Gente Mimada
“Os princípios morais não dependem dos votos da maioria. Errado é errado mesmo se toda a gente estiver errada. Certo é certo mesmo se ninguém estiver certo.”
Um dia, a gente acaba entendendo a imensidão que existe na palavra TEMPO. Pois há um TEMPO pra tudo nesse nosso mundão.Tudo! Aprendemos, ou tentamos enxergar a vida como ela realmente é, ou imaginamos que seja. Na maioria das vezes é melhor imaginar. Mas com certeza ela tem todas as suas curvas, campos frescos e caminhos pedregosos, esse, inevitavelmente em algum momento precisaremos passar, e é bom porque nos fortalece.
Entendo que sorrir, sempre será o melhor remédio, alguém com certeza espera por ele.
Aprender a valorizar o que realmente importa, e se faz necessário em nossas vidas é o caminho.
Não podemos esquecer também que haverá dias sombrios, mas que com paz no coração e olhar de esperança seguiremos em frente. Enfim, acredito sempre que espalhar amor, bondade e paz, faz bem pra alma e acalenta o coração.
Fé na vida!
Dizem que quando se morre não se leva nada... Mas a gente leva dores, amores, lembranças, saudades, saberes, sonhos, vontades; A gente leva história.
Gente infeliz, frustrada, limitada, pobre de espírito, sem conteúdo, sem brilho, o famoso vampiro de alma! Esse encosto do satanás sempre vai tentar tirar sua paz, eles esquecem que a chama do mal pode até brilhar forte, mas apaga rápido, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
A GENTE SE ACOSTUMA
A gente se acostuma
E não vivemos
Gastamos uma a uma
Sobrevivendo como nemos
A gente se acostuma
E se perdemos
Com culpa nenhuma
Por esse fim aguardaremos
A gente se acostuma
E desistimos de viver
Carregando esse trauma
Apenas com a intenção de sobreviver
"Flores "
As são a natureza
Lindas a gente cheira da
Por uma pessoa tem de
Várias cores eu acho a
Mais linda é s rosa,
Branca, vermelha.
A canção mais bonita
É aquela que toca o coração da gente
Que nos faz lembrar da vida.
Nos faz correr uma lágrima...
Sorrir um riso...
E nos faz querer mais vida...
Só para voltar a ouvir outras tantas vezes...aquela música...
A minha música favorita é a tua voz.
Nunca é tarde para começar algo novo, conhecer gente nova, adquirir novos conhecimentos, correr atrás dos sonhos e andar de bike aos domingos. ;D
Tem dias que a gente acorda tão desanimado, tão sem energia, que a vontade que dá é de mergulhar numa xícara de café, porque só tomar não basta. E tá tudo bem por isso.
A gente procura tanto o significado das palavras em dicionários, quando na verdade é nas atitudes que estão.
O que é sentimento viver sem medo?
é quando gente não liga pra nada e vai além sem medo.
o que é amor?
é sentir algo forte por alguém e não conseguir explicar é um sentimento
inexplicável é gostar da pessoa querer ta por perto e também amar de verdade a pessoa.
por que somos dependentes de sentimentos?
criamos laços afetivos profundos com quem nos cerca, e fica mas fácil enfrentar as dificuldades naturais e culturais da vida quando compartilhamos conhecimentos e experiências e além disso tomar cuidado com as decisão
como a vida precisa ser vivida?
com bastante paciência primeira mente temos que ter Deus pra fazer nós lidar com as coisas muito importante isso.
Dizem que Freud é dono da frase "Prefiro bicho do que gente". Eu duvido!
Para um estudioso do comportamento humano, ele saberia a complexidade dos relacionamentos e a necessidade de aprender SER amigo para então TER amigos que estarão ao seu lado, aconteça o que acontecer.
Um cão pode ser uma ótima companhia, mas ainda é um cão!
Muitos querem ter relacionamento, mas sufocam, dominam, como se o outro fosse sua propriedade, outros, querem largar por longos períodos na solidão, sair com outros amigos ou amigas, xingar, chutar, maltratar e, no final, querem ser lambidos como se tivessem um cãozinho de estimação. Muita gente quer ser servida e não servir, quer ter felicidade e não dar felicidade, quer usar pessoas como objeto de prazer e exibicionismo. Isso, sempre resultará num final desastroso!
Gente deve ser tratada como gente, e o cão como cão, com muito carinho, mas cada um no seu devido lugar.
Pessoas se desiludem, cansam, desistem, vão embora, cães não! Um cãozinho, você pode colocar numa coleira, gente não!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp