Ganhar

Cerca de 3474 frases e pensamentos: Ganhar

Você só terá boas oportunidades na vida se você tiver estudo ou se ganhar na loteria.

Inserida por ManoelSales

Me fiz boa para ganhar o céu e quero me manter boa para não perde-lo.

Inserida por MaraRubiaCandido

Prefiro no meu teste falhar, do que pelo engano ganhar;
Prefiro com o meu pouco ficar, do que a consciência sujar.

Inserida por Maxfreddyanno

Eu sou teimoso quando o motivo e fazer algo pra ganhar um sorriso seu

Inserida por Darkyn1

De que vale o homem ganhar o mundo todo se ele mesmo não conhece seu rumo???

Inserida por Carloslamaga

O Homem de Deus é o mais Feliz
O Homem de Deus quer cuidar de si, cuidar das almas e ganhar cada vez mais almas, pois todo aquele que é salvo quer salvar, pois mesmo eu sendo um nada, um ser inútil cheio de erros e falhas , tudo o que eu quero é fazer o meu máximo pro Senhor, não interessa o que eu acho, o que eu deixo de achar, o que eu gosto ou o que eu não gosto, pois estou aqui porque o Senhor me chamou, e nada mais justo do que excluir totalmente a minhas vontades e viver nas Tuas vontades, porque o verdadeiro homem de Deus não se importa com oque o mundo tem a oferecer, ele simplesmente é o homem mais feliz e realizado do mundo por ter tão puro amor e toda a paz...

Inserida por LuanBigon

“Em uma guerra eu entro para ganhar, mesmo que a minha vitória seja morrer junto com o inimigo.”

Inserida por romeuemcrise

Se não entende esta minha forma de viver, não julgue-me. Nasci com esta vontade de ganhar do mundo a liberdade de poder ser o que sou.
Eu sei, eu sei que tem quem ache que eu deveria ser mais contida, menos intensa, mas eu só sei ser assim: autentica, inteira!
Eu não poderia ser feliz de outra forma, e por mais confuso que seja, eu vivo em paz comigo e meus delitos.
Se for pra me desculpar, que seja pelo excesso de transparência que deixa à mostra esta minha incontida paixão pela vida, pela liberdade que me provoca. Ando de cabeça erguida com meus pecados publicamente confessados. Me recuso a ser um segredo!
Mas por favor, não peça-me para desculpar-me por ser quem sou, pois isso soaria falso.
Tenho orgulho deste meu atrevimento que me ganha e me faz ser tão escandalosamente feliz... tão escandalosamente... EU!

Inserida por MellGlitter

A sinceridade pode tirar de você alguma coisa em algum momento mas aquilo que você ganhar com ela nenhuma mentira poderá roubar.

Inserida por adielferreirajr

A vida e uma Batalha que devemos ganhar todos os dias ............

Inserida por colty

Entre o bem e o mal



Há de se perder algum dia
porque ganhar permanentemente
é pura ilusão.
E perder para sempre
Em algum momento,
Necessário.

Inserida por jacquelinerojas

Faço-me justo, pois prefiro perde pelos meus defeitos do que ganhar pelas qualidades que pouco tenho.

Inserida por EdineiLima

Se não conseguir ganhar por mérito, perda com classe.
O homem mais fracassado é aquele que acha que tudo pode. Espécie de ''super herói da vida real''. Um sonhador de última categoria.
Por mais que ele ganhe, sempre se nomeia perdedor dentro de si pelo fato de não conseguir o que realmente quer: ser ''O todo poderoso'' da realidade que ele não vive.

Inserida por filipe18omb

Não sei o quanto vou viver. Mas acredito que o que eu disse a mim mesmo, venha a ganhar a Eternidade.

Inserida por LLSantos

A maioria das pessoas que eu conheço tem o péssimo conceito de que para se ganhar dinheiro é preciso trabalhar muito, no duro ou no pesado, só que ninguém quer realmente fazer nada disso.

Inserida por joseguimaraes

Que poder é ter ideia e ganhar por isso ? políticos safados.

Inserida por AlexCauser

Você é o melhor presente que alguém pode ganhar, você é o presente dos meus sonhos e eu te ganhei a 4 meses atrás. eu queria poder te dar um presente tão bom como você, mas para isso eu teria que fazer um clone seu, porque não existe nada tão especial e maravilhoso quanto você. Hoje é o nosso aniversario, mas ontém, nem antes de ontém e nem a 4 meses atrás... Em nenhum desses dias era nosso aniversario, mas em todos esses dias você fez questão de me dar mais do melhor presente que existe, você, você sempre me deu mais de você a cada dia e sempre vai me dar. Eu queria te dar de presente hoje, um dia perfeito como sempre tento te dar, assim eu ganharia de presente o seu sorriso o dia todo... Mas eu já estou satisfeito, porque o melhor presente eu já tenho, e não precisa que ser nosso aniversario pra eu ganhar ele, porque eu te tenho todos os dias e sei que vou te ter para sempre, sem fim, eu te amo amor, obrigado por ser a melhor em tudo.

Muitos pensam na vida como um jogo se ganhar é sorte se perder acabou a vez, ao invés disso pense como se fosse uma coisa que você já fez e sabe que consegue fazer de novo, tente, erre, comece tudo de novo quantas vezes for preciso, mas nunca desista, a vida pode ser um jogo mas só premia quem teve vontade e foco para chegar lá.

Inserida por marcelohenriques

Conheço a palavra ganhar,mas também a palavra perder,conheço o palavra lutar mas jamais a palavra desistir!

Inserida por Geysah

Quase ganhar não é o suficiente.

Inserida por VictorMoura