Futuro
Nós paramos no tempo quando deixamos de olhar para o futuro. Pois é o desejo de chegar em algum lugar que nos mantém caminhando.
Alguém me mostre?
Sonho, realidade, passado, presente
quem sabe até o futuro, alguém me
mostre a felicidade que é amar, pois
os sonhos continuam a viver em meu
pensamento e o passado em minha mente.
Chorando, cantando, gritando e você
nem ligava, mas eu nem ligo, só o
que importa é a satisfação de está lá
Alguém em mostre pra onde ele foi?
pois ele desapareceu da minha mente e
do meu pensamento.
O amor! Ele não é um percurso, é uma linda viagem. Não é um futuro, é o exatamente agora. O amor não é um compromisso, é uma escolha. Ele não é uma ocasião, ele é uma vida em forma de instantes. O amor é o que você sente, não o que você espera.
Quando se tem um grande futuro pela frente, faz-se necessário focar e encarar com determinação, faça isso! você merece e será feliz.
No passado eu já vivi e sei bem oque tem lá,no futuro nem sei se vou chegar...então vivo no presente neste sei que posso confiar então que tal parar de viver de passado ou de tentar prever o futuro e ser feliz agora.
Quem nunca?
Quem nunca se perguntou como seria seu futuro? Ou, quando que iria encontrar alguém que fizesse seu coração acelerar, sua boca secar, e seus olhos brilharem. Quem nunca sonhou sua vida como um conto de fadas? Quem? Quem nunca se imaginou dançando uma música suave, tendo como testemunha as estrelas? Quem nunca brincou de puxar às pétalas de uma rosa, como se elas representassem "o amor de alguém". Quem? Quem deixou de lado um sonho antigo, por medo de sofrer, ou, por não ter coragem de lutar? Quem nunca se arriscou gritando aos quatro ventos o nome de alguém, mesmo que esse alguém viesse a morar tão longe, que até sua voz se perdera no caminho.
Quem nunca chorou por ter conquistado algo, ou sorriu por não obter o que queria. Quem nunca ajoelhou-se ao chão fazendo uma promessa, e elevando os olhos ao céu, e deixando cair uma lágrima? Quem nunca mentiu para ajudar um amigo, ou, disse uma verdade que deixasse alguém triste? Quem nunca perdeu uma oportunidade de ser feliz, para que outra pessoa sorrisse gentilmente, sem acreditar o que acontecerá. Quem nunca saiu de casa, dizendo que iria encontrar alguém, sendo que na verdade, não havia ninguém, apenas saiu para caminhar, e por seus pensamentos no lugar, e aquetar seu coração.
Quem nunca mentiu ser alguém, ter vivido algo, ter sonhado com alguém, ou ter pensado algo, na intensão de impressionar, cativar e de se aproximar de alguém? Quem nunca se perdeu no tempo, ouvindo uma voz, uma música, ou vendo o pôr do sol, como quem se deixa ser tocado e levado, como uma brisa suave, e mágica. Quem nunca se perguntou: - O que estou fazendo aqui? E, mesmo assim, ficou até o fim? Quem nunca se arrependeu de algo feito, ou dito, ou não feito, e não dito? Quem nunca quis voltar no tempo, apagar alguns momentos, ou continuar sentindo e vivendo "aquele" momento? Quem nunca teve vontade de voltar a ser criança? Quem nunca se sentiu perdida, sem chão, sem vida.
Quem nunca desejou a presença de alguém que se foi? Quem nunca chorou sem saber o porque, ou, sorriu para esconder a dor. Quem nunca pediu apenas um abraço, um silêncio, um colo. Quem nunca tirou a "armadura" e se permitiu ser frágil pelo menos uma vez. Quem nunca se sentiu abandonada, tola,ou engraçada? Quem nunca se sentiu assim? Quem nunca viveu assim? Quem? - Nunca? - Eu sim! E, como senti. - Ah! e como vivi. E voce? - Também acho que sim.
Dizem que devemos esquecer o passado e nos preocupar com o futuro, sendo assim, somente omitiremos o nosso passado porque ele jamais será apagado. Quando se constrói um edifício e chega no último andar, até pode esquecer das fundações rústicas e escondidas mas elas jamais poderão deixar de existir.
Esqueça o passado e oque os outros falaram isso já foi mas só não vá se iludir com o futuro pois a ilusão criada é um mundo onde é como a gente gostaria que fosse mas a vida real e totalmente diferente da imaginação pois ela te derruba te joga no chão e tombo é feio mas tem que se levantar mas sim viva o presente aproveite ao máximo cada minuto cada segundo junto de quem você gosta ou fazendo o que você gosta não fique com medo de se arriscar pior que isso e fica com a consciência pesada do arrependimento de não ter feito ou arriscado algo.
Aproveite siga em frente sem olhar para trás sem arrependimento de nada viva do jeito que você gosta os outros que te critica são aqueles que te inveja pois não tem a capacidade de fazer oque você faz por isso falam mal.De a cara a tapa pois se der errado o máximo que vai acontecer vai ser doer antes uma dor passageira de ter tentado do que uma dor de arrependimento de não ter feito pois isso te assombra todos os dias errar e bom para saber que no amanha você não cometera o mesmo erro onde você errou hoje sera onde você ira acerta amanha.
Não desista corra atras e vai ser feliz....
Sem Nome
Hoje, aos 40 anos, sou uma solteira assumida e feliz assim. Se o futuro vai me cobrar por essa escolha, só mesmo ele guarda essa resposta.
O impulso gera um mal estar profundo no futuro. Pense bem antes de falar algo, ou de tomar alguma atitude.
Viva o presente sem esquecer o possado e comece a planeja-se para seu futuro pois a cada dia que passa não podemos voltar atras !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp