada melhor.
A minha geração aprendeu que amar não é sofrer, diferente da de hoje em que todos buscam pela sofrencia, as lamentações, se castigando e se culpando. Procurávamos as soluções dos problemas, sem nunca desistir, mas nunca com os mesmos erros, pois nos amavamos em primeiro lugar e aprendemos que não se faz sofrer quem se ama. Talvez seja por isso que tenha tantos suicídios, em consequência do mal do século, a Depressão. Pessoas que deixam simplesmente de amar a elas mesmas, seus entes queridos e a Deus, escolhendo o pior dos caminhos.
Geração Z
Somos os nascidos de 1990 a 2010, vivemos no mundo do desemprego, precariedade e sucedendo uma geração que não dá mais conta da atualidade, somos conhecidos como: os nativos digitais que moldarão o futuro, por estar em meio a tecnologia e termos de saber trabalhar com a mesma independente de tudo. Vivemos em uma sociedade extremamente pragmática ao seu conveniente, onde temos de ser excelentes em tudo para que alguém acima se beneficie e enriqueça. A monetização de tudo nos torna dependentes ao extremo, de emprego, serviços, etc.
O sistema nos obriga ao nosso melhor para que o próprio sistema seja beneficiado, em troca recebemos o básico, e temos de estar bem com isso.
Hipocrisia nos rodeia, o falso tem valor, o manipulável tem valor, dinheiro é poder, o que o dinheiro não compra, não presta, o alheio está alheio.
Não devemos temer esta sociedade pois somos nós que a constituímos, e a construiremos, devemos fazer mais o que nosso coração deseja e menos o que a necessidade causal nos obriga.