Funk
A música evangélica e o funk (batidão) usam o mesmo princípio, repetir as mesmas estrofes e refrão INFINITAMENTE até que você realmente acredita, ou que você tem que sentar, ou que vc tem que ficar de joelho...
Funk do maninho
Preste atenção, maninho, no que a maninha vai te dizer:
Apanha, nesse mundo,
Quem tem direito e diz a verdade,.
Só um homem imbecil mantêm relacionamento com uma mulher imbecil.
Nada muda isso
Entre o Fred Flinstone e o Barney,
uma Mulher, de Verdade, acha mais lúcido e bonitinho o Barney,
Quem paga, manda, e escolha o prato, mas só enquanto Poderoso Chefão da Máfia.
Mulher ou homem, na aparência, o que mais vale é o dinheiro.
De lama e de ignorância, o que mais se quer é distância!
Compreendeu, maninho, ou quer que desenhe?
Yah bada baduuuu,
Jah nadou baduuuuuu?
Tá nada , badu?
Baliii!!!
“SOU HISTÓRIA DO FUNK... ISSO EU TENHO Q FALAR...”
"Nosso sonho não vai terminar.... Desse jeito q vc faz... E depois q o baile acabar.... Vamos nos encontrar logo mais....." E NOSSO SONHO NÃO ACABOU NUNCA!!!!!!!!!!!!!
Amigos funkeiros de verdade, nunca se separam.... Apenas tomaram caminhos diferentes....
Muitos se foram precocemente, muitos desistiram por não poder esperar pelo reconhecimento, e isso demora.... Muitos ainda estão na luta.... Muitos venceram.... Eu tive q tomar novos caminhos, mais nunca esqueci dos que estavam comigo nos momentos difíceis, de ficar em porta de rádio, no galpão da Fura em irajá... De dormir atrás de caixa de som, de dividir o sanduíche, quando o baile acabava, de dormir com mais de 15 pessoas na casa do Dennis DJ, e achar isso o máximo... Foram tantas coisas, tantos bons e maus momentos... Mais tudo valeu a pena no final.... Fico feliz com o sucesso dos que não desistiram... Vou sitar alguns nomes.... Bobô e Alexandre.... Nossa quantos perrengues.. O Dennis DJ que fazia da sua casa uma pensão para todos os djs e mcs após os bailes, O Mancha, O lesko, o Varão, o DJ bruninho, o cabo, o fú... O PoKemon,... Desculpe se me esqueci de alguém.... Mais isso me emociona..... PARABÉNS A TODOS VCS, e sintam-se beijados..... Outro dia escrevo mais..... Nossas histórias dariam um livro com certeza...
Uma mulher no baile funk pode até valer uma noite, mas uma mulher interessante há de valer a vida inteira.
Você vai me achar estranho, mas até então eu nunca tinha escutado esse funk que você citou. Droga.
Até que ele é bem legal, sabia? Eu gostei.
O maior orgulho desse pais é o funk, nossa como somos tão criativos ao ponto de consegui fazer algo que chamamos de musica em simplesmente lixo
No fundo das cores e das ruas
Perdida nas batidas do funk da favela
Prisioneira
Dançando na favela
Segura na baía de Ipanema
Fazemos um brinde em um feriado
É um mundo desequilibrado
Quando você é uma garota
Nascida em um nada
Muito triste ver no que o funk se tornou de uns anos pra ca, a principal mensagem mudar de "conquistar aquela gata" para.. ((tanta baixaria que prefiro nem dizer)).
Eram cinco horas da manhã. Era sábado. Ouviam funk a um som excessivamente alto e irritante de modo que não havia como não sentir vergonha e constrangimento, mas isso não importava. Nada importava pois eu estava nos braços dele, ele me chamava de "anjo", acariciava meus cabelos e beijava minha testa, fazendo eu me aconchegar mais e mais nele. Para que cobertor se eu o tinha ali comigo? Para que paranoia se ele estava ali, me abraçando ao amanhecer? Para que drama se era carinho, se podia ser paixão?
Eu sou brasileiro
Funkeiro nato, coração e alma de maloqueiro
✍️Hoje temos uma geração, Rock in Rio e funkeira, completamente infeliz e insatisfeita simplesmente por desconhecer um dos grandes sentimentos humanos, A GRATIDÃO!
...
A bossa virou funk
Rock, sertanejo
O idiotismo está punk
Rima pobre com cortejo
Tiririca no plenário
Milton sem bandeira
Kevinho visionário
Raul na geladeira
Cultura genocida
O Brasil da fanfarrice
Da milícia latrocida
Que saudade da Clarice
A burrice embriaga
Chico entorpecido
A asneira arrebata
Caetano absorvido
O reggae sem skunk
Inteligência sem ensejo
Cretinice, cyberpunk
Insipiência sem despejo
Presidente que conspira
Pátria amada que repele
Aliciamento que inspira
Um descaso, Mariele
Obrigado Deus por mais um dia! ( letra de música - estilo funk)
Não se aprisione ao que não te faz bem,
quando doer demais escreva,
espalhe seus sentimentos em versos,
alivie suas tensões, traga paz para você e ao mesmo tempo produza sem querer ou querendo conhecimento.
Soberano é o tempo soube me ensinar sem palavras só com o peso do pão de cada dia.
Quantas lutas eu travei sem esperar as coisas acontecerem sozinhas?
Quantos dias eu passei enxugando o gelo para tentar ler o meu próprio destino?
Sacrifícios são coisas da vida de quem não abaixa a cabeça e almeja algo melhor sem passar por cima de ninguém muito menos de quem já estendeu a mão amiga.
Lutar exige bravura, coragem de leão, força para encarar os medos de pé sempre agindo na razão sabendo controlar as emoções,
de joelhos no chão só quando pedir perdão pelas falhas quase sem solução.
Muitas pessoas importantes na minha vida já se foram, os seus exemplos e os legados de cada um ficaram e agora nas minhas linhas ganham significado, obrigado por cada palavra, obrigado pelos momentos que me presenteiam dando vitórias as minhas experiências.
Em cada noite eu vejo o brilho das estrelas, eu converso com a lua, em cada manhã o meu céu tá tão bonito e é o sol que alegremente ilumina os meus passos.
Obrigado Deus por mais um dia conquistado!
NÃO CONFUNDA CULTURA COM TORTURA ("Fogos de artifício é igual funk e forró risca faca... Nem todo mundo curte, mas quem gosta, acha que todo mundo tem que gostar também". — Ket Antonio)
Algumas cidades decretaram uma proibição de não soltarem fogos na passagem do ano, alegando o sofrimento dos cães. "Para um futuro próximo, os fogos serão silenciosos, e as árvores de Natal não mais existirão" – Disse Amauri Valim! Realmente, a profecia se cumpre; está tudo mudado, os fogos de artifício não incomodavam cães resilientes. Eram os cachorros que incomodavam as pessoas. E os cães festejavam à moda dos humanos, ainda levavam chutes por transitar no meio deles. Hoje os humanos festejam à moda dos cães ou nada. Uma palavra que está na moda é Resiliência, Antigamente eram os cães resilientes, hoje são os humanos os resilientes à conveniência. Assim é o mundo! Soltar fogos de artifício, rojões e fogos na passagem do ano é cultura ou tortura? "Na virada, fogos de artifício. No jogo da vida, artifícios..." (Francismar Prestes Leal). (Cifa
Num país onde o povo só se preocupa com BBB, novelas, futebol, Netflix e funk é a prova que este país é um país de burros e fracassados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp