Fui
Sempre fui eu o cara do "bom dia". Felizmente, hoje o bom dia continua comigo, com quem sempre importou.
Nunca fui de demostrar sentimentos, parece que isso me fez ser essa pessoa amargurada, hoje eu percebo a importância de um abraço e pra ser sincero é o que eu mais desejo nesse momento, um abraço amigo.
Hoje vi um coração partido em vão, fui telespectador de um pobre apaixonado por um coração complicado.
Estava uma noite de chuva, uma chuva fininha sem parar . Fui deitar estava me sentindo cansado, logo adormeci . Derepente acordei, estava eu na rua ainda bem que tinha parado de chover. Fiquei a pensar acho que sou sonanbulo preciso me tratar, ja me preparava para voltar pra casa, quando comecei a escutar o som de musicas acho que era violinos que som maravilhoso. Olhei para um lado vinha em mimha direção uma mulher toda de preto, seu vestido parecia ter o brilha das estrelas, ela ficou muito pertinho do meu rosto mais nada falava. Em um simples instante a seguir os lábios começamos a dançar, uma dança que só os corações conseguem ouvir. Parecia coisa de cinema. Marte e Vênus nunca se deram tão bem. Em um dado momento a música parou ela começou a se afastar , foi quando escutei sua voz dentro da minha cabeça pois sua boca não se mexeu . Ela disse; se você me chamar eu volto e poderei te levar comigo. Ai eu perguntei mais como e seu nome, ela mostrou-me no brilho do vestido o seu nome MORTE.
Em todos os meus 21 anos de carreira, houve ocasiões em que fui pichado por jogar mal, mas por parar em campo, jamais.
NADA EM MIM MUDOU!
Quando jovem fui atrevido
Um pouco metido
Já usava brinco e cabelo comprido
Calça apertada boca de sino
Camisa volta ao mundo
Personalidade e caráter profundo
E assim quis o destino
Que eu não fosse um teatino
Que desde menino
Nada em mim mudou
Só a idade avançou
E hoje sou o que sou
E todas as dificuldades do mundo
Nunca me tornei um vagabundo.
SEREI EU, TU E NÓS
Serei tu, serei vento,
Serei oceano, serei filho do tempo.
Fui negado, mas aprendi a ser birrento, não aceito o mundo de outra forma, sou um puro egoísta que silencia e não volta.
Serei eu, serei tornado, serei fogo, serei filho do caos.
Tomado pela dor da mágoa, sangrando e fingindo não ser nada, respingo tudo no chão, mas no fundo, sou filho do nada.
Serei nós, serei neve, serei terra, e no fim serei um peixe, que apenas nada.
Já, ajudei e no final viraram as costas para mim.
Sem almenos me dizerem o motivo fui excluida.
Mas continuo ajudando aqueles que precisam. Seja doando sangue, visitando abrigos para levar alegria e doação. Quando possível doo arte em prol de alguma ação. Alimentar aquele que mora em situação de rua e receber um sorriso de agradecimento é muito gratificante.
Seja seu próprio amigo ajudando os que precisam.
Antes um desconhecido do que um falso amigo.
Maria Ferreira Dutra
05 -01-23
"Sentei-me sobre o luar e em pensamento fui até você... Abri a porta do seu quarto e te vi deitada em sua cama tão linda como da primeira vez em que eu há vi. Fiquei ali a te contemplar e sem você perceber te enamorei. Namorei cada detalhe seu sem dizer uma única palavra e por fim, dei um beijo em seu rosto e sai. Mas de presente deixei o meu coração para você fazer a sua morada, não somente essa noite, mas em todos os seus dias."
Já fui no final do arco-íris, já fui na lua, já fui até mesmo nas estrelas, e em nenhum deles encontrei o brilho que tem em você ❤️
Por um grande momento
fui entrega...
no final,
descobri um grande engano!
Resolvi acalmar meu coração
e segui sem olhar
para trás...
eis que encontrei a paz!
Nas tramas da vida, fui moldado pelas escolhas e desafios, tornando-me uma versão de mim que, embora complexa, é um reflexo das experiências compartilhadas. Cada capítulo, cada reviravolta, contribuiu para a pessoa que sou hoje.
"pessoas confusas machucam pessoas incríveis"; Eu já fui uma pessoa admirável, até que alguém confuso prejudicou minha essência, e agora sou eu quem, ainda que involuntariamente, causa sofrimento a indivíduos admiráveis.
Na minha história nunca fui príncipe, nunca tive uma fada madrinha e nenhuma princesa me esperou ansiosa em uma torre. Mas desde cedo luto contra monstros, mato um dragão todos os dias e tem sempre um vilão querendo me derrubar do cavalo.
Eu achava tanta coisa, mas com o passar do tempo eu percebi que elas não tinham importância e fui reavaliando o que importa em minha vida.
Frase de Islene Souza
