Gente Futil
TRISTEZA...
Saudade é um bicho louco
Que maltrata tanto a gente
Nos deixa em prantos as vezes
Devaneios no caminho
Desencontros pelo meio...
Minhas lembranças tristes
Quero esquece-las e não consigo
Então que fiquem comigo
Me levem até o último caminho
Ah! Que saudades de tudo...
Essas lembranças que eu tenho
Da minha mãe que está no Céu...
Minha irmã tão querida
E os amores pelo meio
Só me deixaram sozinho.
Arte de amar
A vida tem dessas coisas!
A gente não está preparado, seja como for comparado,
o tempo voa em segundo,é incansável,não para, tem pressa, um dia,talvez uma tarde, pode uma noite chorar, que quando me lembro, parece que foi ontem,
você toda cintilante, sorriso radiante, cabelos ao vento, a gente não escolha,sente algo diferente, sente amor nascer
em meio às rosas vermelhas,
Sobre despertar do beijo a flor que dá mas vida a sua cor
Na arte de amar, na estética
perfeita,deixar brilhar,a luz
no olhar passageiro, no sorriso aberto,eterno
Que o tempo não apaga!!
Por vc eu me encantei, quando atravessei os seus lindos lábios, parecia sábio
Como na arte de amar, de quem espera, sempre alcança!!
“Que a gente não se defina: afinal, definir-se é limitar-se. Que estejamos em constante mudança, que aprendamos com cada erro, que cresçamos a cada decepção. Nada na vida é permanente, nunca “somos”, sempre “estamos”.”
As duna de Itaúna tem um segredo difícil de entender
Quando tá de dia a gente espera o sol se pôr
Enquanto de noite
Reza pra demora amanhecer
Nem tudo que falam da gente pode nos agradar,então é preferível não dá ouvidos a tudo q se ouve e seguir sem ressentimentos.
Sabe o que é perigoso ? é a gente acreditar nas pessoas que dizem que não vai da certo, que o mundo não tem jeito, que tá tudo errado, a vida é incondicional, e você é a unica pessoa que pode fazer a diferença.
UM SER.
Gente que se acha nobre
entra sem pedir licença
espera que você se dobre
diante da sua presença
mas um dia se descobre
que ser rico ou ser pobre
não fará mais diferença.
O beiradão tem imagem,cheiro e sons, que pra gente sentir é necessário reaprender quem somos. Ninguém é obrigado a ter idêntidade com sua raiz, Só não podemos negligenciar a melhor parte de nossas vidas.
Às vezes, quando a gente abraça, fecha os olhos ainda mais forte, para que tudo o que está sentindo não se acabe, assim, ‘num piscar de olhos’.
Gente olha que vou dizer: não sou EVANGÉLICA & não pertenço a nenhuma RELIGIÃO, eu só pertenço a DEUS PAI e AMO a DEUS VERDADEIRO que mora no Céu e habita em mim.
Que machucar as pessoas jamais se torne um vício. É tão difícil entender que dentro da gente bate um coração, e, que temos um cérebro que registra tudo? Mais difícil ainda entender para que machucar tanto se o para sempre. Sempre acaba, e, o depois e incerto.
A vida é como uma novela,quando a gente menos espera ,ela acaba.
Tudo nela tem um começo,meio e fim.
Tudo nela tem um significado,um sentido,um propósito.
Quem é que sabe o dia de amanhã?
Ninguém!
Hoje você está aqui ,amanhã pode não estar.Hoje a pessoa que você ama pode estar aqui e amanhã não.
Por isso ,aproveite o HOJE .
Viva,sorria,chore(mas chore de alegria,mande a tristeza pra longe ),grite,pule,aproveite o momento e o principal 'Ame' ,ame ao próximo,ame a vida por mais que tudo sempre de errado ,ame a família,ame aqueles te amam , mesmo que sejam poucos,na realidade sempre são poucas as pessoas que nos amam,mas elas amam.Porque ninguém sabe o dia de amanhã ,afinal "O amanhã a Deus pertence "!
(...) Sabe, às vezes a gente sonha e entende que sonhos são imprevistos que acontecem, pra nos dar um gostinho, nem que seja dormindo, de tudo aquilo que sonhamos acordados.
Ricardo F.
Às vezes eu sinto falta dela, sim, eu sinto falta dela. A gente se falava, a gente se curtia, a gente ria, não havia medo nas palavras, porque a gente se entendia. Sempre dávamos um jeito, sempre caçava aquele jeitinho, e no final, tudo dava certo. Gostava de ouvir sua voz, suas músicas, suas histórias, mesmo que elas algumas vezes me ferissem sem ela perceber. Eu sinto falta do cheiro dela, de olhar nos olhos, sinto falta do jeito que ela me olhava, do tempo em que o tempo pra nós não existia, a gente o fazia. Sinto falta das ligações fora de hora, das fotos dos pratos, falta das nossas conversas completas, sem rodeios, onde a gente começava uma história e terminava a mesma, no mesmo dia. Sinto falta do tempo que ela tirava pra mim, pra poder me ouvir. Eu sei que a vida mudou, que os planos mudaram, e talvez ela nunca tenha percebido a falta que faz pra mim, a falta daquilo que era tão nosso, mas se perdeu com o tempo. O amor, bem, talvez o amor não tenha mudado, mas as coisas mudaram, os ciclos se fecharam, as fases passaram, as páginas viraram, o amadurecimento chegou, e com isso, os caminhos se tornaram outros. Eu sinto falta dela, é muito complicado ter algo tão perto, tão dentro, mas ao mesmo tão longe, e cada vez indo para mais longe. Não sei o que vai ser amanhã, e mesmo que ela nunca perceba, eu sinto falta dela, hoje.
Ricardo F.
