Gente Mimada
E quando ...
A gente
se encontrar...
Deixa rolar.
Hoje eu só quero
Te amar...
__Sophia Vargas
21/12/14 ( 18:45 )
Seu sorriso muda a vida de muita gente, então não canse de sorrir pois qualquer dia você muda o mundo com esse sorriso .
Ás vezes acontecem coisas na vida da gente que nos machucam e nos ensinam a viver. Por isso se algo ou alguém te humilhou ou te machucou, faça como o Sol: 'Apenas espere o dia seguinte para brilhar mais uma vez'.
O amor afeta a gente, mas ele no traz aconchego vindo da pessoa certa
Se você nao sente isso com sua "cara metade" ela nao é quem diz ser
Procure nao se entregar ao amor de cara, conheca a pessoa antes, e dai por fim se você se sentir seguro, e amado por essa pessoa, invista nela, isso pode ser a sua versao feminina, só que melhor, ou pior, em todos os casos essa sim sera sua "cara metade".
Decerto a gente daqui
Jamais envelhece aos trinta
Nem sabe da morte em vida,
Vida em morte, severina;
e aquele cemitério ali,
branco e verde na colina,
decerto pouco funciona
e poucas covas aninha.
Põe algo pra gente ouvir
Pra me distrair, não quero lembrar
Me obrigue a beber pra eu desmaiar
Pode me trancar
Pede alguém pra te ajudar
Não quero te machucar
Não devo te machucar
Não culpe a si mesma
Peça por nos dois
Fala do depois
Deixa a música tocar
Uma das certezas da vida humana é nascer para sofrer. É fato, a gente vai ter que se afligir. A diferença de quem é feliz para quem não é, é ter um sentido para o sofrimento. Sofrer pelo que vale a pena é bom, agora sofrer pelo que não presta é em vão.
Qual o sentido do teu sofrimento?
Mas um dia a gente entende que, bem melhor que o lugar onde estávamos é onde as angústias nos fizeram chegar.
Não se preocupe o problema é comigo, dentro de mim. às vezes a gente precisa ir embora para encontrar novamente o caminho. Tenho perdoado infinitas vezes a falta de amor que a vida e as pessoas tiveram comigo, tenho aprendido a aceitar as quedas.. To tentando recomeçar, não perca seu tempo comigo, não me chame para entrar na sua casa se não vai me convidar para entrar na sua vida. Cansei do superficial.. tá na hora de alguém dá o coração para bater por mim, o meu já esta cansado de apanhar mais do que bater. Quero sorriso e abraços verdadeiros, não quero mais sentir falta de "metades" eu quero pessoas inteiras ao meu lado. Estou determinada a esquecer pessoas que me jogaram no vazio de mim mesma, estou determinada a amar de novo. Tantos foram os que passaram por mim, tantas foram as promessas que nunca se cumpriram que eu tenho parado para pensar que depois de tantos sentimentos vazios a única coisa que realmente vale a pena é lutar por mim mesma.
Encruzilhadas...
Engraçado, como a gente se deixa enganar com tanta facilidade nessas épocas, dando crédito a abraços e sorrisos de pessoas que nunca se dignaram a olhar nossos sentimentos, pessoas que nos feriram sem o mínimo pudor, que nos puseram sempre em segundo plano, e que passada a euforia das comemorações, voltarão a agirem do mesmo jeito, pois o mau caráter lhes é implícito !Mas o consolo que nos resta, é saber que na verdade essas criaturas enganam-se a si mesmas quando evacuam impurezas, aqui e ali, sem se lembrarem que num futuro próximo, essas impurezas serão o seu obrigatório caminho! Muitas delas se recusarão, inutilmente, por ali caminhar, outras caminharão por sobre seus próprios detritos e se deleitarão com eles, nos enojando, e ai estacionando, por estarem no mal, imantadas! Nos resta então, pedir a Deus que as ilumine, mas nos de forças para nos livrarmos do pacto feito com elas, em alguma encruzilhada desses nossos passados caminhos !
Tem gente merecendo tomar um banho de borracha derretida! Para ver se entra na realidade e curte a vida, porquê o dia de hoje pertence a nós e o amanhã só a DEUS, por isso sigo seus passos e anseio o amanhã, com expectativa de respirar mais uma vez e agradecer por mais uma oportunidade.
"Encontrei-me com ela
Andando pelo parque
A gente se olhou e sorriu um para o outro.
Naquele momento, se tornou o dia mais bonito da minha vida.
Tem algo melhor que isso?
Está com à pessoa que te faz bem...
Foi uma noite
Inesquecíve.
Não sei se você me entende
Mais é perfeito."
Saudade do meu tempo
Sou do tempo que conhecia gente
Gente de verdade
Sem mentira e vaidade
Sentadas nas sacadas
Praças e calçadas
Iluminadas pelas estrelas e um lampião
Crianças ainda brincavam com pião
Hoje não tem mais isso
Celulares são os vícios
A vida real nem sei se mais existe
Hoje tudo é rede social
A quem diga que tudo isso é normal
Ai que saudade do meu tempo
Que a rede mais usada era tocada pelo vento
E meus vícios eram apenas meus pensamentos.
Enfim a primavera!
Será bela?
Será quente, enfeita a vida da gente?
Muda o sentido das coisas?
Mas que tamanho engano. Pessoalmente é algo a se pensar.
Pois quem muda e se faz com pés bem firmes no presente, somos nós!
Se vivermos a ansiedade do sonhar impomos nossa vida a uma dura novela.
Não percebemos que o simples está no que consideramos atitudes tolas.
Esse feliz é uma imposição atemporal a nos crucificar.
E se hoje eu lhe disser que a minha conquista diária de felicidade é poder optar:
Em que estado de humor eu quero ficar “ sem ninguém me cobrar”!
Eu tinha acabado de visitar o nosocômio, com Anitta, um hospício na verdade, um depósito de gente, era o que era e é. Anitta, depois de tudo aquilo, do nosso sofrimento, ela havia ido, como sempre vai e irá sempre ir, com suas exclusivas verdades, é assim e assim será, por todo sempre. É como uma frase bíblica, um evangelho apócrifo, era Anitta. Eu ficara depois de todas as despesas, com tão pouco dinheiro, que não sabia bem o que fazer. cheguei em casa e definitivamente queria sair. Havia na cristaleira uma garrafa velha de rum,era um rum dominicano e nunca tive coragem de bebê-lo, afinal havia sido criado para fumar e beber os cubanos. Sai, pois não havia qualquer alternativa..
