Fundo
Olhando para ele,
No fundo de seus
Olhos pretos,
Consigo enxergar
O meu reflexo
E abraçando ele,
Escutando cada batida do seu coração,
sinto uma paz que não
sentia há anos.
O fundo do poço ensinará lições que a mais alta montanha jamais conseguiria, pois é com problemas difíceis que se fazem pessoas fortes.
Um pensamento tão fundo,mas que não tem respostas,uma possessividade por alguém? Talvez,quem sabe?
Bom eu não sei tanta preocupação para não ser algo recíproco.
Amor deve ser algo recíproco mesmo que não seja do jeito que você deseja.Não forçar, não se apegar mas também não ser desapegado algo feliz para os dois lados.
A gente finge que não sabe , mas sabe ..no fundo no fundo a gente sempre sabe... quando não é pra sempre , quando não é de verdade , quando não é recíproco, quando não é de coração, quando não é na humildade .. Quando é forçado!!!
A gente sabe ! A gente sente !
As vezes pensamos que tudo está perdido, que literalmente estamos no fundo do poço, no entanto é Deus nos qualificando para uma nova e melhor fase, a final não existe abismo quando cremos em Deus.
Novamente eu caí dentro de um buraco e esse buraco me parece fundo de mais, não consigo ver os sinais de uma saída onde há luz e paz.
A tristeza me persegue de forma tão feroz e voraz
Sou um ser humano que não tem sangue de barata, que respira fundo na maioria das vezes, que não aceita injustiça.
No fundo, no fundo, o silêncio de uma mulher nada mais é que um grito de quem se cansou de não ser ouvida.
No fundo, no fundo a pessoa com quem a gente quer passar o resto dos nossos dias é aquela que apesar de não precisar da gente para nada nos quer por perto para tudo.
'Em vários momentos meu sentimento era de "admitir" a derrota. Mas no fundo, tinha algo que me falava sobre lutar, sem desistir.'
Despenquei, e no fundo do vale encontrei um amor que me elevava, porém ele temia a luz. Meus olhos brilhavam em stand-by.
A vantagem de estar no fundo do poço, é que chega uma hora que você entende que não há mais nada a perder, por isso deve arriscar a ser feliz.
"Penso que" Gratidão tem que ser algo que sai do fundo do coração, tem que ser verdadeira e sem medidas para sentires que por agradecer não deves nada, (como se Deus tivesse a obrigação de dar-lhe algo). Ao agradecer lembremos: a nossa fé, o nosso comportamento por várias encarnações que criaram méritos (ou não) para que Deus, permita (ou não), que recebamos as graças por ele dada. E ao recebermos as graças faz parte da gratidão não nos tornarmos arrogantes, egoístas como se somos superiores perante os nossos irmãos. Deus,dai-nos a força da gratidão. Abençoa os lares de todos os seus filhos. Amém " Penso que...".
Sabemos: o nada
e o tudo são, no fundo,
iguais
-se escondem na mesma porção
de mundo
ou de corpo.
Porém, não sabemos
se calamos pra dizer
o que mais nos dói;
ou se tudo dizemos
pra calar o que falta em nós.
Tita Lyra
Senti o arrependimento no fundo dos teus olhos, a inocência de uma criança assustada, o carinho inesperado e verdadeiro. Te levei aos braços com amor, escutei todas as palavras que agora vinham a tona, tudo parecia se encaixar perfeitamente, mesmo que antes, já sentisse todas essas coisas.
Aceito o teu perdão, me lanço nos teus oceanos, mas se por acaso eu afogue ou me perca no fundo desse mar, saiba que irei me erguer sozinho. As coisas mudam! Agora posso ser peixe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
