Fui embora

Cerca de 123 frases e pensamentos: Fui embora

Eu só sei que peguei minhas coisas e fui embora...

Inserida por Natalhieferreira

Não, não fiquei por lá, eu também fui embora, peguei a vontade de mudar e fui escrever novas páginas, em outro lugar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu te amo,te amo muito, mas sei que você não merece 1% disso,por isso fui embora,pra você não acabar com esse resto de amor que guardei.

Inserida por Elchariot

Eu só fui embora, por que você se descuidou em me deixar sozinho.

Inserida por pedro_oliveira_5

Eu fui embora porque quanto mais eu ficava menos eu me amava.

Inserida por scotastico

"Pensam que eu já fui embora
Parece que nunca existi
Todos os dias em que vejo fotos
Eu não estou presente
Um aperto surge em mim
Mas mesmo assim
Tentarei seguir em frente"

Inserida por UmAleatorio

No dia que você partiu destruiu meu coração eu poderia ter lhe dito tudo, mas fui embora contando os passos. Eu andei pelas ruas dessa velha cidade, eu então parei em frente ao portão e chorei cada lágrima um grito. Dentro da alma, então entendi que te amava muito mais do que deveria e que Mesmo com a melhor das intenções, você não pode modificar as pessoas. Que você acorde no meio da noite e descubra que ainda tem tempo pra sonhar. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Eu fui embora, mas a minha vontade mesmo, era de ficar

Inserida por daniela_maier_gomes

Quando começar a sentir saudades de mim, quero que lembre-se que eu não fui embora porque eu quis, você me fez ir.

Inserida por PequenasLembrancas

Queria dizer que nunca fui embora, porque nunca fiquei.Nunca te troquei, porque nunca te tive. Nada terminou,porque nunca houve um começo. Estou em outra história porque não havia mais espaço pra mim na nossa, que tá cheia de você, seu egoísmo e sua liberdade. Odeio lugar apertado.

Inserida por DalilaMaite

Do lugar onde você ainda nem chegou, eu já fui embora a muito tempo.

Inserida por chemiral

Me perdi todas às vezes que eu fui embora e que logo seguida, eu quis voltar. Me perdi e me encontrei todas às vezes que consegui me perdoar mesmo sabendo que não há perdão por ser tão assim, tão cheia de mim, e tão vazia dos outros. Só quero saber se a minha doença é tão grave assim. Não me animei comendo batatas-fritas. Não me animei comendo chocolate. Não me animei quando um cara disse que gostava de mim.

Inserida por laylapbaldi

Não fui embora, minha alma está com você. Meu coração bate junto ao seu. O vazio da saudade só a pessoa amada preenche.

-Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Se eu fui embora foi porque encontrei em outra cama, o que faltava na nossa.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu fui embora de casa, embora do meu relacionamento de 6 anos, que era quase perfeito, embora da família dele, que basicamente me adotou, embora da nossa gatinha, dos abraços que me abrigaram... Eu fui embora do mais próximo da estabilidade que já estive.
Eu me arrisquei e risquei o vidro intacto, rachando-o, para parecer mais comigo, para ainda sentir que sou eu por mim e que sempre serei sozinha, e joguei tudo para cima, como quem vira a mesa ou uma dose de tequila. Eu estou andando na estrada escura rumo ao infinito, ao incerto, ao acaso, ora cambaleando, ora cantando, e continuo viva.
Eu deixei todos sem palavras, troquei o certo pelo duvidoso, perdi o ar de tanto chorar, mas peguei minha vida nas costas e fui andando com o coração pesado e os pés cansados do passado, mas que há 6 anos se acostumaram a ser fixos e massageados.
Eu pichei um quadro do Picasso, rasurei uma obra-prima, um romance aclamado, dei um fim ao que seria um final feliz, e agora sou alguém que viveu o amor e não que o deixou escapar pelas mãos, mas que encheu as mãos e a alma e depois o jogou de volta nas correntezas do destino para ser inteiro antes de dar o que não tem.
Eu sinto frio ao dormir sozinha, sinto as mãos geladas sem as mãos dele nas minhas, sinto falta do sorriso dele aquecendo meu peito e daquele olhar de admiração que corava meu rosto quando me via arrumada, da sensação de me sentir linda ao acordar mesmo com a cara amassada e, ainda assim, sigo com a minha decisão de ser sozinha.
Quando se namora dos 15 aos 21 e vocês se casam, você desaprende a não ser amado e tudo depois disso é raso, como observar a superfície de um oceano e não mergulhar. Estar com outra pessoa quase soa errado, é como se você ainda pertencesse a ele, e você toma banhos demorados, como se pudessem te limpar dos toques sem paixão que ainda estão no seu corpo.
Quando se tem uma infância/adolescência complicada e aparece o príncipe encantado suprindo todas as suas necessidades, você se sente sortuda e se torna eternamente grata, você cria raízes e se vê florir, se enchendo de vida e transbordando sorrisos que nunca soube dar, aprende a ser feliz como nunca havia sido e, de repente, quando tudo está sereno há tanto tempo, vem o caos que habita em você e te afasta, te isola do mundo mágico, porque aquilo ali não é você, não é para você. Toda aquela realidade aparentemente plena é surreal e muitas vezes injusta, você se sente um estranho no ninho e não se encaixa mais, mas você continua tentando e tentando, e, de tanto fazer força, vai destruindo o que está em volta, aqueles que te fizeram tão bem, perde o encanto e já é hora de ir embora para não estragar a história. Dói e vai continuar doendo, mas você precisa ir.
É hora de começar um novo livro, aceitar que você não é um romance e aprender a ser autoajuda, mistério e superação, seu guia de bolso, sua Bíblia. Hora de aprender a ser sua casa, sua melhor amiga, sua família e sua própria fé, ser a mulher da sua vida, a autora da sua história e a personagem principal – um pouco mocinha e um pouco vilã. Hora de amadurecer, dentro do seu próprio tempo, sintonizar na estação do agora, errar, se decepcionar consigo mesma, se perdoar e voltar a sorrir. Hora de entender Nietzsche, tomar bastante café e, enfim, tornar-se o que é e, ainda assim, ser metamorfose, se desconstruindo e reconstruindo quantas vezes forem necessárias até se tornar a melhor versão de si mesma.

Inserida por ChristieWingler

Eu desisti da gente, mas nunca fui embora. Todos os dias eu acreditei que iríamos dar certo. Até que você resolveu partir. Triste.

Inserida por evandro_zan

Hess
Quando se der conta, de que dessa vez eu fui embora, lembre-se, que foi você que abriu a porta, e me chutou porta afora... Eu nunca quis ir embora. Mas, é um mal necessário, pois percebi que você só me faz mal, e realmente não quero mais isso pra mim, pra minha vida, desculpa, mas não vale a pena.
Dessa vez, vou conseguir deixar você para trás, demorei, mas agora eu fui...
Lembre-se de que foi Tudo você.
Você desistiu do que éramos juntos e do que poderíamos ser no futuro, você desistiu dos nossos sonhos, de Tudo. E cara, como doeu, pra Caralho, não imagina o quanto eu quis morrer, o quanto quis que parasse de doer, confesso que dói, sinto um aperto no coração ao desistir, mesmo que você tenha desistido antes...
- Dezembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Eu me vi tão despreparada para ver você indo embora
Fui embora com o seu beijo com o seu gosto
Tentando guardar a imagem do lugar que foi tão familiar
Eu fui embora com a saudade
Cada segundo eu me convencia que eu precisava de você
me veio uma sensação forte na garganta, um aperto
E todos os medos voltaram.

Inserida por KeilAlves

Filho do sertão.

Agradeço pelo que tenho
conquistei por trabalhar
fui embora do engenho
sem ver a chuva pingar
do suor do meu empenho
sempre que posso venho
pro sertão que é meu lugar.

Inserida por GVM

Fui embora e ela nem se quer disse adeus, não perguntou o porque ou me pedi pra ficar, pra ela não importava mais e doeu porque eu me importava por nós dois.

Inserida por GabryellaBeckman