Ganhar

Cerca de 3391 frases e pensamentos: Ganhar

O mais importante na vida, nem sempre está na capacidade de ganhar, mas sim na de vencer os limites que nos impede de Sonhar.

Inserida por marquinhossousa

Homem de verdade, tira um sorriso da amada sem querer ganhar nada. Homem de verdade, adora brincar de ser poeta, sem saber que as vezes é, pra sua amada. Homem de verdade, adora um short surrado, uma camiseta básica e um cabelo bagunçado. Homem de verdade, se impõe sem ser grosso, é um verdadeiro gentleman. Homem de verdade, quer sempre agradar, seja com um jantar, uma massagem as 15:00 hs, um bilhete na bolsa ou até mesmo dando a amada aquela flor roubada. Homem de verdade é cafona aos olhos dos outros, mas nunca da sua amada.

Inserida por Janaiome

Não espere perder pra valorizar. Não espere outro ganhar, pra lamentar.

Inserida por Janaiome

O importante é ganhar(no sentindo de adquirir), sempre!
Acordar cedo é chato, mas vamos pensar de um forma positiva.
Se for para malhar, ganharemos saúde!
Se for para ir viajar, ganharemos alegrias, bons momentos!
Se for para ir ao médico, ganharemos alternativas!
Se for para ir estudar, ganharemos possibilidades!
Se for para trabalhar, ganharemos reconhecimento!
Se for para ajudar, ganharemos o dia!

Inserida por erikarpinheiro

Quase sempre, quem tenta ganhar uma discussão no grito, esconde a revolta muda da própria ignorância e do trato com o raciocínio lógico.
O uso correto da palavra pode levar opiniões divergentes a um denominador comum.
A gritaria só convence a todos que a presenciam que a ignorância fala mais alto, mas não tem força para garantir vitória.

Inserida por marinhoguzman

A tristeza se transveste de versos para ganhar em concursos de beleza.

Inserida por tamanho

" A duvida é traiçoeira, e pode nos tirar aquilo que poderíamos ganhar pelo simples medo de lutar."

Inserida por IuriMaiaLira

Prefiro ganhar um amigo pela minha sinceridade do que manter um colega por falsidade.

Inserida por amofrases1

Quem tem sabe usar quem não tem tentar argumentar mas somente os melhores consegue ganhar uma mulher com palavras que são eficaz.

Inserida por werlyfilo

Aquele que usa da sabedoria para ganhar o ouro terá a riqueza, mas será um tolo.

Inserida por Lukas55

Se a vida é um jogo, eu vou ganhar essa jogada.

Inserida por brunaschneideer

Saudade daquele caboclo que cela o seu cavalo branco e vinha de longe tocar moda de viola pra ganhar meu coração.

Inserida por LilianeBritto

Os requisitos para ganhar o meu coração não tem segredo, é carinho, respeito e atenção.

Inserida por maelbefrases

"O ser humano pode ganhar toda a fortuna do mundo se não tiver caráter, vergonha na cara, de nada vale".

Inserida por silviatemoteo

Dá tempo ao tempo é também uma forma de ganhar tempo;

Inserida por JULIOAUKAY

Pega na minha mão, vamos ganhar o mundo.
Pega vai, pois meu coração tu já laçou.
Aliás eu já vim a esse mundo laçada.
Graças a Deus, então por isso pega logo na minha mão!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Tô precisando de algo que regale meus olhos. Tô precisando sair do marasmo, de ganhar o mundo, de sentir tanto que anestesie e não dê nem fome e nem sono.
Tô precisando de uma praia, de uma paixão, de minha juventude.
Tô mesmo precisando de viajar além, muito além de mim. De mudar aquilo que até eu mesma duvido que conseguirei.
Tô precisando me achar dentro de mim.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Pelo visto o coelhinho foi colher o cacau, porque até agora nada de eu ganhar chocolate.

Inserida por GabrielaStacul

A vida é um jogo, e jogar é arriscado, pois quem joga está sujeito a ganhar ou perder, só existe um tipo de pessoa que não está sujeita a perder: é aquele que não entra no jogo, mas por medo de perder prefere se trancafiar em um mundo pequeno, onde não há sensação, mas apenas a neutralidade de uma vida sem sabor.

Inserida por Psicologojoseluis

Hoje em dia o amor é visto com alarde para se ganhar reputação e não os sentimentos do coração;

Inserida por JULIOAUKAY