Ganância
Para alguns a ganância é um pecado
Para os vencedores a ganância é o sinal de sempre buscar mais em prol do seu melhor.
GANÂNCIA
A falta de Capacidade em
Conquistar desperta o
Sentimento Invejoso provocado pela
Prosperidade Alheia.
A dor que sentimos por ver a nossa Pátria sofrer pela ganância dos seus filhos é maior que a dor de ver os nossos irmãos emigrarem para longe do seu leito-pátrio.
Palavras que não são minhas, escolhi repetir
A inocência se perde, substituída pela ganância
- Sign My Name
A desinformação, a ganância e a estupidez ganharam níveis nunca antes registrados. Só nos resta aguarda que a lenda de Fênix se cumpra.
A ganância, a necessisade de acumular, de ter, de ser, está sobrepujando o que existe de mais belo no mundo, o respeito as diferenças!
A ganância é um poço sem fundo que nos consome; ter coragem de buscar a verdadeira riqueza, baseada em valores e propósito, nos liberta da busca incessante por dinheiro e nos traz contentamento.
A ganância é uma prisão que nos aprisiona ao desejo insaciável por mais; ter coragem de cultivar uma relação equilibrada com o dinheiro é encontrar a verdadeira liberdade financeira e a paz de espírito.
Oceanos estão sendo tatuados com óleo
A Mãe Natureza está sendo violada
Pela sua ganância, sua tão pura ganância
- Curse of Mankind
No interesse, a consideração muda
Índoles estão perdidos na ganância.
Tudo é claro e evidente
Indubitável, deve ser sua palavra.
Dormir em paz não tem preço
O universo sabe toda a verdade.
A ganância dentro do coração do ser humano é o maior obstáculo no caminho para um mundo de paz.
A ganância individual cresce e torna-se a ganância do povo e esse coração manchado cria divisão e conflito entre as pessoas e entre os povos.
Eis, humano... - Porquê?
Porque humanidade se tornou tão obsessiva no poder emanado pela ganância? Porque a humanidade se tornou tão supérflua a ponto de olhar na capa do que no contexto? Porque a humanidade se tornou tão redundante de julgar por um algo em benefício subjetivo? Porque a humanidade se tornou tão exterminadora nos viveiros da natureza?
Esse "ingrediente" de tantos porquês que acarreta a força sobrenatural por um propagador camuflado que procria para frear o ímpeto da conduta humana, por isso, eis o pavor global.
Sabe o porquê desse propagador, afinal?
Reflete-nos que não se pode dizer que tudo avança cogitando constantemente nas ações. Nem o próprio corpo e tampouco a própria natureza conseguem se progredir sem um elemento imprescindível para viver. Por isso, eis a conclusão de que a humanidade precisa se "embriagar" no epicentro de um ciclo da vida: o equilíbrio orgânico.