Ganhar
Queres ganhar o amor, e o respeito das pessoas? Então respeite, e ame o seu próximo.
Queres prosperar na vida? Não inveje a ninguém, pegue numa biografia e inspire-se nela, e vá em frente, com determinação e coragem, sem perder a fé em Deus.
Seja humilde, e não sinta vergonha de imitar, e aplaudir as pessoas. Aceite aprender com todos, seja: analfabeto, acadêmico, velho, jovem, criança, etc.
Aprenda a ser honesto, ganhe a vida sem passar por cima de ninguém. Faça sempre o bem, não humilhe, nem despreze a ninguém, não se sinta superior que ninguém. Não se esqueça, que o futuro é uma incógnita.
Se você ganhar na competição saiba que seu dever é continuar treinando e melhorando, se você perder a competição sabe que a tarefa é a mesma.
E mas fácil,você ganhar 12 vezes no ano na mega sena,do que servir a JESUS,servir a JESUS é para quem tem chamado e já foi escolhido.
Dizem que encontrar o grande amor é como ganhar na loteria... creio que é isso e muito mais, já que dinheiro dessa vida não se pode levar, e o Amor, esse deixa suas raízes na eternidade.
Vencer na vida não é acumular títulos ou posses; não é ganhar de quem não competiu com você. Cada um é feliz do seu jeito ou sabe o que o torna feliz. E quem é feliz entende isso.
Mão
O que faço de Maria?
Se já não tenho coração...
O que dou a ela
Pra ganhar o seu amor?
.
Já se foi com quem eu quero
Um dia e outro com paixão...
O que era só pra ela
Agora é só da Conceição...
.
Queria ter aqui a Silva!...
Que me enche de alegria o coração
Quando pega a minha mão.
.
Que tamanha confusão!!!
Onde eu ponho o coração?
Se Maria ou da Conceição...
Quem sabe seja a Silva
Dona do meu coração.
.
Se estou nela já não sei,
Dela eu só sei
Que já não largo mais a sua mão.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Não é sobre ganhar ou perder, é sobre se superar cada dia mais. Muitas pessoas acham que é fácil, mas, se fosse fácil, seria para qualquer um. A derrota muitas vezes te desanima, te frustra, mas nunca podemos desistir dos nossos sonhos. Não conseguimos classificar para essa final por causa de um gol, nossa equipe lutou até o fim e não desistiu. Apesar de tudo, precisamos levantar a cabeça e nos reerguer para focar no ano que vem.
Ingressei na faculdade não com intuito de ganhar dinheiro, mas uma imensa vontade de sair da ignorância
Se usássemos a internet para ganhar dinheiro ou aumentar o nosso conhecimento, ao invés vez de criar memes, partilhar fofocas e bisbilhotar a vida dos outros, o país não estaria infestado de jovens descontentes e revoltados!
QUANDO QUISERES GANHAR NA VIDA DEVES TER EM MENTE QUE PRECISARÁS APENAS “1% DE INSPIRAÇÃO E 99% DE TRANSPIRAÇÃO”
Um verdadeiro mestre busca construir uma vida, em vez de se concentrar apenas em ganhar a vida. O dinheiro pode ser importante para garantir nossas necessidades básicas e até mesmo nossa felicidade em alguns momentos, mas o verdadeiro propósito da vida vai muito além disso. O mestre compreende que a vida é uma jornada de aprendizado e evolução, e que nossa missão é deixar um legado positivo neste mundo.
Sabe porque eu sempre vou te ganhar?
1° Eu sou imprevisível ;
2° Eu sou melhor que você ;
3° Você botou muitas expectativas em mim.
Quando sua mente é seu próprio refém
O problema não é droga ou o fato de não ganhar bem… no rap não sou secreto…mago escreve seus pecados e deixa em um livro aberto
E esse livro é um chip do seu cérebro
Então sábio que tão agindo errado sempre souberam o que é certo.
Você não precisa querer ganhar todos os dias, mas não queira ter os resultados de quem ganha.
Ou você ajusta a sua mentalidade pra vitória todos os dias ou vai continuar aí assistindo quem vence.
