Fui

Cerca de 9245 frases e pensamentos: Fui

⁠"Ao chegar no plano etéreo
direi apenas que:
- Fui tudo o que pude ser,
e fui com muito amor!"
☆Haredita Angel
22.07.20

Inserida por HareditaAngel

⁠Já fui tantas vezes amado sem amar.
Já amei tanto sem saber que era amor.
Já vivi tanto sem viver e agora vivo por viver.

Inserida por giuliocesare

Fui ao médico recentemente e o médico falou que eu tinha Asma Alérgica, bom ele entende melhor que eu claro, MAS, juro que pensei que EU tinha LONJURAS, problemas sobre distâncias.

Uma vez me disseram ”corra atrás dos seus sonhos” e ai eu fui atrás de você.

Maldito mundo de seres dementes no qual fui posto.

Tentar ser perfeita só vai piorar as coisas. Na verdade eu sempre soube disso. Nunca fui a mais bonita, nem a mais gostosa. Talvez eu já tenha sido a mais inteligente quando me esforcei. A questão é que, quando tentamos ser perfeitos, quem chega a perfeição é um ser totalmente diferente do eu. E daí fica a dúvida: será que vale mesmo a pena?

Se amei e não fui amada, não sinto dor nem ao menos desamor, dor sentiria se não pudesse nunca mais amar!

Respirei fundo e mergulhei de ponta, salto mortal, circunferência pontuada ao centro, fui reto, direto, pro fundo, tão fundo… E ao meu redor, apenas vultos, penumbras, e apesar da minha bagagem pesada não desisti, nem sequer mesmo olhei para trás, abandonei meu corpo no escuro, só sentia o fluxo do tempo ao meu redor. Eu precisava me arriscar, viver, sentir sem medo, sem amarras. Então, arranquei todos os rótulos que cobriam meus olhos, desafiei todas as regras… não por rebeldia e sim por ânsia de viver. Eu sei, me iludi, me estrepei, me confundi, amei, chorei, me entreguei, sofri, me entristeci, mas conheci um lado livre da vida que jamais imaginaria. E foi nesse mergulho, bem nas profundezas do meu eu, que te conheci. Foi simplesmente mágico! Sabe todas aquelas criaturas que parecem que são feitas de neon e que vivem no mar só em extrema profundidade? Pois então, de repente elas estavam lá ao meu redor, cheias de luz, de cores, de vida. Foi assim que você surgiu em meu caminho, feito luz na escuridão. Pegou a minha mão e me puxou pra mais fundo ainda… confiei em ti e fui. Foi quando vi que o mergulho podia parecer incerto, inseguro mas não era, era mágico assim como você. E fomos tão fundo que varamos o mundo de pernas pro alto, feito pássaros, pro céu, em direção as nuvens, e sentimos o frio da neblina, o desdobrar do amanhecer no horizonte, parecia que Deus estava ali bem ao nosso lado! Quero lhe agradecer amor, por você existir e ter feito da minha vida esse espetáculo.

E lá, bem no fundo, eu sempre fui aquele medo infantil de errar, de perder as coisas por um descuido. E, talvez por ironia, eu sempre acabo perdendo mesmo, quem sabe por excesso de zelo. Olhando pra trás eu só consigo contemplar ruínas de sonhos gigantes, que nunca consegui tirar do meu sono e trazer pro mundo dos acordados.

O mais intrigante nisso tudo, é que aqueles destroços e cacos ainda brilham, como se pudessem voltar à vida em um simples estralar de dedos, e eu sorrio, um sorriso meio que triste, admito, mas sincero, e por instantes eu imagino como seria se tudo voltasse a se erguer, aí eu paro por um momento, e concluo que o que passou, passou.

Nada volta, por mais que ressuscite por alguns minutos, não pertence mais ao presente. Se passou tem que ficar no passado. Naquele cemitério lúdico de sonhos intermináveis, bonitos e felizes, mas que sempre serão sonhos, e nada mais.

Você tem razão, não quero ser sua. Deve ser porque eu nunca fui de ninguém, e não vou perder essa liberdade.

"Não sou hoje, o que fui ontem. Não serei amanhã, o que sou hoje. Da perfeição, não passo nem perto, mas tento ser melhor a cada amanhecer e quiçá, daqui a alguns muitos trilhões de anos..., pensando bem, ainda será pouco... Verdadeira sou sempre. Eu sou o que sinto, o que penso e o que acredito. Sou emoção, razão, sou corpo, sou espírito, posso ser fera, posso ser mansa, depende da ocasião. Sou natureza, água, fogo, ar, terra, Universo. Um Universo de possibilidades..."

“Nunca fui de me apegar, me doar, me entregar a ninguém, e ultimamente ando sendo tão sua.”

Sabe, eu fui magoada. Sofri amadureci com a dor.

Hoje sei que sou um sapo, porem por poucos instantes fui teu principe, mesmo que com rosto de fera, jeito de menino mal, fui seu principe flor morena. Queria não ter deixado de ser e feito de você, uma mulher completa e satisfeita. Pena que hoje sou só um sapo.

“Observo o mundo contemporâneo onde a cultura do ter, invade o espaço do ser, já fui tentado, e tentei conquistar muito para dividir com quem tinha de menos, e perdi, o bem maior que eu tinha, a liberdade. Quando eu a perdi descobri a verdadeira liberdade, de pensar, sonhar e lutar de forma livre, ser livre é estar preso á valores como: respeito, solidariedade, amor a vida e acima de tudo ser temer a Deus”

Ao seu lado fui capaz de acreditar que depois da tempestade sempre vem a calmaria. Depois de tantas coisas ruins sempre um sorriso sincero. Eu não sei, eu só sei que nada no mundo será capaz de nos separar. Mais um dia se passou, provações postas em nosso caminho foram vencidas. E eu só quero você e isto ninguém pode mudar. E sempre será assim, por você, por nós, por mim.

Muito doce não só enjoa, como pode causar diabetes.
Fui clara?

Sempre me virei só, não sou daquelas que quando precisam ligam correndo para pedir ajuda. Sempre fui mas na minha, confiando em poucos e aprendendo com muitos. Quando alguém precisa de mim, tô ali, qualquer hora! Mas não sou assim, tento me ajudar só, para depois pedir ajuda a outro alguém

Não fui trabalhar hoje por motivo de luto. Vocês não sabem o quanto eu luto contra a preguiça .

Se é pra ser sincero como não se deve ser, conte comigo. Sempre fui explícito quanto às minhas preferências. Por mais fora de moda que pudessem estar. Nunca quis ser parecido com os cadernos de cultura dos jornais. Não me interessa quais são seus filmes da semana, bandas do dia, livros do mês. Nada de heroísmo aqui: talvez eu seja assim mais por preguiça do que por virtude.