Fundo
As luzes me cegam na escuridão sem fim em meio a noite fria e solitária. Ao fundo uma música me traz boas lembranças, logo penso em te ligar, mas já são 4 horas da manhã. Me bate uma tristeza por saber que poderia estar com você agora. E tudo que tenho são latas e garrafas vazias ao redor. Os amigos não virão ao meu encontro, você se manterá longe de mim, não tenho como sair de onde me encontro, estou preso em uma situação que a cada dia me surpreende mais, de todas as formas possíveis. Muda a música, uma batida maneira eleva o astral, mas logo me lembro que você não está aqui comigo. Estou só me afundando em minhas memórias, pensamento perdido, assim como o olhar. Já ouvi coisas que não pretendia, já fiz coisas que não pretendo dizer. Nas sombras da noite levo a vida em silencio e só, tinha tanto pra fazer e pra falar, mas a vida me restringe muitas coisas boas, a vida que eu escolhi sem saber, anos atrás!
No fundo, sei que algum dia, você irá pensar em mim. E espero que quando esse dia chegar, que não seja tarde demais. Algum dia você poderá pensar que sim, gostou de mim, e eu sei que estarei aqui, porque foi isso que prometi, e assim vai ser.
E no fundo, não sou isso, nunca fui, e também não quero ser.
Esse amor só me faz ter esperanças e fé, algo que eu não sonhava mais em ter. Esse amor, apesar de tudo, sempre me deixou uma sensação tão diferente de todas as outras. Sempre me senti leve quando ele dizia algo e eu entendia realmente.
Não consigo decodificar mais suas palavras.
Evito porque no fundo, não quero dar uma nova chance ao mundo, mesmo todo mundo fazendo com que eu creia nessa chance de mudar a vida e o mundo.
Estou conformando dia após dia com a realidade. Ultimamente, ela anda comigo lado a lado. Me faz companhia e às vezes, me empurra na parede e me diz coisas terríveis, coisas que eu não queria saber, e não desejaria ter a noção do que são realmente.
O que busco ao fundo sei que jamais irei encontrar
Quero a perfeição de mim mesma, viverei a procurar
Sigo assim, meu ritmo próprio de evolução
Munida de sonho, garra e coração!
A pérola nasceu no fundo do oceano...A violeta roxa sobre o rochedo nu; em nuvens cor de opala, gotas de sereno...E nos meus sonhos tu!
Em todas as minhas brincadeiras há um fundo de verdade, e em todas as minhas verdades sempre há um fundo de brincadeira.
No mais fundo do meu ser, encontra-se tudo aquilo que eu não consigo ser, assim sigo a vida com graça de uma forma sem graça, porque ainda não sei viver.
Não sei porque condenam tanto a televisão, porque tanta gente vê, tanta gente assisti, no fundo ela deveria ser exclusividade de todos nós e não inimiga
Eu posso Chegar no fundo das trevas. trazer o ódio queimar o resto de amor me esconder entre a escuridão sentir você longe de mim chorar lágrimas de sangue me matar em um segundo sobreviver em séculos esquecer jamais lembrar de você eu posso sempre...
Mergulho fundo no mar
mas não tento pegar a areia com a mão de primeira,
mergulho aos poucos
em cada mergulho eu me aprofundo.
E quando todos acharem que eu afundei,
verão que a persistência é minha amiga e companheira,
vão ver a minha mão emergir
e o prêmio será a areia do mar!
Porque o amor dói, o amor machuca meu coração e dói no fundo do meu ser...
mas o amor também aquece minha alma, acalma o meu ser e me leva às nuvens...
Mas existe uma resposta para essa pergunta?! O amor é bom ruim??
Eu só queria poder olhar bem fundo nos seus olhos, e me refúgiar neles. Eu só queria poder te abraçar, e não ver o tempo passar. Eu só queria poder te ver sorrir, e saber que o motivo do seu sorriso sou eu. Eu só queria poder ficar aqui para sempre, e nunca me arrepender de nada. Eu só queria você, junto de mim, perto o suficiente para poder te ver. Eu só queria poder passar perto de você, e te conhecer. Eu só queria que você visse como eu te amo, entendesse o quanto eu preciso da sua presença aqui, sempre.
