Futebol
Tive uns amigos que eram os melhores no futebol, bolinha de gude, soltando pipas e como se não bastasse, ainda por cima os caras eram bonitos também. DEUS! O QUE É QUE EU TE FIZ?
A vida é feita um jogo de Futebol vc começa ganhando e aos quarenta do segundo tempo faltando 5 minutos para o juiz apita o adversário(problemas,dividas,etc) Vira o jogo
O futebol é chamado de problema
Mas não seria nós mesmo o erro?
Será que todos os erros do sistema
É causa do esporte amado no mundo inteiro?
Futebol é a primeira opção
Enquanto a política é deixada de lado
Acumulando a corrupção
Pelo voto do alienado.
Hoje temos visto adolescentes e jovens que entendem mais de futebol do que sobre a Escritura. “Homens” que sabem mais sobre jogos e sobre acessórios de carros do que como tratar uma mulher e conduzir um relacionamento de maneira devida. Vemos então meninos que entendem mais de séries, filmes, automóveis, esportes, redes sociais, tecnologia, música, internet e qualquer outra coisa, do que como ser um homem segundo o coração de Deus.
http://willymenezes.blogspot.com.br/
A BOLA
Na terra do futebol
Eu, sertanejo
Já não vejo o arrebol
E esqueço as mágoas
Causadas pela bola - sol
Quantos planos a gente bola
Mas rebola com a desolação
Nem carambola
Brota o azedo nesse meu sertão
A bola
Nos pés de um gabola só embola
Um exímio jogador
É o que faz o torcedor
Clamar gol, gol, gol...
Uma vida sem música seria como uma partida de futebol sem intervalo. Precisamos nos desligar por algum tempo.
Sejamos seres mais políticos ao invés de técnicos de futebol. Somos um povo esperto. Falta-nos a prática do bom caráter, em geral
@thiagopiressss
Sobre a Copa do Mundo de Futebol de 2014 realizada no Brasil.
Enquanto não nos conscientizarmos que numa vida EM SOCIEDADE o problema de um é PROBLEMA DE TODOS, não estaremos AINDA vivendo em sociedade!
Nossa alegria deveria ser vermos os 200 milhões de brasileiros servidos de SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA, TRANSPORTES... uma NAÇÃO em que continuassem as diferenças sociais, pois que dificilmente serão extintas, mas que o MENOS FAVORECIDO TIVESSE O MÍNIMO PARA VIVER COM DIGNIDADE!!!!!!
Que a ALEGRIA DE TANTA GENTE fosse uma vida ABASTADA DE PAZ neste País tão rico!
"No meu país, o ópio "chama-se" futebol, a crendice, cocaína misturada com variadas substancias mais baratas e destrutivas!"
"Hoje o futebol é dominado pelas gerações do "chupa" e "kkkks" nas redes sociais,diminuindo os rivais por questões de momentos. Mal conhecem a história de seus clubes e heróis, mas enchem os fóruns de notícias com baixarias e desconhecimento achando-se os senhores da verdade, um verdadeiro fútil modinha, resumido em uma só palavra: IGNORANTE"
Salve o Rio
Rio de Janeiro, salve o nosso padroeiro São Sebastião.
Rio de futebol, de samba, de sol e mar.
Salve o Rio, nosso Cristo a te abraçar.
Salve a lapa boêmia...Malandro que é malandro tem que respeitar, porque o Rio é amor e paixão. Porque nosso Rio é tradição.
Não faço questão de fala sobre politica ou futebol e essas coisas que nunca dão em nada, mas diante dos fatos e não das conversas paralelas todos podem admitir e discernir sobre o que realmente é o governo brasileiro. Tudo é motivo para piada e festa, quase nada é levado a serio, cada voto dado parecia um gol feito nos últimos minutos de jogo, não sei bem o que achar sobre isso mas definitivamente o Brasil não vai melhorar com esse impeachment, não vai ressurgir das cinzas e muito menos vamos ter tranquilidade em confiar nossos recursos para quem não os usa direito, porém, acredito que é um passo largo para o bom senso, quem é inteligente e sabe compreender certo de errado vai concordar que tirar dinheiro da educação, saúde e princípios básicos para alimentar luxos, pagar propina e sustentar salários absurdos não é legal, nem para quem participa e muito menos para quem assisti e resmunga no sofá da sala. Retirar o atual governo não vai dar em muita coisa, mas já é o suficiente para refletir sobre o que é melhor para o futuro e para quem acredita que tempos melhores podem vir.
Se o Congresso legislasse a partir de um campo de futebol, talvez ai o brasileiro se interessaria mais por politica
