Garota
Sim, sou aquela garota que aponta teus defeitos, que te insulta, que te bate, que não te esculta, mas também sou aquela garota fraca, que faço de tudo para manter a imagem de garota forte, segura, decidida, por que quando deito em minha cama percebo o quanto as pessoas me admiram por ser tão segura de si, mas mal sabem o quanto choro toda noite me sentindo só e infeliz.
As pessoas podem ser francas, decididas, diretas, mas isso não significa que elas sejam felizes.
Quero me tornar uma garota melhor, que diverge do que costumo conhecer. Gostaria realmente de nao ser como sou. Estou com sérios problemas!
Tento passar para as outras pessoas a imagem de uma garota forte e capaz de suportar tudo, mas na verdade sou uma garota normal, que chora só de pensar em perde as pessoas que ama!
Hey garota,ergue essa cabeca e mostra pro mundo quem voce e, nao deixe um garoto futil apagar a sua luz e te empedir de continuar.
Pobre Garota... Seu coração já sangrou demais, tem tanto medo de sentir, que não consegue se mostrar.
A garota da 1011
Teu nome, em pouco tempo, já estava em muitas bocas, ela encatava sem ao menos fazer esforço e questão. Garota do corpo bonito, das ideias fortes e confusas. Comportamente dificil, estranho, rude, mas sempre com a sua delicadeza e sensibilidade de mulher.
Dentro de si sempre habitou duas pessoas, que se transformaram em uma só. Criaram seus defeitos, qualidades e medos. Havia dentro de si a pessoa que choraria e a outra que seria forte. A pessoa que gritaria e a outra que manteria a calma. A pessoa que optaria pelo errado e a outra que optaria pelo certo.
A garota da 1011 me chamou a atenção, despertou meu ódio e depois o meu amor. Com todos os seus jeitos, me ensinou a matar as tristezas. A gente se pergunta como uma menininha daquela pode ser tão mulher, tão virtuosa e tão errada.
Ela é a minha menina mulher de outra turma, que me prende só de passar na minha frente. É impossível você conhece-la e ela não te abalar, ela não nasceu para passar pela sua ida sem vira-la de cabeça para baixo. É um furacão, é a minha calmaria de um dia frio. Brilha mais do que a noite quente cheia de estrelas no céu, a mais forte de todas as armas. Derruba a religião, a guerra, a política e a calmaria, mas fraca demais para viver sozinha. Chora quando está triste e não esconde. É o que ela é, é como ela nasceu. Você, nem eu, podemos muda-la. Ela é mais do que compreensão, é questão de azar ou sorte. Cuida do que tem e luta pelo o que quer.
Sinceramente? Estou apaixonada pela garota da 1011. Duvido que se encontre no mundo alguém tão extremo quanto ela, alguém com dois pólos dentro de si tão diferentes.
Ah, tão linda, tão meiga, tão minha essa garota da 1011.
Hey, garota, você já se elogiou hoje? Você já admirou seu próprio sorriso ou já brincou com seu próprio cabelo? Você já se sentiu a melhor garota do mundo pelo menos por um segundo hoje? Você já olhou pela janela, só para se sentir observada? Você foi amada, garota? Você quis estar com alguém mesmo que não pudesse? Você já cantou hoje? Já se declarou para si mesma? Passou um batom, um gloss ou um blush, só para se sentir melhor com você? Você já quis estar em vários lugares ao mesmo tempo? Hey, garota, você já pensou hoje que desistir é o maior de todos os obstáculos? Já sonhou? Então, garota. Deveria começar.
"Calma garota, o amor da tua vida ta aí, te procurando, e sofrendo enquanto não te acha. Imaginando outros te fazendo feliz, enquanto ele podia ta aqui, ele quer… Mas tudo que vem fácil, vai fácil. Por isso que ele demora. Por que ele quer ser seu pra sempre. Te fazer feliz, pra todo o sempre."
Eu não fiz nada errado. Então porque parece tanto que eu fiz?
Era uma vez uma garota que sempre queria ajudar seus amigos, então ela fazia de tudo, mesmo que fosse errado. Esse erro destruiu uma amizade, desfacelou uma confiança. Ela contou o que contaram porque achou que ele merecia saber. Enquanto tentava ajudar só se prejudicou.
Mas agora o motivo é outro. Ela decidiu não cometer o mesmo erro. Não contaria, mas alertaria, assim seria uma boa amiga para todos. Só que as palavras faltaram e ele não percebeu. Descobriu que você sabia e agora a confiança era perdida por outro motivo: ela não tinha traido a dos outros, não tinha o posto em primeiro plano.
Ele é o primeiro plano, e é impossivel viver sem ele. O problema é que você o conhece, você se conhece. A culpa não é sua, muito menos dele, mas voce vai se culpar, ele vai te culpar. E agora você não está em posição de perdoar, e ele não vai fazer isso tão cedo.
Eu não quero ser a garota que ri mais alto Ou a garota que nunca quer estar sozinha, eu não quero ser aquela chamada às 4:00 da manhã... Porque eu sou única !
Ahh, o sol hoje está cegando, esse não é o jeito que eu quero que minha história termine. Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar agora. Por que eu sinto que esta festa acabou? Mas como eu me sinto tão bem sóbria?
Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio dos outros... O silêncio me assusta, porque ele [FALA?] A verdade.
Eu não quero me lembrar de nada mais, guardei o meu fôlego, pois de que adianta continuar?
Ahh, a noite está chamando... E ela sussurra para mim suavemente, "você não é a culpada"
Quando é bom, então é bom. É tudo de bom "até que vai mal'', até que você está tentando encontrar o que você já teve...
Eu me machuquei, chorei, pra nunca mais. Discriminada pela agonia, apenas tentando encontrar um bom amigo(..)
Uma garota que quer dizer a verdade para a pessoa que ela ama há 1 ano e 1 mes, mas não consegue falar, pois suas palavras só surgem para escrever músicas, frases e textos. E essa garota sou eu.
Sou o tipo de garota problema que as vezes causa problemas sem perceber. Não gosto que me corrijam, muito menos que me digam o que fazer. Odeio que me cutuquem e odeio que cochicham sobre mim. Não gosto de estudar, muito menos de copiar lição. Amo ler mas admito que já parei vários livros pela metade. Sou do tipo que não se dá bem em relacionamentos por dois motivos: Porque ou eu vou te trair ou eu vou enjoar de você após uma semana. Eu minto. Minto o tempo todo e por vezes, tenho várias personalidades. Gosto de agradar todo mundo e realmente não acho isso um problema. Não gosto de beijos rápidos e molhados. Não sou de nenhuma religião, mas, se você perguntar se ainda sou virgem direi sim e com muito orgulho: Acredito que casar virgem é uma dádiva. Acho um sacrilégio ficar com primos e amigos, mas, mesmo assim, não me adepto bem as regras, logo, já fiquei com vários primos e amigos. Acredito no destino e no amor verdadeiro. Acredito que uma pessoa só ama de verdade uma vez. E, para sua informação, já amei e estou amando esta vez. Pois é, essas são partes de mim. Prazer.
Eu costumava ser uma garota melhor. Costumava abrir portas e sorrir. Quando era menina, podia correr para sempre e defender minha vida, como um super-herói. Mas os anos jogaram fora e colocaram minha devoção em um comércio. Minhas palavras jogadas ao céu, que sente meus medos, e os devolve ainda pior.
Se você medir o tempo em segundos ou em existência, não haverá diferença alguma.
Em momentos... Poucos momentos, eu consigo recuperar algo de bonito que restou em mim. Fechar os olhos, e sentir as folhas de outono caindo sobre meu rosto. Acordar com a lua no céu claro e sentir o orvalho em meus pés. Colher uma fruta e leva-la direto a boca, tão feliz que os olhos brilham mais que um mar de estrelas. As árvores, a grama, o céu... Fazendo questão de parecerem mais vivos do que nunca só para me ver sorrir... Tudo isso ao som do leve canto dos pássaros em um mundo distante dentro de mim.
Em um lugar onde eu posso me sentir inigualável.
Por trás de toda essa felicidade existe uma garota que já passou noites e noites chorando pelos mesmos motivos, pelo mesmo cara.
Canso de ser mais não consigo deixar de ser romântico, pois hoje em dia nenhuma garota da minha idade da à importância pra ele, vai indo, isso cansa mais parece que foi uma coisa que já nasceu comigo e por isso não consigo deixar o romantismo fora da minha vida...
Hey, garota. Seu príncipe pode não ser encantado, mas quando ele aparecer, com certeza ele te tratará como numa princesa. Claro, se ele for o cara certo.
SÓ UMA GAROTA!
Talvez existam mil idéias melhores lá fora, talvez existam tantas outras pessoas. Aqui só uma garota. Ela se levanta, se veste, vai trabalhar. Seus sonhos aonde estão? Há um mar de dúvidas, de interrogações. Garota, aonde foi que se perdeu a sua malandragem? Ela se lembra de seus anseios passados, a fuga, a rua, a lua e por fim o mar.
Ela se afoga em sua solidão, tenta fugir. Meu Deus porque eu? Pergunta. Tanto medo, frio e fome. Quanta desilusão! menina de coração nobre, pele macia, barriga vazia. Menina pare de correr e sonhe. Que as nuvens não são feitas de algodão, mas tudo é provisório e o mundo é abstrato, por isso sonhe. Sonhe pra poder acordar, sonhe pra poder lutar. Sonhe, os sonhos são seu sustento é o que te mantém de pé.
Não deixe o mundo te corroer, não se deixe levar, não deixe fecharem seu coração. Não importa o que te digam, o quanto te critiquem. Você viu, não pode negar.
Você sabe que há outro mundo que não é nem um pouco invisível, você sabe que fora da caverna há vida. Não se detenha por idéias de poucos infelizes, olhe pra si, a magia aconteceu. Basta parar e lembrar, olhar pro lado.
Deslumbrado é aquele que não quer ver. O Mundo não é nada comparado à imensidão que você sabe que existe. Vai menina, escolhe bem seus sonhos. Eles já são realidade.
Sonho Meu.
Garota do sonho meu.
Dos olhos de mel.
Brilhantes como diamantes.
Cativou meu coração.
Tocando no melhor dos sentimentos.
Velejando em meus pensamentos,
Num barco colorido, com destino incerto.
Carregada de uma essência irradiante.
Um jeitinho deslumbrante,
Uma luz na minha vida.
Assim, com modéstia eu escrevo, à Aline.
